Capítulo 09💛

417 18 2
                                    

Por João Guilherme:

- Fica bem tá? Beijos. - Espero sua resposta mas tudo o que escuto é o mero silêncio.

- Jade? - Ela não responde e quando olho o visor a ligação havia sido encerrada.

Será que a ligação caiu?

- Vamos João!

Escuto a Giih gritar pela milésima vez, desço as escadas e vou ao seu encontro.

Fomos para o hop hari, a Giih queria muito ir quando voltasse do intercâmbio.
Nos divertimos para caramba, foi hilário os gritos da loirinha nos brinquedos mais radicais.

- Vamos tomar um sorvete?

- Vamos, olha ali tem, vamos?

- Vamo.

Sentamos em um dos bancos e tomando nosso sorvete.

- Você vai na tal festa? - Eu a pergunto.

- Ah, acho que sim. - Ela responde dando ombros.

- Eu pensei que você não quisesse ir loirinha.

- No começo não, mas o Enzo insistiu então... A Mafe me chamou para me arrumar com ela, a Chris e a Jade na casa dela.

- Todas amiguinhas hein. - Falo sorrindo.

- Ah, elas são muito legais. Só a Jade que não conversa muito comigo sabe, as vezes sinto que se incomoda com a minha presença.

- Que nada, ela é assim mesmo...com o tempo ela amolece, ela é assim com quem não tem intimidade.

- Eu imagino, mas no começo ela parecia mais a vontade comigo sabe, agora ela tá estranha.

- Bom...mulheres são estranhas né meu amor. Relaxa ela é assim mesmo, mas é uma pessoa espetacular.

- Tudo bem então, se você diz... - Ela diz dando de ombros.

- Vamos embora né, já está ficando tarde. - Falo olhando a hora no meu relógio de pulso.

- Vamos, já pedi um uber. - Ela diz mechendo em seu celular.

Fomos embora e pegamos um uber e colocamos uma parada na casa dela e outra na minha.

Cheguei em casa eram por volta de 18:30, vou ligar para Jade, hoje ela me ligou e não pude nem dar atenção a ela.
Liguei 1 vez, 2 vezes, 3 vezes e nada.
Será que ela saiu?
Deixei pra lá e fui tomar banho, não iria jantar hoje, comi muita besteira, minha barriga estava cheia.

Tomo um banho demorado e coloco uma roupa confortável.

Me jogo na cama e checo meu celular, nada da Jade...
Ligo mais 1,2,3,4 vezes
Caramba onde essa garota se meteu? Será que ela ficou chateada? Claro que não!

Como estava cansado decido ir dormir.

Só acordo no outro dia...

Acordei por volta das 11  horas am, e nada da Jade me responder, ou retornar minhas 10 mil ligações de ontem.

Será que ela está em casa?

Será que ela está bem?

Caramba porque ela some assim?

A Jade não é assim, cara !

Essas perguntas fazem um nó em meu cérebro.

Vou enlouquecer...

Levanto, faço minhas higienes e desço para tomar meu café...

Depois ligo para o Dey,  para combinar de irmos juntos para a casa do Enzo,onde acontecerá a festa hoje a noite.

Depois de falar alguns minutos com o David, vi que a Jade finalmente havia me respondido.
Abri sua conversa e tinha apenas um "Estou bem"  e um "Desculpa não vi suas ligações, estava oculpada".
Fala sério?  Quem fica oculpada esse tempo todo?
E porque ela estava tão seca, respondi perguntando O que tinha acontecido para está assim,ela não respondeu e nem ficou mais online.

Me ajuda Senhor!

Troco de roupa rapidamente, iria com o Dey no shopping comprar algum presente para o Enzo.

Combinei de encontrá-lo no shopping mesmo.

Compramos uns baguis e almoçamos por lá mesmo.

Encontramos até a Mafe e a Chris lá, segundo elas estavam no salão.
Essas mulheres sei não viu.
A Mafe me falou que tinha visto a Jade hoje de manhã e que ela estava bem.
Não quis comentar nada, afinal elas são amigas, se a Jade comentou algo ela não vai me contar mesmo, então deixa isso pra lá, pelo menos por enquanto.

Depois de conversarmos e de ficar vendo o Mané do David ficar elogiando e babando a Mafe por tempos, resolvemos ir embora.

Passamos na casa da Giih e deixamos um presente para ela.
A mãe dela disse que a loirinha estava no salão também.

Oh mulheres para gostarem desse tal de salão, nunca vi!

Ela era como uma irmã pra mim e para o David também.

Depois disso fomos cada um para sua casa e combinamos de irmos juntos, como o David dirige, vamos no carro da mãe dele.

Entrei em casa e vi que tínhamos visita, olhei para a bancada da cozinha e vi a minha mãe e a mãe da Jade conversando.
Cumprimentei a tia Mônica e fiquei conversando um pouco com as duas.

Depois subi para guardar as coisas e organizar meu quarto que estava uma verdadeira bagunça.

Ajeitei tudo e comecei a me arrumar, escolhi uma roupa que gosto, caprichei no perfume, calcei um tênis e fui lá para baixo esperar o David que avisou que passaria daqui a pouco.

Me despedi da minha mãe e fui esperá-lo na entrada do prédio.

Pouco minutos o vejo buzinar, entro no carro e vou logo colocando um som, revistamos o Gps para ver se está certo e partimos para casa do Enzo.

Chegamos e o som já se escutava do lado de fora.
Parecia o maior festão.

Entramos e fomos recebidos pelo o Enzo que ficou super feliz em nos ver ali.
Ficamos junto da galera, só as meninas que ainda não tinham chegado. Devem está se arrumando, do jeito que demoram.
Ficamos conversando e já servindo nossos copos com vodca.
Algo me diz que essa festa vai dá o que falar...

Observo o ambiente e está surreal de legal, na moral tá perfeito.
O enzo sabe mesmo dar festas... Aprovado!

Ficamos ali só vendo a galera chegar a todo momento, a Giih me mandou mensagem dizendo que já estava chegando e que ela iria ficar louca hoje.

Essa garota não presta mesmo kkkk
Mostrei a mensagem ao Dey que riu em resposta, só eu e ele sabemos o quanto a Giih dá trabalho bêbada, só Jesus na causa!

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora