Capítulo 49💛

348 15 1
                                    

Por Jade Picon

A semana passou-se normalmente, eu e o João estamos bem, ele se afastou da Fernanda e ela vive atrás dele, mas ele sempre inventa desculpas e se livra dela.
Nos aproximamos bastante do Edu essa semana e hoje era o aniversário dele, seria durante o dia pois era na piscina e a galera toda ia.

Estava na minha casa, Mafe e Gih haviam dormido aqui, e David passaria daqui a pouco para nos buscar.

- Estão prontas ? - Mafe pergunta.

- Eu estou - Falo levantando a mão.

- Eu também - Gih diz simples.

- Vamos sair? O Dey já saiu de lá com o João. - Mafe diz e nós a seguimos.

Saimos do meu apartamento e ficamos aguardando David em frente ao prédio.
Poucos minutos depois, ele chega e nós já entramos em seu carro.

- Podemos ir senhoritas ? - Dey pergunta.

- Siiim - Gritamos animadas

Fomos o caminho quase todo cantando as músicas que tocavam no rádio, os meninos riam da nossa animação mas depois cantaram algumas músicas com a gente.

Chegamos em frente a uma casa, enorme! E muito bonita por sinal.
Tocamos a campainha e quem atendeu foi uma mulher, vestida com uniforme e aparentava ter uns 40 anos.

- Bom dia, sejam bem vindos ! - A senhora diz nos dando passagem.
Entramos e um rapaz nos leva até a área da piscina e nossa, era perfeita, uma piscina grande, várias plantas, jacuzzi, cadeiras, tinha até um bar...Era um paraíso!
Entramos no local e Edu percebendo nossa presença vem ao nosso encontro.

- Oi gente, que bom que vieram - Ele diz sorrindo..

Nós o cumprimentamos e demos o seu presente. Ele nos mostrou um pouco do ambiente e ficámos juntos em uma das mesas.
Poucos minutos depois Chris, Enzo e Rico chegam e se juntam a nós.

- Eai meninas, vamos entrar - Chris diz apontando para piscina.

- Vamos - Falo tirando meu Shorts, sendo acompanhada pelas meninas que faziam o mesmo. Pulamos na piscina e ficamos mergulhando, pouco depois os meninos também pulam e ficamos juntos por um bom tempo.

- Vou sair, já deu de água por hoje! - Falo a Mafe fazendo careta.

- Também vou - Ela diz sorrindo e Saimos de lá. Ficamos conversando deitadas cada uma em uma cadeira de sol.

- O que estão fazendo ai - João pergunta deitando ao meu lado.

- Conversando-  Falo simples.

- Sobre o que ? - David pergunta e deita ao lado de Mafe.

- Sobre o Noé - Mafe diz

- Que Noé ? - David pergunta confuso.

- O Noé...da conta de vocês-  Mafe diz e nós duas gargalhamos alto.

- Idiotas, que sem graça Mafe - David diz com cara de tédio.

- O David tem toda razão-  João diz fazendo careta - Aí Jade, que  agressividade- Ele diz sentindo o ardor do tapa que lhe dei.

- Pra você parar de falar merda! - Digo e ele levanta as mãos em redenção.

- Mafe, amor...vamos ali me ajudar a passar protetor - David fala a puxando.

- Vamos amor, já voltamos pombinhos. - Mafe diz mandando um beijo no ar.

- Pombinhos...- Falo negando com a cabeça e ele gargalha.

- Quer apostar quanto que eles foram se pegar em algum lugar? - João fala sorrindo sacana.

- Aff, eles não enjoam não? - Falo com cara de tédio.

- Quando se gosta de verdade de alguém Jade, não enjoa, pelo contrário você quer sempre está com a pessoa, beijar, abraçar, cuidar, ou simplesmente está perto, você necessita da outra pessoa para se sentir 100% completo. - João diz com uma expressão indecifrável.

- Nossa, como sabe isso tudo? Você nunca gostou de nenhuma garota desse jeito...ou já?  - Pergunto confusa.

- Aí, Jade rs - Ele diz sorrindo fraco. - Esquece essa história tá bom? Vou ali no bar, qualquer coisa, chama tá? - Ele fala levantando e eu assinto.

Fico sozinha durante um tempo, já que o João conversava com uma garota no bar, Gih sumiu com Enzo, Mafe e Dey desde aquela hora, não voltaram e Rico e Chris, esses estavam na piscina no maior love.

Fiquei observando as pessoas ali até alguém chegar ao meu lado.

- Tá sozinha aí ? - Edu pergunta chamando minha atenção

- Meus amigos me abandonaram - Falo sorrindo humorada.

- Eu achava que você e o João eram namorados...- Ele diz tímido. - Mas percebi que não. - Ele diz observando João beijar uma garota loira no bar.

- É, somos melhores amigos - Falo desviando o olhar do momento do João, não sei porque mas aquela cena me incomodava.

- Mas...você tem namorado né? - Ele pergunta interessado.

- Ahn, não! - Falo sorrindo tímida.

- Nossa... - Ele diz surpreso.

- Porque o "nossa" - Falo dando ênfase no nossa.

- É que tipo...você é extremamente linda Jade. - Ele diz sério.

- Ah, para vai - Digo negando com a cabeça.

- É sério Jade, você não tem espelho em casa?  Garota você é linda e ainda por cima muito gente boa, simpática e tem uma personalidade única, sabe?! - Ele fala sorrindo.

- Hum...ok fiquei com vergonha agora - Digo sorrindo tímida.

- Relaxa, é a verdade somente-  Ele diz e sorri em seguida.

- Obrigado, você é muito gentil. - Falo sincera.

- Que isso...quer beber alguma coisa? - Ele pergunta educado.

- Um refri, tem? - Falo fazendo careta

- Tem, vamos lá - Ele diz sorrindo - Pensei que pediria uma vodca pô - Ele diz gargalhando.

- Não quero beber hoje, só faço merda quando bebo...- Falo sorrindo sincera.

- É dois - Ele diz gargalhando.

Fomos para o bar e passamos pelo João e a tal garota que nem sei quem é.
O Edu era uma ótima companhia, sincero, educado e engraçado.

- 2 Refris Cláudio-  Ele pede ao barman.

- Não beber álcool? - Eu pergunto divertida..

- Como você diz, só faço merda quando bebo. - Ele diz me fazendo gargalhar.

- Qual foi a última merda que você fez bêbada? - Ele pergunta e me entrega o copo com refrigerante.

- Beijei uma pessoa que não deveria - Falo fazendo careta.

- Pesado ! - Ele diz sorrindo.

- E você? - Pergunto curiosa.

- Vixe...- Ele diz sorrindo. - Fui na casa da minha Ex e cantei uma serenata na janela do quarto dela - Ela fala gargalhando.

- Pqp você venceu - Eu falo o vendo gargalhar mais.

- Te falei né, fora as outras que é melhor nem falar...- Ele diz e gargalharmos em seguida.

Ficamos conversando bobagens, até João aparecer lá, com a explicação de  ver se eu estava bem ou precisava de algo.
Depois de aproveitar bastante, Ele lembra da minha existência, ah mano! dá licença né?!

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora