Por João Guilherme:
Chegamos na tal festa e vimos que já tinham muitas pessoas chegando.
Colocamos nossas pulseiras e fomos encontrar o resto do pessoal na entrada, avistamos eles próximos a nós e fomos em direção a eles.Nos cumprimentamos e entramos todos para dentro da boate.
A vibe estava legal, tinha bastante gente e vários rostos conhecidos da escola.
As meninas já foram para o bar e eu e os meninos ficamos só observando por enquanto.- Eai Enzinho, vai ficar de casal - David pergunta.
- Se ela quiser, eu fico UE. - Enzo diz dando de ombros.
- Iiii tá gamado hein Enzinho - Digo batendo leve em sua cabeça.
- Pois é João, prefiro aproveitar as oportunidades ao invés de me esconder e ficar por aí frustrado. - Ele diz devolvendo o tapa e eu pego indireta bem direta dele.
- Rum, vamos beber? vocês estão falando muita besteira aqui. -Rico diz nos puxando para o bar, onde as meninas estavam.
Chegamos no bar pedimos um shot para cada um. Bebemos de uma vez sem fazer careta.
- Vai com calma hein Jojo - Jade sussurra em meu ouvido.
- Relaxa gatinha, eu estou tranquilo. - Falo virando outro shot.
- Sei - Ela diz e vira o seu em seguida.
Quando observamos não tinha mais ninguém, estávamos sozinhos.
- Eu vou no banheiro, qualquer coisa avisa as meninas. - Jade fala e segue para o banheiro.
Fico lá e quando decidi sair para onde o pessoal estava, alguém me interrompe.
- Olha, nem fala né?
- Ah, oi Nanda! Como está ?
- Bem, e você?
- Bem também.
- Ah, eu amo essa música, vamos dançar?
- Ahn, é que eu ia falar com os meus amigos ali.
- Ah, mas você pode ir lá depois, vai mesmo me dar um fora ?
- Tá bem, vamos.
Dançamos a tal música e outras que tocaram, ela tinha um papo legal que prendia sabe? Quando me liguei já tínhamos dançado três músicas.
- Você dança bem, hein ! - Ela diz enquanto vamos no bar
- Eu? Danço nada, não precisa mentir. - Falo a fazendo rir.
- Vamos beber vodca, você gosta? - Ela pede ao garçom
- Eu nem ia beber mais, queria ficar sóbrio hoje. - A falo preocupado.
- É só esse, você não ficar bêbado assim vai - Ela diz me entregando o copo, brindamos e bebo o líquido. Sabia que poderia dar merda, já tinha bebido muito e o pior misturei bebida.
- João? - Sinto alguém me tocar e mencionar meu nome.
- Ah, oi Mafezinha - Digo virando e vendo ela a minha frente
- Você viu a Jade? Deixamos vocês no bar e depois não a vimos mais. - Ela pergunta preocupada.
- Ah, ela foi no banheiro. Ela não voltou ainda? - A pergunto também preocupado.
- Não, faz muito tempo que ela sumiu. -Mafe diz se desesperando.
- Calma gente, ela deve ter pego fila e por isso demorou - Fernanda fala me lembrando que ela estava ali.
- Caramba Jade! - Digo passando as duas mãos no rosto.
- Não acho, faz muito tempo. Ela já teria voltado. - Mafe diz preocupada.
- Vamos procurar ela, chama o David Mafe. - Digo e saio deixando Fernanda sozinha.
- Vamos - David chega com Mafe.
Procuramos no banheiro e nada, nos corredores próximos e nada.
Meu Deus como sou idiota, deixei ela sozinha esse tempo todo!
Se aconteceu algo com minha garota eu não me perdoou nunca!- Liga para ela Mafe ! - Digo desesperado.
- Eu não trouxe meu celular. - Ela diz quase chorando.
- Nem eu cara - David diz triste.
- Droga, eu esqueci o meu em casa! - Digo e bato na parede.
- Tá vamos ter calma, o Enzo trouxe o celular...vamos falar com ele. - David diz indo atrás de Enzo.
Fomos rápido e tivemos que atrapalhar o beijo dele com a Giovanna, a Jade no momento era bem mais importante.
- Enzo! - Grito atrapalhando ele e a Giih.
- Credo, o que você quer João? - Ele pergunta irritado.
- Cara liga pra Jade ai - David diz o apressando.
- Onde ela está? - Giovanna pergunta curiosa.
- Enzo liga logo porra ! - Digo em desespero.
- Calma cara, já estou ligando. Ele diz colocando o celular no ouvido. - Tá caindo na caixa postal.
- Jade, onde você se meteu ! - Digo chorando.
- Espera, a Jade sumiu? - Giovanna pergunta.
- Sim, desde a hora do bar. Ela disse ia no banheiro ao João e sumiu. - Mafe diz quase em um sussurro.
- Gente, como vocês deixaram ela ir sozinha no banheiro ? - João tu é burro, cara? Olha esse monte de gente que nem conhecemos! - Giovanna diz gritando.
- Eu achei que estava tudo bem e que ela voltaria logo. Eu até esperei ela voltar, mas a Fernanda chegou e... - Digo sem conseguir terminar. - Eu não o que aconteceu, a gente precisa achar ela. - Digo e desabo no choro.
- Gente ela está me ligando - Giovanna diz nos fazendo a observar.
Ela demora uns 5 minutos ao telefone e enfim desliga.
- Ela está em casa. - Giovanna enfim nos diz.
- Como? A Jade foi sem nos avisar? - Chris questiona.
- Bom...acho que aconteceu alguma coisa, ela não quis dizer, mas parecia está mal, não quis insistir. Ela disse que depois nos explicaria. - Giovanna conclui preocupada.
- Bom...acho melhor irmos né? Essa festa já deu! Depois disso não tem clima. - Mafe diz e se vira para sair sendo acompanhada pelas meninas.
Eu sei que estão bravos comigo, eu sei que errei em deixá-la sozinha. Mas jamais queria que isso tivesse acontecido, poxa...a Jade é uma pessoa muito importante pra mim, eu deveria ter protegido ela, seja sei lá de que, mas não...fui idiota e deixa ela por aí sozinha, correndo risco.
Entramos no carro e escuto Giovanna dizer antes de partimos.
- Nunca mais deixem ninguém sozinho em um ambiente como aquele, vocês não sabem o que pode acontecer em poucos minutos, espero que isso sirva de lição, principalmente pra você, Guilherme.
Eu apenas concordo com a cabeça, querendo ou não eu errei feio e não esconder isso.
Deixei ela pra lá enquanto estava dançando e me divertindo com a Fernanda.
O que aconteceu com ela?
Isso pra mim é uma tortura, só de imaginar alguma coisa ruim acontecendo com ela, já me detesto por completo, porque sei que a culpa foi minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...