Por Jade Picon:
- Mãe, onde tá minha saia jeans? Aquela que o Léo me deu. - Pergunto desistindo de procurar na minha enorme bagunça.
- Tá na última gaveta do lado esquerdo. - Ela diz me entregando a minha mala.
- Que bagunça é essa Jade Picon? - Gih diz vendo o furação que tava meu armário.
- Eu arrumo, cinco dias tá essa bagunça. Já desisti de arrumar as bagunças dela. - Minha mãe diz tranquila.
- Eu nem posso falar muito tia, sou igual. - Gih diz sincera e nós rimos.
- Organizada nesse quesito, só a Mafe mesmo. O closet dela é impecável, dá até uma invejinha branca. - Eu digo humorada e Gih concorda.
- Bom, eu vou terminar o jantar...boa sorte para vocês nesse bagunça sem fim. - Minha mãe diz calma e sai.
- Obrigada tia Mônica, vamos precisar. - Giovanna diz séria. - Vem, vai separando o que você vai levar e eu vou arrumando tudo na mala. - Gih diz abrindo a mala.
- Não vou levar muita coisa, só é dois dias e vou precisar mais de biquini e shorts. - Eu digo pegando o que eu achava necessário.
Gih arrumou tudo na minha mala e depois me ajudou a organizar um pouco meu armário, pelo menos por cima, já que pra arrumar tudo daria muito trabalho e precisaria de tempo, coisa que no momento não temos.
Eu e Gih tomamos banho e levamos nossas coisas para sala, porque de lá já iríamos para a casa da Mafe. Na verdade, era para estarmos lá a muito tempo, mas atrasamos por conta da arrumação das coisas.
- Tem certeza que não querem jantar? - Minha mãe pergunta pela milésima vez.
- Temos mãe - Digo impaciente.
- Fica pra outro dia tia, obrigada.- Gih diz educada e ela concorda.
- Não esquece que você tem mãe, me avisa quando chegar e quando tiver indo viajar, quando chegar lá. Eu fico preocupada. - Ela diz séria.
- Eu aviso mãe, te amo! Se cuida. - Eu digo a abraçando.
- Juízo, as duas... - Minha mãe diz carinhosa e nós assentimos sorrindo.
Giovanna já tinha pedido um uber para nos levar até a casa da Mafe.
Então descemos e o uber já estava nos esperando.(...) 🚖
- Até que enfim, né lindas? - Mafe diz irônica e nos dá espaço para entrar.
- A culpa foi da Jade - Gih diz simples
- A culpa foi minha, admito! - Digo calma.
- A cara nem treme! - Mafe diz humorada e nós subimos pra o quarto dela.
- Oi Christina - Digo me jogando em cima dela que estava espalhada na cama da Mafe.
- Aí, sua baleia ! - Chris diz me abraçando e eu sai de cima dela em seguida.
- Oi amiga - Gih cumprimenta ela com um abraço rápido.
- Eu tô morrendo de fome! - Giovanna diz sincera.
- Fala uma novidade, Giovanna! - Eu digo irônica.
- Eu também tô, esperando as duas bonitas até agora, só podia dá fome mesmo. - Chris diz humorada.
- Eu sei que vocês amam a gente. - Eu digo simples.
- Vai nessa - Mafe diz humorada.
- Vão quer o que? Japa? - Mafe diz sugestiva.
- Qualquer coisa, sendo comida pra mim tá ótimo. - Chris diz séria.
- Eu apoio Japa - Digo animada.
- Eu apoio comida, seja qual for. - Gih diz sincera.
- Pronto, pedi nosso querido japa. - Mafe conclui animada.
Ficamos fofocando até o nosso jantar chegar. Depois de comermos horrores, assistimos um filminho e logo após fomos dormir. Amanhã teríamos que acordar super cedo para viajar e precisávamos descansar bem.
(...)
- Amiga, acorda. O celular já despertou duas vezes. - Giovanna diz sonolenta.
- Eu queria tanto dormir - Reclamo sem a mínima vontade de mexer um músculo.
- Eu também, mas não podemos. - Gih diz baixo.
- As meninas já acordaram? - Eu pergunto ficando sentada na cama.
- Não sei, é bom ir dá uma olhada no quarto delas. - Gih diz se levantando e coçando os olhos.
- Vai tomando banho que eu vou lá ver elas. - Eu digo finalmente me levantando e indo no quarto da Mafe.
- Amiga - Eu digo batendo levemente na porta. Escutei passos e Mafe abriu a porta em seguida.
- Só vim checar se vocês tinham acordado. - Eu explico simples.
- Obrigada amiga, acabamos de acordar. - Mafe diz sonolenta.
- Vão se arrumar, eu vou voltar para me arrumar, a Giovanna ficou tomando banho enquanto eu vim aqui. - Eu digo simples e ela concorda.
Voltei pra o quarto e Giovanna estava saindo do banheiro.
Peguei minha toalha e tomei um banho rápido. Vesti a roupa que eu havia separado, peguei minha mala, encontramos as meninas e descemos juntas. Não íamos comer nada, porque era muito cedo, no caminho pararíamos em algum lugar.Os meninos chegaram em pouco tempo.
- E aí quem vai com quem? - David pergunta curioso.
- Eu vou com o meu namorado. - Gih diz de imediato.
- Eu também. - Chris diz simples.
- E eu com o meu. - Mafe diz simples. - E a Jade vem com a gente, porque não vou ficar sozinha com esses chatos falando de videogame. - Mafe diz humorada.
- Então tá... - Eu digo dando risada e olho para João e o mesmo sorri contente.
///
Esse capítulo era para ter sido postado ontem, inclusive o publiquei e tudo, mas não sei o que aconteceu que não foi de fato publicado. Estranhei pois não vi nenhuma notificação, então resolvi olhar e estava como não publicado, enfim, estou postando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...