Sábado
Por João Guilherme :
- David você é uma garotinha mesmo kkkkkkk - Eu dizia enquanto rachava de rir do David.
- Para João, eu não gosto de montanha russa. - David se defendia com a cara emburrada.
- Vamos no carrosel então Dey, eu vou com você. - Giovanna diz gargalhando alto.
- Ha ha ha, engraçadinha - David diz irritado.
- Gente, o David está amarelo. - Jade diz enquanto rir.
- Não saio mais com vocês viu, ninguém me respeita aqui. - Ele fala e sai andando na frente.
- Oh gatinho não fica assim - Mafe o alcança e lhe dá um selinho.
- Estão vendo, por isso gosto da Mafezinha.
Ficamos rindo do David e fomos andar nos outros briquedos. Estavamos no parque e eu juro, nunca me diverti tanto como hoje.
O David surtou quando fomos na Montanha Russa, quase morria do coração. E nós como bons amigos que somos o zoamos a manhã inteira.- Aí gente, estou cansada e com fome...vamos embora por favor! - Chris diz respirando fundo.
- Concordo com a Chris - Jade diz se encostando em mim.
- Vamos, nós passamos em algum restaurante no caminho. - Eu digo passando o braço no pescoço da Jade.
- Ótimo meu estômago agradece - Chris diz e nos acompanha.
Eu e a Jade fomos no carro com David e Mafe. E no outro carro onde Enzo dirigia foi Giovanna, Chris e Rico.
Paramos em um restaurante em que costumávamos ir e almoçamos juntos por lá.
- Agora vamos descansar que mas tarde tem festinha né? - Giovanna diz levantando.
- Claro ! - Enzo fala a olhando e sorrindo, esses dois.
- Estou sem clima, nem sei se vou. - Jade diz com cara de tédio.
- Vai sim, você prometeu ein Jade Picon. - Giovanna diz a fazendo concordar.
- Tá, eu vou - Ela diz se dando por vencida.
- Vocês ainda vão se arrumar lá em casa? - Mafe as pergunta
- Vamos né Giovanna?- Jade fala e olha para Giih
- Vamos sim, Mafe. - Giih responde.
O David nos deixou em casa e fui descansar, estava morto do dia no parque e tanto rir. Kkkk
Caio na cama e adormeço.
...
Acordo com o celular tocando e vejo uma ligação do David.
Ligação On📞📱
- Alô - Digo com a voz de sono.
- Tô indo aí te buscar viu - Diz e demoro a raciocinar suas palavras, que horas são Deus?
- Mas já? - Falo procurando onde tem as horas.
- Que já João? Vão dar 20 horas e temos que pegar as meninas lá na Mafe ainda. - Ele diz e vejo o quanto eu tinha dormido, meu Deus!
- Ah, é! Tá estou te esperando! - Digo tentando fingir que estava tranquilo e pronto.
- Flw, até daqui a pouco! - Nem o respondo, só desligo e corro.
Ligação off❌
Mano, estou muito atrasado...corro até o banheiro, tomo um banho rápido e troco de roupa, vejo meu celular chegar uma notificação, olho pela barra de notificação e vejo uma mensagem do David avisando que chegou. Estou frito! Mando ele esperar 5 minutos e pentio o cabelo, passo um perfume e calço meu tênis e desço correndo.
- Oi filho, vai jantar? - Minha mãe pergunta na cozinha.
- Não mãe, o David está me esperando. Tem sanduíches prontos? - Pergunto me aproximando dela.
- Tem eu acabei de fazer. - Ela diz tirando uma travessa com sanduíches que estava no forno.
- Me passa um aí e tchau, te amo! - Digo vendo me entregar um e a mando um beijo saindo em seguida.
- Juízo Guilherme, não beba muito e chegue cedo. - Ela grita da cozinha.
- Pode deixar dona Naíra - Falo e fecho a porta indo rapidamente ao elevador.
Saio do prédio o mais rápido que consigo e vejo o David com uma cara de tédio me olhando
- Você estava dormindo quando te liguei né? - Dey diz com sua melhor cara de tédio.
- Não imagina - Finjo demência e entro no carro.
- Te conheço idiota, sim...você gastou 10 minutos, está me devendo 5. - Ele fala e dar partida no carro.
- Foi mal cara, me arrumei na velocidade da luz. - Digo colocando o cinto de segurança em seguida.
- Percebi viu - Ele me olha e sorri debochado.
- Te catar Dey - Falo e percebo que esqueci meu celular em casa, mas não tem problema, é bom que não arrisco perdê-lo por aí.
O trânsito estava um pouco ruim, por ser sábado a noite, mas conseguimos chegar a tempo na casa da Mafezinha.
Tocamos a campainha e quem atende é a Giih.
- Entrem patetas - Ela diz dando espaço para entrarmos.
- Eai gatinha,está linda ein - Digo a girando.
- Oi Giih, está linda mesmo - David diz entrando logo atrás.
- Obrigado meninos! - Ela diz nos abraçando.
- Cadê as outras? - Pergunto me acomodando no sofá, folgado eu? Jamais.
- A Jade está na cozinha e a Mafe está descendo jaja com a Chris. - Ela diz e na mesma hora Jade aparece vindo da cozinha e Meu Deus! Que mulher! Ela estava absurdamente linda, com um top preto e uma calça que valorizava seu corpo perdidamente, pasmei.
- Oi gente - Ela diz sorrindo. Pronto congelei real.
- Uau, tá linda ein Jadoca - David levanta e abraça.
- Obrigada Dey, você também está. - Ela fala simpática.
- João? Não vai falar comigo? - Ela me desperta do meu transe.
- Ahn...Claro! - Digo a abraçando forte - Está muito linda - Digo sussurrando em seu ouvido a fazendo arrepiar.
- Obrigada, você está lindo também - Ela sussurra de volta e dessa vez quem se arrepia sou eu.
- Ruhum - David nos desperta, nos fazendo perceber que a Chris e a Mafe já haviam chegado.
- Ah, vocês já chegaram, nem vi vocês descerem - Digo coçando a cabeça.
- Percenemos Joãozinho. Agora vamos? - Mafe diz e sorri para nós.
- Vamos, claro. - Digo puxando a Jade que nos seguiu.
- Eu vi aquilo! - Giovanna sussurra no meu ouvido quando entramos no carro, eu apenas finjo que não ouvi e evito olhar para ela.
- Vai ser meio apertado mas dar para ir. - David diz enquanto entra no carro.
- Vamos atrás e o João vai na frente com o Dey. - Mafe diz e nós assentimos.
Nos ajeitamos no banco e fomos para festa, estava pasmado até agora com a beleza da Jade, meu Deus me ajuda!
Não tem jeito, sempre tem algo que me aproxima dela de um jeito diferente, não o que é mas sei que é extremamente forte e as vezes é impossível até de controlar, seria ótimo se eu pudesse entender o que acontece entre mim e Jade Picon, mas parece está cada vez mais difícil encontrar uma resposta concreta, espero um dia encontrá-la, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...