Capítulo 45💛

326 16 4
                                    

Por Jade Picon:

- Jade? Não adianta fugir, amanhã sem falta, teremos uma conversa. - Léo diz assim que chegamos em casa.

- Tudo bem, eu não vou fugir - Digo concordando com a cabeça e suspirando em seguida.

Como meu pai estava em SP eu e Léo  estavamos na casa dele.
Meus pais são separados, mas se dão  super bem, meu pai é empresário e mora em outra cidade, mas ele sempre vem pra cá para ficar com um tempo comigo e com o Léo.

Subimos e como estava tarde, só tomei um banho, escovei os dentes e dormi,vi que tinha umas mensagens do João mas deixei para responder amanhã.

...

Acordo com o despertador tocando, desligo o alarme e vou no banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, visto minha roupa, e desço encontrando meu pai e Léo tomando café.

- Bom dia - Falo abraçando meu pai e Léo. - Já estou indo.

- Não vai tomar café filha? - Meu pai pergunta.

- Não pai, combinei de tomar café com as meninas numa cafeteira que tem aqui perto. - Falo respondendo a mensagem da Gih dizendo que já estava saindo.

- Ah, eu te levo filha! - Meu pai diz levantando.

- Não precisa pai, eu levo ela, tenho que ir pra approve. - Léo diz e eu já me preparo para a conversa.

- Ah, tudo bem então. - Meu pai diz confirmando com a cabeça.

Saimos e entramos no carro, coloquei o cinto e ele partiu.

- Vai me explicar o que aconteceu ou vou precisar perguntar? - Léo diz e eu suspiro.

- Léo, não aconteceu nada! Você que tem a imaginação fértil demais. - Falo negando com a cabeça.

- Ah, claro! Você e o João estavam quase se beijando quando cheguei, mas é coisa da minha cabeça, ele com os lábios quase encostando nos seus e você de olhos fechados, me poupa né Jade!  - Léo diz irritado.

- Não sei o que aconteceu também, Léo! Aliás quase aconteceu, então não tem porque esse interrogatório. - Falo impaciente.

- Vocês querem enganar quem Jade? Vocês já se beijaram outras vezes não foi? - Léo diz me encurralando.

- Claro que não, para de falar merda Léo!  E outra isso não é da sua conta, me deixa. - Falo irritada.

- É da minha conta sim Jade, eu sou seu irmão, não custa nada você me falar a verdade! - Léo diz insistindo.

- Você é meu irmão e não o dono da minha vida, Léo ! - Digo impaciente.

- Não vai mesmo me contar? - Ele diz chateado.

- Não tem o que contar, Léo! Para de noia e para aqui nessa cafeteria. -Falo pegando minha mochila no banco de trás.

- Tá bom, Jade! Você que sabe. - Léo diz chateado.

- Tchau, até mais tarde! - Falo me despedindo, ele não me responde, então desço do carro.

Vejo Léo partir com o carro e entro na cafeteria.
Mafe, Gih e Chris já me esperavam em uma das mesas.

- Bom dia amigas - Digo sorrindo.

- Bom dia amiga!  - Elas respondem juntas.

- Pedi seu cappuccino e um bolo. - Mafe diz me entregando.

- Valeu, amiga!  - Digo a abraçando de lado.

- Eai como foi o jantar? - Gih me pergunta curiosa.

- Foi bom, eu e o João conversamos e nos acertamos. - Falo contente.

- Aaaah, que bom amiga! - Mafe diz alegre.

- E a Fernanda amiga? - Chris pergunta confusa.

- Ele disse que iria se afastar dela - Digo bebendo meu cappuccino.

- Será que ele vai mesmo? - Gih pergunta.

- Bom...ele disse que acredita em mim, então já é um bom começo. - Falo simples.

- Você contou a ele a história? - Chris pergunta curiosa.

- Não!  Ainda não-  Falo e elas concordam com a cabeça.

Terminamos nosso café e fomos caminhando até a escola, era bem próximo então logo chegamos.
Entramos e já estavam todos lá.

- Ih, combinaram para chegar na mesma hora? Ou vieram juntas? - Rico pergunta confuso.

- Viemos juntas - Nós dizemos em uníssono.

- Essas mulheres ! - Enzo diz negando com a cabeça e rindo.

Sento ao lado de João e o abraço.

- Você tá bem? - Pergunto sorrindo.

- Acabei de ficar - Ele responde sorrindo. - Sorrio e ficamos conversando até o sinal tocar e irmos para sala.

- Ei, não vai me falar do quase beijo não mocinha - Gih diz cochichando em meu ouvido enquanto íamos pra sala.

- Como você sabe? - pergunto incrédula.

Ela apenas sorri debochada e senta em sua banca.

- Depois teremos uma longa conversa dona Jade Picon Froes. - Ela diz sorrindo vitoriosa.

- Ah, não!  - Eu falo e sento na minha banca.

Assistimos as primeiras aulas e tocou o sinal para o intervalo.

- Jade? Vamos no banheiro comigo? Estou apertada. - Gih diz com cara de choro.

- Vamos...- Digo a puxando.

- Ei para - Ela diz freando ao Chegarmos em um corredor vazio.

- O que foi Giovanna? Você não estava apertada? - Pergunto confusa.

- Puff, eu não!  Só queria conversar com você. - Fala na maior cara de pau.

- Não acredito Giovanna, eu te mato garota! - Falo irritada.

- Calma, me conta do beijo primeiro, depois você me mata, faz o que quiser! - Ela diz batendo de leve em meu ombro.

- Primeiro não teve beijo, foi um quase beijo e segundo quem te contou? - Falo rapidamente.

- Como foi o quase beijo então?  Você não ia me contar né sua chata? Foi o João que me contou. Agora desembucha tudo. - Ela diz impaciente.

- Rolou um clima e quase, QUASE rolou um beijo, mas o Léo atrapalhou mesmo na hora e por isso tenho que aguentar o Léo fazendo mil perguntas, pronto expliquei tudo. E o João me paga por ter contado isso! - Falo brava.

- Ele não me contou, foi ao Dey...eu ouvi sem querer mas só foi a metade da história. - Ela diz suspirando.

- Ah...mas ele contou pra o David, é a mesma coisa! - Falo ainda irritada

- Amiga, o Dey é o melhor amigo dele, compreenda que não é todo mundo que consegue enfrentar os problemas sozinhos e calados, o João é o tipo de pessoa que precisa por pra fora se não ele explode. - Ela diz e eu concordo com a cabeça.

- Tem razão, desculpa...E eu ia falar, só não quis falar pra vocês não me encherem de perguntas como o Léo.  Falo suspirando. -

- Tudo bem, amiga! Relaxa! 

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora