Capítulo 151💛

250 10 6
                                    

Por Jade Picon:

Chegamos na sorveteria e escolhemos os sabores de sorvete de cada um. O clima estava melhor, mas ainda não estava nada satisfeita com a ceninha que eu vi daqueles dois quando cheguei. Essa tal de Júlia, é muito espertinha, não me engana nenhum um pouco.

Tomamos nosso sorvete e depois fomos em algumas lojas, as meninas já estavam carregadas de bolsas, eu só comprei um shorts jeans que gostei e uma base porque a minha tava acabando.

- Amiga, você não vai comprar mais nada? - Mafe pergunta simples.

- Não, já tenho muita roupa que nunca nem usei, comprei só o que preciso. - Respondo tranquila.

- Ela é irmã do dono da Approve né querida. - Gih diz irônica.

- Ah, é verdade tinha esquecido! - Mafe diz humorada.

- Sério? - Júlia diz surpresa.

- Sério o que? - Mafe pergunta confusa.

- Que a Jade é irmã do dono da Approve. - Júlia diz curiosa.

- Ah, é verdade! O Leonardo dono da Approve é irmão da Jadoca. - Mafe responde simples.

- Nossa, que incrível! Eu adoro a marca do seu irmão, Jade. Tenho várias peças, deve ser o máximo ser irmã do dono, né? - Júlia diz se aproximando.

- Pra mim é normal, não me meto muito nas coisas do trabalho dele. - Respondo séria.

- Ah, mas deve ser legal, sei lá! Adoraria ter um irmão assim. - Júlia diz animada.

- Hum... - Digo sem dar muita importância.

- Nossa Jade, que seca - David sussurra ao meu lado.

- Desculpa, não consigo ser falsa como ela. - Digo sério.

- Há quem se engane - David diz olhando para João.

Decidimos comer algo antes de irmos embora, já que batemos perna um bom tempo e estavamos com fome. A galera decidiu que iríamos no Mac, então fomos.

- Podíamos sair final de semana, né? Nunca mais curtimos uma noitada. - Enzo diz sugestivo.

- Eu apoio hein - Mafe diz concordando.

- Podíamos ir naquela casa de shows que tem aqui perto. As festas lá são muito boas, né Edu? - Júlia sugere animada.

- Ham...melhor não, a Jade não curte muito lá, tem que ser um lugar que todos gostem. - Edu responde simples.

- É, melhor procurar outro lugar. - Rico diz convicto.

- Mas porque? Nossa aquela boate é maravilhosa, como você não gosta, Jade? - Júlia insiste.

- Júlia, por favor, né? - Edu a repreende.

- Vamos procurar outro lugar gente, esqueçam essa outra pelo amor. - Chris diz séria.

- Se vocês quiserem ir nessa mesmo, não tem problema. - Digo calma

- Não Jade, melhor vermos outra. - Gih diz tranquila.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora