Capítulo 10💛

435 22 0
                                    

Por Jade:

O Léo me deixou na casa da Mafe, chegando lá vi que pelas vozes a Chris e a Giovanna já estavam lá.
Bati na porta e escutei "Pode entrar" da Mafe.
Abri e entrei.

- Que frescura é essa Jade Picon? Batendo na porta... -Mafe fala rindo.

- Vai que estavam falando algo íntimo, eu não quis ir entrando do nada né. - Falo me sentando na cama e cumprimentando a Chris e a Giih com um abraço de lado.

- E desde quando você liga pra isso? - Mafe diz jogando uma almofada em mim.

- Desde hoje Mafe, oxe...me deixa ! - Digo rebatendo a almofada em sua direção.

- Então tá né... - Ela volta a fazer sua maquiagem.

- Já estão arrumadas? - Pergunto vendo a produção delas.

- Não, começamos agora. - Giih diz me olhando pelo espelho.

- Já tomamos banho, quer ir tomar o seu? - Mafe diz voltando sua atenção a mim.

- Ah, não eu já tomei em casa. Vou me arrumar daqui a pouco. - Digo me deitando na cama.

- Mas, Jade? Só temos 1 hora para nos arrumar - Giovanna fala me apressando.

- Eu fico pronta em 30 minutos Giovanna. - Digo fechando os olhos.

- Sério? Como você consegue?- Ela pergunta incrédula.

- Só não fazer essas frescuras todas aí que vocês fazem. - Digo olhando tudo o que elas faziam.

- Ah, pra você é fácil né garota, não tem uma imperfeição. - Giih diz finalizando sua make.

- Claro que tenho, só não tenho paciência para essas coisas e vocês são lindas naturalmente também, não sei porque tanta produção. - Digo.

- Sei lá nos sentimos mais bonitas. - Giih fala dando de ombros.

- Tá bom, vou me vestir logo. - Digo levantando.

Pego minha mochila e entro no banheiro. Passo um hidratante, troco de roupa vestindo um vestido de alcinha fina preto colado e um tênis simples branco.
Solto o cabelo, pentio o deixando naturalmente liso.
Faço uma maquiagem composta somente por Base e Pó, lápis de olho e máscara de cílios. Finalizo com um perfume.
Me olho no espelho vendo a mesma Jade de sempre, apenas com a pele mais suavizada por conta da base.
Guardei tudo de volta na mochila, aproveitei e fiz xixi logo e sai do banheiro dando de cara com as meninas todas já prontas e exuberantes de tão lindas, eu sou a mais básica dentre as 4.

- Tá vendo né gente, ela não fez nada e tá mais linda que nós todas juntas. - Giih fala fazendo a Chris e a Mafe olhar para mim.

- Para Giovanna, vocês estão lindas, e com certeza muito mais bonitas que eu. - Digo já corando.

- O problema é que a Jade é linda naturalmente, ela acorda assim, impossível competir. - Chris diz fazendo as meninas concordarem.

- Aí Chris, menos... - Digo e nessa hora já estava como um pimentão.

- Ah, ela ficou com vergonha. - Mafe diz sorrindo.

- Sai Mafe - Digo indo em direção a porta.

- Abraço coletivo na deusa Jade. - Mafe grita e as meninas me abraçam.

- Frescas - Falo sorrindo.

Descemos e a mãe da Mafe foi nos levar, na volta, voltaríamos de uber.
Chegamos e o som alto ecoava do lado de fora.
Antes de entrar mandamos uma das meninas que entravam para tirar uma foto nossa.
Agradecemos e entramos, o Enzo veio nos receber com um sorriso de canto a canto.

- Oi gatinhas, estão maravilhosa!

O Enzo nos levou onde todos os nossos amigos estavam, chegamos lá e os meninos pareciam paralisados.

- Oi meninos, o que foi?

- Na-nada...

- Vocês chegaram agora?

- Sim, agorinha.

- Aí meninas vamos dançar?

- Vamos

As meninas foram para pista e eu e Mafe fomos pegar uma bebida.
Pegamos vodca cada uma e fomos dançar com as meninas, depois de um tempo nosso copo secou e fomos pegar mais bebida.

Pedimos mais vodca e o garçom do bar foi nos servir.

Por um instante me viro e vejo João e Giovanna dançando uma música romântica que tocava, os dois sorriam e falavam alguma coisa.
Nossa bebida chegou e eu virei todo de uma vez e pedi outra.

- Amiga, vai com calma tá? - Mafe diz me vendo terminar a 3° dose de vodca.

- Relaxa Mafe...eu sei me cuidar. - Digo sem me importar.

- Mas cuidado, depois é que vem o arrependimento. - Ela diz me alertando.

- Relaxa.

Ficamos esperando minha outra bebida chegar neste meio tempo o David chegou e chamou a Mafe para dançar, ela me olhou como se pedisse permissão, eu apenas falei um vai logo, ela sorriu e foi.

Fiquei no bar mesmo bebendo minha vodca até um ser chegar me controlando.

- Jade, você está bebendo demais, tá bom de parar.

Olho e vejo que era o João.

- Aff, eu paro quando eu quiser. - Digo virando meu rosto.

- O que você tem? Nunca foi de beber muito, tá tudo bem, Jade? - Ele me pergunta virando meu rosto.

- Tudo ótimo, agora me deixa. Vai atrás da Giovanna que o Enzo está dançando com ela. - Digo virando novamente o rosto.

- Não me interessa com quem a Giovanna dança Jade. E você vai parar de beber. - Ele diz pegando o meu copo.

Ele pega meu copo e diz pra o garçom derramar

- Vem vamos dançar. - Ele me puxa.

- Não quero! - Digo me prendendo a área do bar.

- Não perguntei se você quer - Ele diz continuando a me puxar.

Ele me puxa e me conduz a pista, dançamos em um ritmo lento.

- Porque está brava comigo? - Ele fala em meu ouvido.

- Não estou brava com você - Digo mais seca do que queria.

- Você nem falou comigo, só me trata com patada e não responde minhas mensagens.

- Você me trocou pela Giovanna - Digo sem pensar.

- Ei, claro que não meu amor, ela é minha amiga também, eu preciso dar atenção a ela, me entende.

- Ela é sua namorada? - Pergunto

- Que? Claro que não Jade, somos somente amigos. - Ele fala parecendo ser sincero.

- Não parece - Digo duvidando.

- Olha para Giih e para o Enzo ali, me diz se você acha que temos alguma coisa. - Olho e vejo os dois se beijando.

- Desculpa, eu sou uma idiota - Digo me rendendo.

- Não precisa pedir desculpas, só volta a me tratar normal, por favor! - Ele pede.

- Tudo bem... - Falo.

- Você está linda, perfeita - Ele diz cheirando meu pescoço.

- Você também está lindo - Digo sussurando no pé do seu ouvido.

- Esse cheiro, me traz paz. - Ele diz cheirando novamente meu pescoço.

Ficamos nos olhando e deixando a música nos levar, parece que o tempo havia parado e que existia somente eu e ele ali. Eu estava animada mas totalmente bêbada não, eu sabia o que estava sentindo, fazendo e deixando acontecer, o que estava acontecendo com a gente?

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora