Capítulo 193💛

208 21 11
                                    

Por João Guilherme:

Era só o que me faltava esse cara aparecer agora, eu não entendo essa minha sorte de reencontrar gente do passado.

O Lucas era meu amigo de infância, na verdade de amigo ele não tinha nada, eu era muito inocente na época e ele se aproveitava disso, fazia bullying comigo, enfim um típico babaca.

Eu conheci ele antes de conhecer a Jade e por isso ele não sabia da existência dela.

Aí do nada, o cara aparece de novo e fica tirando onda da minha cara, como sempre. Minha vontade era quebrar a cara desse moleque. Além de me provocar, ainda ficou olhando a Jade como se ela fosse um pedaço de carne, idiota!

- Ei, tá tudo bem? - Jade pergunta ainda de mão dada comigo. A gente esqueceu de soltar depois e vou continuar assim.

- Aham... - Digo sério.

- Tem certeza ? - Ela pergunta preocupada, notando que eu tinha ficado incomodado depois de encontrar o Lucas.

- Tenho, umas coisas me tiram a paciência...mas tá tudo bem, vamos esquecer isso. - Eu digo calma.

- Tá bom - Ela diz tranquila.

- Valeu por ter falado aquilo. - Eu digo sorrindo de canto.

- Imagina, eu não gostei dele. - Jade diz sincera e eu sorri divertido.

- E eu não gosto a muito tempo. - Digo humorado e ela sorri simples.

- Ei, casal...vamos no MC mesmo? - David diz simples.

- Rum... Sim, é vocês que decidem. - Eu digo soltando a mão de Jade rapidamente.

- Então vamos - David diz me olhando com um olhar que eu poderia ler.

Pedimos nossos lanches e conversamos coisas aleatórias por um tempo.

- Eu ainda tenho que estudar galera, tá na minha hora. - David diz simples.

- Eu também. - Jade diz calma.

- Quem quiser carona fala logo. - David diz simples.

- O Léo vem me buscar e João vai com a gente. Fica no mesmo caminho. - Jade diz tranquila.

- Então beleza, vamos né amor? - David diz pegando a mão de Mafe.

- Beijinhos, até amanhã. - Mafe diz simples e vai com David.

- Tchau, cuida dela. - Gih diz me abraçando.

Gih, Chris, Rico e Enzo vão embora também e eu a Jade ficamos esperando Léo chegar.

- Vou na Júlia amanhã, cê quer ir comigo? - Eu pergunto receoso.

- Acho melhor não, ela não vai curtir muito me ver lá. - Ela diz séria.

- Não sei o que fazer pra ajudar ela. - Eu digo sincero.

- As vezes ela só precisa de um conselho, que ouçam ela...de um amigo. - Jade diz simples.

- Olha, Jojo...não tem jeito, nos encontramos de novo. - Lucas aparece com mais dois meninos.

- Ah, não... - Resmungo baixo. - Pois é...- Digo impaciente.

- Aí galera, esse é aquele João que falei pra vocês...quando conheci ele, fugia de mulher e hoje encontrei ele com essa princesa aqui. - Ele disse em tom de deboche e os caras riem.

- João...- Jade diz como maneira de me acalmar.

- Desculpa Jade, eu tô brincando só. - Lucas diz vendo que não achamos graça nenhuma. - É que o João, er conhecido como o BV da escola, ver ele assim impressiona demais.

- É, todo mundo já foi BV um dia, ser zoado por isso é cúmulo da idiotice. - Jade diz séria.

- O Lucas pensa que eu sou o João de 12 anos ainda, né Lucas? - Eu digo segurando minha vontade de mandar ele pra Pqp.

- É difícil de acreditar que o Jojo, cresceu, beija e tem uma namorada. - Lucas diz debochando. - Vem cá Jade, ele aprendeu a beijar? Porque ele tinha uma fama... - Lucas completa irônico.

Eu vou arrebentar esse moleque...

- Não sei, me diz você... - Jade diz séria e me puxa pra perto dela e me dá um beijo. Deu tempo de nem de raciocinar, só devolvi de forma involuntária o beijão que ela me deu na frente de todo mundo.

- Eita - Lucas diz surpreso.

Terminamos o beijo com um selinho e Jade se vira rapidamente para Lucas e diz:

- E aí? - Jade diz debochada.

Me deu uma enorme de rir da cara de tacho que o Lucas ficou. Se eu já amava essa garota, hoje o amor aumentou dez vezes mais.

- O Léo chegou - digo avistando o carro dele chegando.

- Até que enfim... - Jade diz aliviada.

- Tchau, espero ter tirado a sua dúvida. - Jade diz debochada e me puxa, eu dou uma risada e a acompanho.

- Demorou porque? - Jade entra diz séria a Léo.

- Trânsito, minha filha. - Léo diz simples.

- E aí, irmão. - Digo o cumprimentando.

- E aí, João. - Ele diz simpático. - Vai assumir minha irmã quando? - Ele pergunta sério.

- Leonardo? - Jade diz assustada.

- É zoeira, podem respirar. - Léo diz humorado.

- Oxe, entendi nada. - Eu digo respirando aliviado.

- Sei, sua cara foi bem engraçada. - Léo diz rindo.

- Léo...deixa ele, não liga João, você sabe como o Leonardo é incoveniente e sem noção as vezes. - Jade diz o reaprendendo com o olhar.

- Relaxa, mainha! O João já tá respirando. - Léo diz humorado.

Eu não falei mais nada, tava total sem graça.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora