Por Jade:
Cada vez mais sentia a sua respiração próxima a minha.
Nessa altura do campeonato eu não pensava em amizade, consequências, em absolutamente nada.
A cada nota da música que tocava ele se aproximava mais, seus lábios estavam a pouquíssimos centímetros dos meus.
Eu o olhava profundamente e tentava decifrar seus pensamentos, desisti de decifrá-los quando senti seus lábios sobre os meus, numa perfeita harmonia e conexão.Nos separamos por falta de ar e nossos olhares se encontraram, não falamos nada, apenas nos abraçamos e ficamos aproveitando a presença um do outro.
Depois de alguns minutos, fomos encontrar nossos amigos.
A Mafe estava agarrada com o David e a Chris com o Rico. A Giih o Enzo nem sinal, ficamos apenas conversando, Mafe vendo que eu já estava cansada por conta da bebida.- Você quer ir embora amiga ? - Mafe me pergunta vendo meu estado.
- Preciso amiga, mas não quero atrapalhar você e o David. - Digo vendo sua cara de apaixonada.
- Aff, para de besteira garota, já está tarde, vamos chamar a Chris e vamos. - Ela diz indo em direção a Chris para chamá-la.
- Tá bom. - Digo me sentando em um banquinho que havia ali.
A Mafe foi chamar a Chris que veio de imediato.
- Vamos? - Mafe me estende a mão.
- Vamos ! - Me apoio nela e na Chris e vou caminhando para fora.
Vi o João de longe falando com o Enzo e a Giovanna.
Decidi ir sem me despedir, depois falo com ele.Saímos e um uber já nos esperava, entramos no carro e em poucos minutos chegamos na casa da Mafe.
As meninas me ajudaram a tomar um banho gelado, me troquei colocando meu pijama e apaguei. Amanhã Deus tenha dó de mim com a ressaca que vou sentir.
...
Acordei e senti minha cabeça prestes a explodir.
Nunca mais eu bebo!
Levantei, tomei um banho gelado, coloquei uma blusa regata e um shorts jeans, desci e encontrei as meninas comendo na cozinha.- Bom dia- Digo sem animação.
- Boa tarde né Jade - Chris diz rindo.
- Que horas são? - Forço meus olhos para conseguir enxergar a hora que marcava no relógio.
- 13:30 da tarde Jadoca - Mafe diz.
- Aff, minha mãe vai me matar - Digo me apoiando na bancada.
- Vai nada, toma... remédio para ressaca. - Mafe me entrega um comprimido e um copo com água.
- Aí, valeu amiga. - Agradeço tomando o remédio.
- Vai comer alguma coisa? - Mafe me pergunta .
- Não, vou pegar minhas coisas e vou pra casa. - Digo já me dirigindo ao quarto.
- Eu também tenho que ir. - Chris diz me acompanhando.
- Vou pedir a minha mãe levar vocês, já volto. - Mafe diz saindo da cozinha.
- Você lembra de alguma coisa de ontem? - Chris me pergunta sorrindo
- Pouca coisa, porquê? - Me faço de desentendida.
- Você lembra quando beijou o João? - Ela diz gargalhando, droga todos viram...
- Essa parte eu lembro - Digo afirmando, não adiantava mentir.
- Pensei que iria negar - Chris diz dando ombros.
- Não vou negar, eu fiz e lembro. Espero que ele lembre pelo menos. - Digo sentindo a dor de cabeça aumentar.
- Vocês formam um casal lindo - Chris diz sorrindo.
- Para Chris, isso foi um erro. - Digo tentando esquecer a merda que aconteceu.
- O erro mais certo da sua vida Jade - Chris diz jogando a sua toalha em mim.
- E o Rico? Hein dona Chris? - Jogo a toalha e ela aoroveita e guarda em sua mochila.
- Aí a bebida faz loucuras com a gente, mas eu gostei sabe... - Ela diz sorrindo.
- Aí, vai dar namoro - Digo sorrindo.
- Que namoro o que garota? - Ela duz fazendo uma cara de "Deus me livre"
- kkkkk Ainda vejo esse casal no altar - Digo gargalhando.
- Jade...menos né, por favor e tá repreendido. - Ela diz terminando de fechar a mochilam.
- Dona Andréia vai levar vocês, vão logo, ela já foi tirar o carro da garagem. - Mafe diz entrando no quarto.
- A tia Andréia é a melhor - Chris diz dando um beijo no rosto da Mafe.
- Depois quero conversar com você Jade Picon Froes. - Ela diz me abraçando.
- Aff, tá bom Maria Fernanda Nóbrega. - Digo retribuindo o abraço.
- Cala boca, tchau pra as duas, amo vocês. Deem notícias. - Ela diz nos vendo sumir da sua vista.
- Pode deixar - Chris grita de volta.
Saímos da casa e a tia Andreia já nos esperava no carro.
Ao chegar em casa, agradeci pela carona e entrei rapidamente.- Resolveu voltar pra casa Jade? - Léo aparece na minha frente.
- Não, vim pegar mais roupas, dessa vez vou ficar 1 mês na casa da Mafe.- Digo sendo irônica.
- Ha ha ha, engraçadinha... - Léo diz sério.
- Não enche o saco Léo - Digo subindo os primeiros degraus da escada.
- Encho sim, a partir do momento em que você tem a porra de um celular, é para atender as ligações da sua mãe e do seu irmão, porque enquanto você estava fazendo não sei o que, a mãe tava preocupada. - Ele diz me seguindo.
- Você tem razão, desculpa. Eu estava dormindo, acordei agora a pouco. - Digo abaixando o olhar.
- Bebida né Jade, álcool. Você sabe que não gosto que você passe do limite desse jeito. - Ele diz em tom sério.
- E quem disse que eu passei do limite? - Falo tentando enganá-lo o que é em vão.
- É só olhar pra sua cara de ressaca Jade. - Ele diz apontando para o meu rosto.
- Aff, me deixa Leonardo - Digo revirando os olhos.
- Avisa a mãe que você chegou, ela foi na casa do João atrás de você. - Ele diz dando meia volta.
Terminei de subir para o meu quarto e liguei para minha mãe, ela reclamou e reclamou depois disse que me amava e desligou.
Meu Whatsapp estava cheio de mensagens, não respondi nenhuma. Apenas cai na cama e dormi novamente.
Acordei com o Léo me chamando para comer alguma coisa, desde ontem não como e já estava com fome.
Levantei, tomei um banho e desci para comer algo.
O Léo fez sanduíches e deixou na bancada, comi e depois liguei a TV para passar o tempo, minha mãe já havia chegado e estava no quarto dela.
Não quero nem imaginar, amanhã encontrar o João na escola, depois de tudo o que aconteceu.
Eu fiz agora tenho que arcar com as consequências. E eu não estou nenhum pouco preparada para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...