Por Jade Picon:
- Garçom, por favor a conta - Peço ao rapaz que nos atendeu desde a hora em que chegamos.
- Aqui está, paga ali no caixa, tá? - O rapaz diz me olhando estranho. Um estranho tipo, me encarando demais.
- Ok - Digo sorrindo sem graça.
- Licença, tenho que atender outras mesas. - Ele diz sorrindo e me olha mais uma vez antes de sair.
- Arrasando corações hein, Jade Picon - Chris diz humorada.
- Tá demais essa menina - Mafe diz rindo baixo.
- Cala boca, tinha esquecido do quanto vocês são chatas. - Falo humorada.
- Acho melhor a gente pagar a conta, toma vai pagar Jadoca. - Chris estende a quantia dos nossos lanches.
- Eu? Porque eu? - Pergunto com cara de tédio.
- Porque o garçom gato tá te olhando de lá. - Mafe diz sorrindo cínica.
- Ah, não! Vão vocês, eu não vou. - Falo séria.
- Deixa de bobagem amiga, vai lá logo, ou vamos passar a noite inteira aqui. - Chris diz séria.
- Eu vou, mas só porque quero sair logo daqui. - Falo levantando e indo até o caixa, paguei a conta e virei-me para ir até a mesa novamente.
- Ei, moça desculpa...é que eu queria te entregar isso. - O garçom me entrega um papel dobrado.
- O que é isso? - Pergunto sem graça.
- Lê quando sair, você vai entender.
- Ahn...ok, eu preciso ir agora...- Falo sem graça e saio andando rápido, até as meninas.
- Hummm nós vimos - Chris diz maliciosa.
- Conta tudo - Mafe fala curiosa.
- Vamos sair daqui, por favor! - Falo puxando as duas para fora e caminhando até a pista de jogo.
- Agora conta o que ele disse - Mafe diz curiosa.
- Ele só me entregou isso e disse pra abrir quando saísse. - Eu falo confusa.
- Então abre logo, mulher! - Chris diz curiosa.
- Calma, eu vou abrir - Falo abrindo o pequeno pedaço de folha dobrada.
A folha que na verdade era um guardanapo, tinha uma frase manuscrita, mais especificamente " Oi, você é linda! Desculpa se estou sendo incoveniente, mas você realmente me chamou atenção. Esse número abaixo é meu telefone, me liga."Eu li junto com as meninas, eu estava paralisada enquanto as meninas explodiram numa gargalhada.
Eu realmente fiquei sem reação, nunca tinha passado por uma situação assim. Assim que as meninas pararam de rir, eu olhei para elas séria e após gargalhei alto.- Pelo menos rir, ele te fez - Mafe diz humorada.
- Para, cara...esse menino é doido. - Falo segurando o riso pois já tínhamos entrado na pista de boliche.
- Só se for por você, né minha filha?! - Chris diz humorada.
- Gente... - Mafe diz com expressão estranha.
- Que foi Mafe...- Falo e olho para frente, vendo uma coisa que não esperava mesmo ver. Era o João e o pessoal, eles estavam no mesmo lugar que a gente. Se sorte existir, eu tenho sorte no azar.
Olhei rápido para as meninas e elas me devolveram o mesmo olhar surpreso. Eles já tinham nos visto e a Giovanna já vinha ao nosso emcontro.
- Ah, eu não acredito! - Giovanna disse nos abraçando.
- Oi gatinha, que saudades- Falo a abraçando forte.
- Nem parece, você nem me avisou que já tinha chegado, nem mandou mensagem. - Gih diz chateada.
- Desculpa amiga, eu achei que você estivesse ocupada, não fica chateada comigo, eu te ligar amanhã. - Eu falo sincera.
- Tudo bem, agora venham vou apresentar você ao pessoal, as meninas já os conhece só falta você. - Gih diz animada.
Segui a Giovanna meio sem graça, sou um pouco tímida e logo com eles eu tinha aquele básico pé atrás e ainda mais, o João estava lá e eu teria que vê-lo e de quebra cumprimentá-lo. Caminhei até onde todos estavam e Gih nos apresentou, todos foram educados, não tenho o que reclamar, por enquanto.
Depois daquele momento as meninas nos chamaram para jogar, aceitamos por que não tinha motivo para não aceitar, as meninas pareciam legais e estavam tentando nos inturmar.- Você é muito bonita, Jade. Realmente, o João não exagerou quando falou da sua beleza. - A loira que acho se chamar Laura disse simpática.
- Imagina, vocês são muito lindas, não chego nem aos pés de vocês. - Falo tímida.
- Você tá zoando né? Você é perfeita menina. - Larissa diz simples.
- E a propósito vocês todas são viu, é porque ouvimos muito o nome da Jade e da Mafe também. - Laura diz sorridente.
- Vocês estão me deixando com vergonha - Eu falo sem graça.
- Acho melhor jogarmos, a Jadoca já tá vermelha. - Chris me zoa rindo.
- É, vamos - Fernanda concorda sorrindo.
Jogamos algumas vezes e super nos misturamos, as meninas eram realmente legais, só a tal Bia que realmente não trocava ideia nenhuma comigo, enfim...não me importo.
Depois os meninos chegaram para jogar junto com gente.- Famosa Jade - Um dos meninos diz atrás de mim e eu me viro.
- Esse famosa é novidade, achei que só fosse a Jade. - Falo humorada.
- Desculpa tá, é porque você é meio que famosa no nosso grupo, o João, David e Giovanna falam muito de você. - Ele diz se justificando.
- Tudo bem, relaxa! Mas o que exatamente falam de mim, fiquei curiosa agora, a propósito você é o? - Pergunto confusa.
- Lucca e relaxa falam muito bem de você, o João principalmente. - Ele diz simples.
- Que bom - Falo desviando o olhar.
- Porque não vai conversar com ele, segundo eles, são melhores amigos, passaram tanto tempo longe, precisam colocar os assuntos em dia, não? - Ele diz sério.
- Ham...acho melhor outra hora, agora ele tá ocupado. - Falo vendo ele conversando com a tal Bia.
- Eu garanto que ele prefere conversar com você, vem comigo. - Ele diz me puxando em seguida.
- Espera, Lucca, não...- Falo nervosa.
- Opa, Bia preciso conversar com você, licença gente. - Lucca diz puxando Bia.
- Lucca? Eu estava falando com o João. - Bia diz irritada.
- É rápido, vem - Ele diz puxando a mesma e indo para longe, deixando eu e João a sós.
- Rum...Tá tudo bem? - Ele pergunta quebrando o gelo.
- Sim, e você? Como foi esses dias longe? - Falo nervosa.
- Bom, quer dizer...bom e ruim, mas bom, rs...acho que não sei explicar. - Ele diz sorrindo fraco.
- Rs, eu acho que entendi mais ou menos. - Sorri leve.
- Eu...eu senti sua falta. - Ele diz sério.
- Eu também senti a sua - Falo sem graça.
- Acho que precisamos conversar, né? - Ele diz sério.
- Sim - Falo suspirando.
- Eu...bom, acho que hoje não dá né - Ele diz sorrindo fraco e apontando para o pessoal que nos observava.
- É rsrs. - Respondo rindo breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...