Por João Guilherme:
- Vamos né? - David diz para as meninas e vamos com ele, eu, Gih, Lucca e Laura.
Os outros pediram um uber.
- O que tanto vocês conversam tanto aí atrás, hein? - Pergunto interessado.
- Na Bia - Giovanna diz calma.
- Bia? O que tem ela? - Pergunto confuso.
- Ela que deu um surto de antipatia e má educação com as meninas. - Laura diz séria.
- Sério? Mas o que ela fez ? - Pergunto preocupado.
- Várias merdas e ainda ficava com deboche o tempo inteiro, testando a Jade. - Gih diz enojada.
- Oxe, o que deu nela? - Questiono confuso.
- Ciúmes né querido, porque ela quer porque quer, ficar com você e sabe que a Jade é ameaça para isso. - Gih responde óbvia.
- Mas...eu já conversei com ela sobre isso, não é possível. - Digo incrédulo.
- Como se você não conhecesse a peça, né gatinho? - Giovanna diz óbvia. - Aquela ali nem desenhando meu bem. Ela que não se meta com a Jade, se eu nunca fui presa por agressão, não me importo de ser dessa vez, só pra acabar com a cara daquela ridícula. - Gih diz irritada.
- Ih, calma aí Gih! A Jade é muito querida mesmo, viu?! Rsrs - Lucca diz rindo.
- Nem me fale, se a Bia passar dos limites ela vai comprar briga não só com a Gih não, tem a Mafe e a Chris também e vou te falar meu amigo, nenhuma é fácil não viu. - David diz sério.
- Exatamente - Eu concordo preocupado.
- Mas a gente vai segurar a Bia, não vamos deixar ela encher o saco das meninas, porque vocês sabem que é isso que ela quer, atingir elas. - Laura diz séria.
- Se ela continuar falando merda, a paciência que vai acabar é a minha. - Gih diz séria.
- Calma Gih, não vamos cair na pilha, você sabe como a Bia é, nós já vamos embora depois de amanhã, vamos tentar manter a paz. - Laura diz sensata.
- É, prometo que vou tentar. - Gih diz sem muita firmeza.
- Aí, só vem dor de cabeça! A Bia que não me faça nenhuma palhaçada se não quem vai perder a paciência sou eu. - Digo preocupado.
- E a Any? - David lança a pergunta.
- O que tem a Any, Day? - Laura pergunta confusa.
- Ela foi educada com as meninas? - David diz prestando atenção no trânsito.
- Ah, foi sim! Se você quer saber se a Any foi educada com a Mafe, foi sim. - Gih diz humorada.
- Que treta é essa? De Any e Mafe? - Laura pergunta curiosa.
- Nenhuma! A Giovanna que é idiota. - David diz sério.
- Sei - Laura diz desconfiada.
- Cheguei no meu destino, galera! - Falo ao ver David parando em frente ao meu prédio.
- Flw Jojo, até amanhã! - Lucca diz humorado.
- Tchau João, boa noite ! - Laura diz educada.
- Tchau idiota. - Gih diz sorrindo.
- Tchau, boa noite pra vocês. - Falo e saio do carro acenando para eles e entro no meu prédio, pego o elevador e subo para minha humilde residência.
Como era um pouco tarde, meus pais e meu irmão estavam dormindo, então fazendo o mínimo barulho possível subo para o meu quarto.
Tomei um banho demorado, coloquei meu celular para carregar e fui dormir....
- Ei, acorda bonitão. - Minha mãe diz puxando meu cobertor.
- Ah, não mãe! Deixa eu dormir só mais um pouquinho, vai! - Falo sonolento.
- Nada disso, já dormiu muito...não mandei o senhor chegar tarde ontem. - Ela diz simples.
- Eu não cheguei tarde - Falo sem emoção.
- Ah, não? Eu vi quando você chegou mocinho. Agora, vai anda, levanta logo. - Ela diz alto.
- Pronto, levantei - Falo irritado.
- Agora me diz porque chegou tarde ontem, você disse que viria cedo. - Ela pergunta curiosa.
- Nós encontramos as meninas lá e estendemos o rolê mãe, nada demais. - Eu respondo sério.
- Que meninas? Elas tem nome? - Ela diz insatisfeita.
- A Jade, Mafe e Chris. - Falo simples.
- A Jade não estava no Rio? - Ela diz confusa.
- Estava, mas voltou. Agora me deixa tomar um banho mãe. - Digo impaciente.
- Deixo filho, te espero lá em baixo. - Ela diz séria e sai do meu quarto.
Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes. Respondi algumas mensagens e dei uma checada nas redes sociais. Depois decidi descer para tomar café, antes que minha mãe viesse me buscar a força aqui.
Desci e encontrei todos a mesa.
- Bom dia - Falo e sento a mesa.
- Bom dia - Eles respondem em uníssono.
- Então a Jade voltou? - Meu pai diz animado.
- Você é rápida né dona Naíra? - Falo humorado.
- Ué, era segredo, filho? - Ela pergunta séria.
- Vocês tão bem? - Meu pai pergunta curioso. Ah não começou o questionário!
- Estamos ué. - Falo sem detalhes.
- Chama ela aqui, faz tempo que ela não vem. - Minha mãe diz sincera.
- Aham, agora ela tá com o tio Carlos, então acho que ela quer aproveitar o tempo com ele, mas depois chamo sim. - Digo simples.
- Ah o Carlos, tá ai? - Meu pai pergunta interessado.
- Tá sim. - Falo breve.
- Olha, podemos combinar algo com ele né amor. - Ele diz olhando para minha mãe.
- Claro, vamos sim. - Ela diz animada.
Tomei meu café rapidamente e levantei para sair.
- Opa, vai onde mocinho? - Minha mãe diz séria.
- Vou lá no David - Falo simples.
- Esse menino, não para mais em casa. - Ela reclama séria.
- Deixa de drama amor, deixa o garoto ir na casa dos amigos. - Meu pai diz me defendendo.
- Eu volto logo, mãe. - Falo dando um beijo em sua testa.
- Tá bom né - Ela diz dramática.
- Valeu pai - Digo o abraçando.
- Dá notícias quando chegar lá no David. - Ele diz tranquilo.
- Pode deixar, pai. - Falo concordando. - Fui se cuidem . - Falo rápido e saio pegando o elevador para o térreo.
Iria lá no Day, ele me mandou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo, então lá vou eu.
Chamei um uber e esperei até ele aparecer e fui para a casa do Day em seguida, no caminho mandei uma mensagem pra ele, dizendo que estava a caminho da casa dele. O trânsito tava bem ruim hoje, então demorei um pouquinho a chegar no apartamento dele, mas cheguei. Já era de casa então nem precisei ser anunciado, subi direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...