Capítulo 131💛

290 21 5
                                    

Por Jade Picon :

- Jade, Jade...primeiro dia e já está atrasada. - Arthur diz ao me ver entrar de fininho na sala. Eu tinha até esquecido desse traste. Já estou sentindo a pedra no meu sapato.

- Desculpa professor, eu estava no banheiro quando tocou. - Falo séria, tentando o convencer.

- Hum...sente-se, e abra o livro na página indicada aqui no quadro. - Ele diz sério e eu o obedeço indo para minha banca, nesse trajeto observei um rosto diferente, não pude olhar muito mas parecia uma aluna nova, sentei na minha banca e disfarçadamente olhei melhor para aquela pessoa, não é possível... A Júlia, a prima do Edu, está na minha sala! Abri o livro e acompanhei a explicação dada pelo Arthur.
Por milagre a aula até que passou rápido.

- Jade, pode vir aqui. - Arthur diz num tom alto afim de me chamar a atenção.

- Sim...- Falo curiosa.

- Pode me ajudar a levar esses livros para o 3° B? - Ele pergunta desafiador.

- Claro, professor! - Digo forçando um sorriso.
Tá de sacanagem, né? Mil meninos e meninas na sala e ele só me enxerga parece. Peguei a pilha de livros e o acompanhei até a outra sala.

- Bom dia! - Ele diz sério, com a famosa pose de carrasco dele.

- Bom dia - Todos respondem em uníssono.

- Aqui Jade - Ele diz me indicando o local onde eu colocaria os livros.

- Pronto! - Digo os colocando calmamente sobre a mesa.

- Obrigado, Jade! Pode voltar para sua sala agora, tenha um bom dia. - Ele diz até educado, o que é um milagre.

- Por nada, bom dia. - Respondo breve e dou uma rápida olhanda em volta e vejo que João me olhava, dou um sorriso rápido e volto rapidamente para minha sala.

Assisti as aulas de língua portuguesa e depois fomos liberadas para o intervalo.

- A senhorita pode nos dizer porque se atrasou pra aula no primeiro tempo dona Jade? - Mafe pergunta maliciosa.

- Ótima pergunta Mafe. - Gih diz curiosa.

- Eu estava conversando com o João na arquibancada, vocês sabem é longe da sala. - Falo simples.

- Conversando é? - Gih fala curiosa.

- É Giovanna! Nós estamos juntos- Falo baixo.

- QUE? - Elas dizem assustadas.

- Ou, falem baixo suas doidas - Falo as contendo.

- Como assim vocês estão juntos? - Chris pergunta assustada.

- A gente tá ficando Chris. Não grite por favor, finjam normalidade. - Eu digo antes delas surtarem.

- Aah, não acredito? Meu shipper tá vivo. - Chris diz animada.

- Até que enfim, cara...eu tô muito feliz - Giovanna diz contente.

- Amiga, você finalmente ouviu seu coração! Sejam felizes. - Mafe diz sincera.

- Obrigada gente, mas vamos com calma tá bom? A gente só tá tentando, é muito cedo pra criar expectativas. - Falo sincera.

- Deixa a gente comemorar sua chata. - Mafe diz humorada.

- Gente eu sei que todas estão muito felizes mas eu preciso da ajuda de vocês.- Giovanna diz receosa.

- Fala amiga - Digo preocupada.

- Eu estou pensando em pedir o Enzo em namoro hoje. - Ela diz nervosa.

- Nossa, o Enzo vai pirar - Chris diz animada.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora