Por Jade Picon:
- Vai Jade, por favorzinho! - Mharessa insistia.
- Tá bom, eu vou pra essa maldita festa Mharessa! - Falo impaciente.
- Aêe, a minha mãe vai nos levar, eu passo na sua casa as oito. - Mharessa diz animada.
- Tá bom, que fique bem claro que estou indo obrigada. - Digo com cara de tédio.
- Mas é muito chata mesmo viu - Maria diz humorada.
- Tá gente, agora precisamos ir, o tio Carlos já ligou duas vezes pra o meu celular. - Mafe diz calma
- É verdade, nos vemos mais tarde - Falo me despedindo das meninas.
- Não se atrasem! - Mharessa diz me abraçando. - Mafe, amei te conhecer, você é maravilhosa e muito sensata, quando crescer quero ser igual você,gata! - Mharessa diz divertida abraçando Mafe.
- Aí Mharessa, só você pra me fazer ri mesmo! Também amei te conhecer, você é incrível, espero ter te ajudado. - Mafe diz sorrindo amigável.
- Ajudou muito, acredite - Mha fala sorrindo grata.
- Nos vemos as oito - Maria diz me abraçando. - Mafe, vamos arrasar nessa festa ein, te adorei menina, super sensata - Maria diz simpática.
- Imagina Maria, vocês que são maravilhosas, conheci hoje e já quero formar squad. - Mafe diz simpática.
- Já quero - Maria diz sorrindo.
- Passa o número da Mafe, Jade. Vamos colocar ela no nosso grupinho de whats, ela agora é nossa concelheira sensata, número 1. - Mharessa diz divertida.
- Claro, eu mando sim - Eu falo sorridente.
- Tchau meninas, até mais tarde - Mafe diz e nós voltamos para casa.
...
- Até que enfim né mocinhas - Meu pai diz ao nos entrar na casa.
- Foi mal pai, perdemos a noção do tempo - Falo sincera.
- É tio, nós ficamos conversando conversando com as meninas, o celular da Jade descarregou, quando fomos ver já era tarde- Mafe diz se explicando.
- Ok, só fiquei preocupado, tive que ligar para mônica e pedir o número da Mafe, mas que bom que estão bem. - Meu pai diz compreensivo.
- Da próxima terei mais cuidado com o celular - Falo sincera.
- Tudo bem! Seu irmão chega amanhã - Ele diz simples.
- Ué? Mas já? - Falo confusa.
- Ele disse que já tinham terminado as fotos e que já tinha passado uns dias lá, então viria amanhã para cá.- Ele diz simples.
- Ok então- Falo calma. - Ham...pai?
- Fala o que você quer, Jade? - Meu pai diz irônico.
- Então pai, é que vai ter uma social na casa de um amigo nosso e as meninas querem muito que a gente vá...
- Não sei não meninas - Meu pai diz confuso.
- Vai tio, nós vamos com a Mharessa e a Maria, o senhor conhece elas e sabe que são de boa - Mafe diz em súplica.
- Aiai, vocês duas viu...tudo bem, podem ir, mas carreguem os celulares e não voltem tarde. - Ele diz calmo.
- Aaaa, valeu pai - Falo o abraçando.
- O senhor é o melhor, tio ! - Mafe diz contente.
- Esses adolescentes - Meu pai fala humorado e nós duas subimos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...