Por Jade Picon:
Se me perguntarem o que eu estava sentindo naquele momento, eu não saberia responder. Parecia um sonho ou algo que seria impossível de acontecer. Estávamos tão envolvidos que esquecemos de tudo a nossa volta, até das grandes chances de alguém aparecer e ver aquela cena.
- Meninos, o que isso? - Escutamos uma voz feminina e nos separamos rapidamente.
- Helena? - Eu digo assustada.
Helena era uma das bibliotecárias e nos conhecia a bastante tempo.
- Acho melhor vocês terminarem de guardar esses livros. Antes que a DIRETORA chegue e veja essa bagunça.- Ela diz séria.
- Heleninha, por favor! Não conta nada disso pra diretora, já estamos ferrados na mão dela, se mais alguma coisa acontecer, ela vai ferrar ainda mais com a gente, estamos no fim do ano. - João diz implorando preocupado.
- Contar o que? Eu não vi nada, vocês viram? - Ela diz humorada.
- Muito obrigada, Helena! A gente te deve uma. - Ele diz aliviado.
- Mas se comportem e cuidado com essa história. Não quero me meter em confusão com a direção por culpa de vocês. - Helena diz séria.
- Não vamos falar nada - Eu digo sincera e ela assente.
- Agora, vamos terminar esses livros...dessa vez vou ajudar, até porque não confio em deixar vocês dois sozinhos. - Helena diz séria e nós assentimos envergonhados.
Separamos todos os livros e colocamos tudo nas prateleiras.
- Pronto, agora podem ir...passem na direção e lembrem, nada aconteceu aqui. - Helena diz séria.
- Claro - Dizemos simples e fomos para a diretoria.
- Tudo bem? Conseguiram arrumar tudo? - A diretoria pergunta calma.
- Sim...tudo pronto - Digo um pouco desconfiado.
- E você, Jade? Tudo bem, tá um pouco pálida? - A diretora diz confusa.
- Ham? Não...é tá tudo ótimo. - Eu digo tentando disfarçar.
- Hum, ok! Estão liberados, então! - Ela diz tranquila
- Obrigado diretora, até amanhã. - João diz sorrindo forçado.
- Obrigada - Eu digo e acompanho João saindo daquela sala.
- Ufa - João respira aliviado.
- João? - Eu digo um pouco confusa.
- Jade, depois conversamos tá? Agora, é melhor irmos pra nossa casa e descansar. - Ele diz sério.
- Tudo bem - Digo concordando.
Fomos cada um pra sua casa e no caminho eu não parava de pensar naquele beijo. Eu não vou negar que estava feliz, mesmo sabendo que talvez ele não estivesse feliz agora e sim se sentindo culpado.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, minha mãe estava no trabalho e eu estava quase enlouquecendo com meus pensamentos.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.
Peguei meu celular e abri o WhatSapp.Whatsapp On✅📱
*Elas/delas Group 💖
Gih, Mafe, Chris, Você.Eu
Alguem?
Gih💖
👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
Fiksi PenggemarInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...