Por Jade Picon :
- Eu preciso ir no banheiro, antes de sair...- Mafe diz enquanto fecha a sua mochila.
- Vamos logo então, o João deve está me esperando já. - Falo olhando a hora no celular.
- Vocês vão sair? - Chris pergunta curiosa.
- Não, vamos lá pra casa do meu pai mesmo. - Falo simples.
- Huuum, vai rolar um parte 2 de ontem - Giovanna diz gargalhando.
- Que parte 2 ? - Mafe pergunta confusa.
- Nada amiga, a Gih que é besta e fica inventando coisas. - Falo e ela assente.
- Gente, vamos logo...já está tarde - Chris diz nos alertando.
- Vamos - Mafe diz e fomos com ela no banheiro.
- Aí, eu preciso pegar um livro na biblioteca. - Gih diz como se lembrasse do fato.
- Ah, não Gih! Depois você pega. - Chris diz impaciente
- É pra o trabalho do Arthur eu tenho que pegar hoje Chris. - Gih diz e olha a hora no seu relógio de pulso
- Vamos lá, rapidinho a gente pega. Chris fica esperando a Mafe sair e nos encontramos no corredor. - Falo e Chris assente com a cabeça.
- Vão logo, estaremos esperando vocês. - Chris diz e nós vamos rápido na biblioteca.
- Qual livro você quer? - Pergunto olhando a parte de história.
- Esse aqui ó - Gih diz e pega o livro e segue para o balcão onde a bibliotecária se encontrava.
Fizemos o cadastro do livro e saímos para fora, na mesma hora Fernanda aparece...
- Oi Meninas - Fernanda diz cínica
- Dá licença Fernanda, não temos tempo para perder com você. - Digo ríspida.
- Mal educada como sempre né Jade? - Fala sorrindo cínica.
- Com quem merece, sempre mesmo ! - Falo e puxo Gih e deixando Fernanda sozinha.
- Que garota cínica - Gih fala com cara de nojo.
- Te falei né? Isso é uma falsa - Falo irritada.
- Até que enfim né? Achei que tinham ido fazer a biblioteca - Chris diz nos puxando para fora.
- A culpa foi da Mafe, se ela não tivesse ido no banheiro eu não tinha lembrado do livro - Gih diz gargalhando
- A culpa foi das duas - Chris diz.
- Vamos de Uber? Ou a pé? - Gih pergunta preguiçosa.
- De uber, nós já estamos atrasadas - Chris diz fazendo careta.
- Ué? Vocês duas vão sair? - pergunto curiosa
- Sim, vamos sair com o Enzo e o Rico, a Chris vai se arrumar lá em casa. - Gih diz simples, enquanto atravessavamos o portão para sair da escola.
- Tá explicado a agonia da Christina - Falo sorrindo e chegando até onde os meninos estão.
- Até que enfim hein, pensei que iam fechar a escola. - Falo as vendo revirar os olhos.
- A culpa foi da sua namorada, David! - Digo ao chegar até eles.
- Minha Jade? A culpa foi da Gih...- Mafe diz.
- Tá bom gente, depois vocês decidem de quem é a culpa. - David diz interrompendo a nossa mini discussão - Deixa eu apresentar vocês ao Edu. - David diz e o garoto se vira notando a nossa presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...