Capítulo 176💛

179 15 4
                                    

Por Jade Picon:

- Oi Jade - João me cumprimenta meio sem graça.

- Oi João. - Respondo simples.

Sentamos todos na mesma mesa, e ficamos esperando sentados até a hora de cortar o bolo.

Cantamos os parabéns e comemos o bolo, agora tinham colocado uma música alta e finalmente começado a festa.

- O que você tá bebendo aí, amiga? - Gih pergunta curiosa.

- Drink de morango - Eu digo simples.

- Cuidado hein, isso é docinho mas derruba - Chris diz humorada.

- Oxe, é só o segundo. - Eu digo tranquila.

- É, assim que o PT começa amor - Gih diz divertida.

- Calma, não sou tão fraca assim. - Eu respondo simples.

- Amiga, vamo no banheiro comigo? - Mafe diz simples.

- Bora - Digo entregando a taça a David.

- Cuidado hein, voltem logo. - David diz cuidadoso.

- Já voltamos neném. - Mafe diz fofa.

Fomos no banheiro social da casa do David e tinhas umas pessoas na nossa frente, mas conseguimos usar em pouco tempo.

Estavamos voltando e quando entramos no salão onde o pessoal dançava, do nada vimos João em um canto conversando com Júlia que falava sem parar.  Continuamos nosso trajeto até chegar onde estava o pessoal.

- Me dá minha tacinha por favor, Day. - Digo e ele me estende.

- Onde cê vai doida? - Mafe pergunta me vendo dá um passo.

- Pegar mais bebida - Digo simples.

- Pega leve, hein amiga. - Mafe diz cuidadosa.

- Aí gente...me deixem, eu não sou criança, sei me cuidar e sei o meu limite. - Digo séria e saio.

- Quero mais um drink - digo ao cara que estava servindo os drinks na festa.

- Vai com calma, hein mocinha. - O moço diz divertido.

- Tô indo - Digo forçando um sorriso forçado. E sentei perto da bancada e fiquei bebendo o meu drink.

- Você que é a Jade, não é? - Um menino bonito senta do meu lado.

- Sou, mas quem é você ? - Eu pergunto confusa.

- Prazer, o amor da sua vida. - O garoto diz descarado.

- Nossa que cantada péssima. - Digo sem dar muita atenção.

- Marrenta, gostei. - Ele diz me comendo com os olhos.

- Não sou marrenta - Digo séria.

- É marrenta e linda. - O garoto diz sorrindo malicioso.

- Você veio aqui pegar bebida ou ficar me dando cantada ruim? - Eu questiono séria.

- Ih, calma gatinha! - Ele diz irônico.

- Licença, eu tenho mais o que fazer. - Eu digo me virando para sair, porém o tal garoto segura meu braço.

- Ow gatinha, relaxa! - Ele diz sério.

- Me larga! - Digo assustada.

- Ei calma, eu não vou te sequestrar não- O menino diz levantando as mãos em rendição. Querendo ou não eu ainda tinha um pouco de trauma.

- O que tá acontecendo aqui? - João chega encarando o garoto.

- Oxe, irmão...relaxa, só estava conversando com a gatinha aí, mas ela é meio nervosinha, mas é gostosa demais então vale o esforço. - Ele diz debochado.

- O que você disse? Cê tá maluco cara? - João diz irritado.

- Ah não! É sua namorada? Deixa ela sozinha assim muito tempo não irmão. - Ele diz debochado.

- João...deixa esse idiota, vamos sair daqui. - Digo segurando João, que já estava com os punhos fechados.

- Deixa ele aí, pelo visto ele se estressou um pouco, pode vim pra cima cara. - Ele diz provocativo.

- NÃO! Você cala sua boca, seu babaca! Bora João, não vale a pena, ele só quer te provocar e fazer você perder a razão. Olha pra mim, vamos sair daqui, por favor. - Digo o olhando fixadamente.

Ele vendo minha cara de pavor, relaxou os músculos e olhou enraivado para o garoto e finalmente pega minha mão e saimos dali.

Senta aí - Digo o sentando em um puf que havia ali.

- Minha vontade é de quebrar aquele idiota inteiro. - João diz irritado.

- Para, esquece isso! - Digo preocupada.

- Você viu o que ele falou? Que babaca! - João diz indignado.

- Eu vi, e só consigo sentir nojo. Mas não adianta bater em um idiota desse, porque é isso que ele quer. - Eu digo tentando o acalmar.

- É...tem razão. - Ele diz respirando fundo.

- Obrigado por ter me defendido. - Digo sincera.

- Não precisa agradecer, Jade! Eu jamais deixaria um cara te segurar daquele jeito e fingir que nada tava acontecendo. - Ele diz sério.

- Apesar de que eu não mereço, mas obrigado mesmo, mesmo com tudo, você sempre tá lá pra me proteger e cuidar de mim. - Eu digo sincera.

- Eu queria muito não fazer nada por você, Jade! Mas eu não consigo - Ele diz sincero, certamente encorajado pelo álcool que havia ingerido e era perceptível .

- João eu...- Eu digo triste.

- Cala a boca, Jade! - Ele diz sério se aproximando de mim. - Eu queria te odiar mas a única coisa que eu consigo é querer te beijar. - Ele diz com as duas mãos coladas no meu rosto. - Eu só queria entender, que porra de sentimento é esse, que eu só consigo te querer cada dia mais.

Nesse momento eu so sentia o meu coração bater muito forte e algumas lágrimas molharem o meu rosto.


/ / /

Capítulo de ontem, não consegui postar por que estava sem internet e só concertaram o problema agora. Mais tarde postarei o de hoje, ok?💕

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora