Por João Guilherme:
-Mano, o que a Jade tem? - David perguntava enquanto caminhavamos.
- Eu não sei cara, ela tá estranha, perguntei pra ela, mas você sabe como ela é né? Não quis me dizer nada! - Eu digo e David dá de ombros.
- Essas mulheres tem cada moda, meu irmão! - David diz e eu concordo com a cabeça.
- Que foi hein, Mafezinha tá dando trabalho? - Pergunto tirando sarro.
- Cara, a Mafe agora inventou de querer saber das minhas exs... - David diz com cara de tédio.
- Sério cara? Se ferrou bonitão- Falo rindo cara preocupada dele.
- Obrigado por me ajudar mais ainda João- Ele diz sem ânimo.
- Ih, cara, relaxa! É meio que normal sua namorada querer saber dessas coisas não? - Falo o encarando.
- Talvez cara, mas o problema é que a Mafe vai ficar com ciúmes ou ficar criando paranoia com isso, porra...passado é passado! - David diz impaciente.
- Talvez ela só quer saber da sua vida cara, vocês não se conhecem muito ainda cara. - Digo tentando o tranquilizar.
- É aí que tá João, a gente Jadeçou a falar sobre isso, estavamos conversando sobre primeira namorada e tals, ela falou do ex dela que foi o primeiro namorado dela, e eu até falei da Any e até aí tudo bem, você sabe que somos amigos até hoje...no outro dia a Any me mandou uma mensagem, aí ela viu e surtou, depois disso ela ficou querendo saber das minhas outras exs e desconfiando da minha amizade com a Any. - David diz chateado.
- Complicado ein cara, a Mafe nem parece ter essas viagens né? Conversa com ela cara, eu sei o quanto você e a Any são amigos a Mafe tem que entender. A mesma coisa seria se eu tivesse uma namorada, ela tinha que entender minha amizade com a Jade.
- Só dois problemas nisso que você falou. - Ele diz me despertando curiosidade.
- Qual ? - Pergunto curioso.
- Primeiro, a Jade pelo menos não é sua ex, a Any é minha ex. E no seu caso você quer namorar a Jade e não outra pessoa, então fica quieto. - David diz batendo de leve na minha cabeça.
- Cala a boca, vai David! Entre mim e a Jade nunca vai existir nada além de amizade, eu já aceitei isso, só falta você agora. - Digo firme.
- Você tá querendo dizer que não gosta da mais da Jadoca? - David pergunta incrédulo.
- Não né, eu não deixei de gostar dela do dia pra noite, só desencanei...não vou ficar correndo atrás dela pra sempre Dey, eu preciso viver minha vida cara, não posso ficar nessa a vida toda. - Falo sincero, por mais que eu saiba do tamanho do meu sentimento pela Jade, eu também sei do meu limite e da realidade. A Jade nunca vai gostar de mim como eu gosto dela, não posso ficar me iludindo a vida inteira, chegou a hora de cuidar de mim e tentar ser feliz.
- É cara, de certa forma você tem razão. - David diz batendo de levo em meu ombro.- Relaxa você também cara, a Mafezinha vai desencanar dessa neura de ciúmes. - Falo o tranquilizando
- Tomara viu - Ele diz preocupado.
- Você já falou pra ela da viagem pra ela? - o Pergunto
- Não, depois dessa treta toda, até esqueci. - Ele diz sem ânimo.
- Você sabe que tem que falar com ela, inclusive que a Any vai tá lá. - Digo ele parecia ter ficado mais preocupado ainda.
- Não tinha me tocado do tamanho dessa treta, como vou falar que vou viajar nas férias e que nessa viajem a Any vai está? - Ele pergunta confuso. - Na moral, isso vai dá problema, tô até vendo. - David diz com expressão preocupada.
- Conversa direito com ela cara, ela não tem motivo nenhum pra desconfiar de você, muito menos de ter ciúme da sua amizade com a Any, a Mafezinha tá viajando. - Digo sincero.
- Eu vou conversar com ela, espero de verdade que ela entenda, essa viagem já estava marcada e a Any é minha amiga, não vou me afastar ou tratar ela com indiferença por causa de ciúme bobo da Mafe. - Ele diz firme
- Ela vai entender cara, relaxa! - Falo o tranquilizando.
- A Gih vai? - Ele pergunta mudando de assunto.
- Não sei, acho que sim...ela não comentou mais nada. - Falo e ele assente.
Passamos na minha casa, almoçamos e separo umas coisas para levar pra casa do David, iria passar o resto da tarde lá e já iríamos direto para o Paris 6, já que a galera tinha combinado de jantar lá hoje.
Nós pegamos um uber pra ir pra casa do Dey e rapidamente chegamos, passamos o resto da tarde jogando.- Cê já tá pronto princesinha? -David pergunta saindo do banheiro.
- Eu já, só falta você mesmo princesa - Falo jogando uma tolha nele.
- Tô pronto já cara, só falta calçar meu tênis. - Ele diz e senta na cama calçando o tênis.
- Nós vamos direto né? Ou vai pegar a Mafezinha? - Pergunto.
- Vamos passar na Jade e depois na Mafe aí vamos. - Ele diz simples.
- Achei que a Jade não iria, ela tava tão sem ânimo- Falo esttanhando.
- Ela não queria ir mesmo parece, a Mafe que convenceu ela a ir e mandou agente passar lá pra pegar ela. - Ele explica.
- Entendi - Falo sem dar muita importância. Se a Jade não quer conversar ou explicar o que tá acontecendo o que tá acontecendo com ela, não posso fazer nada né? Não vou obrigá-la a falar, ela sabe o momento e a quem ela quer falar.
- Vamos? - David me chama, tirando-me do meu transe.
- Vamos ! - Falo e o sigo.
Fizemos o trajeto até a casa da Jade, ela já estava nos esperando em frente ao seu prédio. Vestia um shorts jeans desfiado, uma camisa curta branca com uns dizeres em inglês e com um tênis branco. O que mais admiro na Jade é o estilo básico, único e de como fica perfeito nela, ela não precisa fazer muita coisa pra ser o centro das atenções, ela é linda naturalmente e parece que quanto mais simples, mais bonita e encatadora ela fica.
- Boa noite - Ela diz sorrindo.
- Boa noite Jadoca - Dey diz enquanto ela entra no carro.
- Boa noite gatinha - Digo sorrindo pra ela e David parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...