Capítulo 96💛

267 16 2
                                    

Por João Guilherme:

Eu estava nas nuvens, nem sabia o que fazer, como agir, só recordava a cada segundo daquela noite, daquele momento, eu não sei ao certo, o que deu em mim, ou o que deu nela, mas sei que naquele momento nada disso importava, nem para mim, nem para ela.

- Que foi cara? Tá com uma cara de bobão aí - David diz enquanto para em frente ao meu prédio.

- Cara, você não sabe o que aconteceu! - Falo sorrindo bobo.

- O quê? Me fala, João! - David diz ancioso.

- Mano, eu fiquei com a Jade - Falo ainda com um sorriso bobo estampado no rosto.

- O quê? Vocês dois...mano como aconteceu, eu não acredito nisso- David diz animado.

- Ela tava mó brava cara, sério a Jade com raiva é um negócio de louco, aí no decorrer dos xingamentos dela, eu falei o que sentia por ela, aí nós nos beijamos, quando eu ia pedir desculpa ela simplesmente mandou eu calar a boca e me beijou de novo, e de novo, de novo...aí Dey, eu não sei o que é isso, mas eu estou tão feliz. - Falo contente.

- Mano, isso é melhor que novela, cê é doido! E ela, não falou nada depois? - Dey pergunta curioso.

- Não, depois a Gih chegou lá nos chamando para ir embora. - Digo simples.

- Então a Gih viu vocês? - Dey pergunta confuso.

- Ela já tinha visto antes, quando passou com o Enzo, por isso ela quis ir chamar a gente, para ninguém arriscar a ir lá e nos ver - Eu respondo sincero.

- Entendi. Tô feliz por vocês dois viu, vocês merecem serem felizes. - Dey diz sincero.

- Obrigado mesmo cara, mas eu tenho medo do depois sabe, dela me pedir para esquecer, ou fingir que nem lembra. - Falo triste.

- Ela não vai fazer isso, nem bêbada ela tava cara e outra ela também quis, mas não pensa nisso agora, vai descançar, amanhã viajamos cedo.

- É verdade, vou subir! Valeu aí, até amanhã. - Falo fazendo o toque com ele e saio do carro, o vejo acenar breve e partir.

Subo para o meu apê, minha família estava dormindo já passava das 2 da manhã, tomei um banho rápido, escovei os dentes, coloquei uma boxer, uma bermuda de tecido e caí na cama.

...

- Filho? FILHO?

- Mãe?

- Oi filho, acorda vai, daqui a pouco temos que ir te levar no aeroporto.

- Que horas são? - Pergunto me situando.

- 9 horas, se apressa! - Ela diz eu levanto rapidamente, tinha combinado de ir mais cedo para me despedir do pessoal, eles devem está lá já, não vou conseguir ver a Jade...

Me arrumo o mais rápido que posso, pego uma caixinha de suco e uns sanduíches que minha havia preparado, sorte que o trânsito não estava tão ruim, mesmo assim eu estava atrasado.
Meu voo era às 10:00 horas e já passava das 9:30, quando finalmente chegamos no aeroporto, corri para fazer o chek-in, que por minha também sorte tinham poucas pessoas na fila.

Procurei David e Gih e os vi sentados, me encaminhei até eles.

- Porra João, que demora ! - Gih diz impaciente.

- Desculpa gente, eu dormi demais. - Falo respirando fundo.

- Burro mesmo - Dey menciona.

Nisso escuto risadas familiares e vejo Jade, Mafe, Chris, Rico e Enzo se aproximarem da gente.

- João? Estavamos preocupados com você cara. - Enzo diz sincero.

- Foi mal cara, dormi demais - Falo fazendo careta.

- Ainda bem que consegiu chegar a tempo. - Enzo diz simples.

Escutamos a primeira chamada para o voo. Agora que a Jade está na minha frente, linda, perfeita, esse avião vai decolar...

- Vamos né, gente? - Gih nos olha e diz.

- Vamos - Eu e David respondemos em uníssono.

- Boa viagem gente, aproveitem lá e mandem notícias. - Chris diz sorrindo.

- É isso aí, boa viajem e cuidem da minha gatinha. E não esqueçam o principal: os presentes. - Enzo diz descontraído e abraça Gih, lhe dando um selinho.

- É essa parte dos presentes não esqueçam - Rico diz sorrindo. - Boa viagem, galera! - Ele diz nos cumprimentando com um abraço.

- Boa viagem, vou sentir saudades de vocês, voltem logo - Mafe diz sorrindo fraco e nos abraçando. No momento em que abraça David, percebo que ele sussurra algo em seu ouvido e ela também no dele.

- Amiga, se comporta e traz presente, vou sentir sua falta maluquinha - Jade diz abraçando Gih.

- Dey, cuida desses dois, você é o que tem mais juízo, boa viagem. - Jade diz sorrindo e abraça David.

- E você... - Ela diz sorrindo tímida. - Boa viagem, se comporta e vou sentir muita saudade. - Ela diz sorrindo e me abraça.

- Também vou sentir sua falta. - Eu sussurro em seu ouvido.

- Te amo - Ela diz num sussurro.

- Te amo - Respondo.

- Ei vamos João, última chamada - David diz me puxando.

- Tchau galera - Gih diz acenando e entramos no avião.

A maior parte do voo eu passei dormindo, acordei com a Gih me cutucando e dizendo que havíamos pousado em solo canadense.

- Parece que faz anos que eu vim aqui - David diz observando as ruas pela janela do táxi.

- Nem parece que a 4 meses atrás nós ainda moravamos aqui - Gih diz sorrindo fraco.

- É gente, como as coisas mudam né? Em poucos meses parece que tudo se transforma. - Digo pensativo.

Chegamos ao endereço do Lucca, ele também é brasileiro, mas diferente da gente, ele ficou morando aqui no Canadá, só vai ao Brasil visitar a família.

- Ei, que saudade de vocês - Lucca diz sorrindo ao nos ver.

- Eai como você tá, vagabundo? - Falo o abraçando.

- Bem e vocês? Como foi a viagem? - Ele pergunta nos dando espaço para entrar.

- Estamos bem, cansativa mas tranquila - Gih diz o abraçando.

- Esses dois só dormiram e ainda foi cansativo...- David diz abraçando Edu.

- Cadê o pessoal, já chegou? - Gih pergunta curiosa.

- Já sim, eles saíram mas já devem está voltando. - Lucca diz simples.

Ficamos conversando um pouco, até o pessoal chegar.

- AAAA Não acredito! - Any diz vendo a gente sentado.

- Jojo, como você cresceu - Any diz incrédula.

- Menos Any, só são 4 meses - Digo descontraído.

- Mas cresceu sim, gente, que saudades de vocês. - Ela diz nos abraça forte.

- Oi, eu ganho abraço também? - Larissa pergunta sorrindo.

- Claro né, besta - Falo e abraço.

- Oi pra vocês também viu - Léo diz aparecendo com umas sacolas.

- Eai cara, tá forte hein - David diz.

- Treinando - Ele responde simples.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora