Por Jade Picon :
- Sério que ele quer te colocar em uma aula de reforço? - Enzo dia enquanto comia seu misto quente.
- Seríssimo, não sei o que fazer, real.
-
Manda ele pra pqp mano, isso não existe. - E
nzo diz perplexo
- Porquê ele tem essa implicância toda com você Jade? - João pergunta confuso.
- Nem sei direito, o Arthur odeia o Léo, quando ele estudava aqui tocava o terror, resumindo o Arthur odeia o Léo e pelo visto desconta em mim que sou imã dele.
- Eita foi pior - Enzo diz e recebe um tapa na cabeça. - Aí Giovanna. - Ele diz e eu rio.
Ficamos comentando sobre outros assuntos até o sinal tocar.
Assistimos o resto das aulas daquele dia e finalmente o sinal de saída toca.
- Jade? - Professora Carla me chama no início da sala.
- Sim, professora Carla? - Respondo indo ao seu encontro.
- A diretora pediu para que você passasse na diretoria agora. - Ela diz e eu assinto concordando.
- Gente, vou ter que passar na diretoria agora, não precisam me esperar, podem ir, o Léo vem me buscar. - Falo e ela concordam saindo.
Vou em direção a diretoria, a escola já estava deserta por ali, os alunos passavam no outro corredor que dava acesso ao portão de saída.
Bato na porta e escuto um "ENTRE", então abri a porta e vi Marta e Arthur que me observavam.
- Entre Jade, sente-se por favor! - A diretora Marta diz simpática.
- Obrigada - Digo sorrindo fraco e me sento em seguida.
- Então, Jade, o professor Arthur me notificou um certa dificuldade de leitura e aprendizagem da sua parte. Sugeriu até umas aulas de reforço com a professora Nádia. A senhorita, sempre foi uma boa aluna, nunca recebi reclamação nem de seu comportamento, nem da sua aprendizagem, está acontecendo alguma coisa? - A diretora pergunta preocupada.
- Diretora Marta, como a senhora mesmo está afirmando, nunca recebeu reclamação minha, não compreendo a notificação do professor Arthur, eu sempre li muito bem, professora Carla conhece minha leitura e pode afirmar isso, apenas era a primeira aula do dia e considero normal, está um pouco sonolenta. Não concordo que eu tenha dificuldade de aprendizagem, já que nas últimas provas e especialmente na do professor Arthur eu tirei nota máxima. Eu não acho necessário frequentar aulas de reforço, sendo que eu não preciso e acho todos sabem disso. - Falo firme.
- O que está querendo dizer senhorita Picon? - Arthur pergunta puto.
- Eu? Nada professor, estou apenas falando a verdade. - Eu digo o encarando firme.
- Diretora Marta, acho que está claro a indisciplina desta aluna. - Ele diz se virando para encarar a diretora.
- Arthur calma, por favor! - Marta diz pegando seu celular que estava na mesa e digita algo, o colocando no ouvido logo após. - Oi, pode vir aqui na diretoria agora? - sim, ok, tchau. - Ela diz e encerra a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
أدب الهواةInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...