Capítulo 102💛

243 16 1
                                    

Por João Guilherme:

- Laura, eu não desisti de te matar, tá? - Eu digo e ela gargalha.

- Vocês deveriam me agradecer, só falei a verdade, se vocês não tem coragem, problema de vocês. - Laura diz sarcástica.

- Não acho, o David sempre foi corajoso, tanto que quem se declarou pra mim, foi ele. - Any diz provocativa.

- É Any, só que cada um é cada um, a Mafe não é você. Eles podem ter algo diferente e que eu me lembre o Dey não se declarou, só te pediu em namoro. - Laura diz firme. Elas nunca se bateram muito.

- Gente, vamos parar com isso. Já passou, passado a gente esquece. Ninguém tem nada a ver com a vida dele e pronto. Vamos embora. - Giovanna, como sempre nos livra daquela situação.

- Ah, não fiquem mais - Fernanda diz choromingando. - essa casa é um tédio sem vocês.

- Amanhã a gente se ver na festa do Mike, temos que ir Fê. - Digo simples.

- Aff, chatos! - Fernanda diz se redendo.

Nos despedimos do pessoal e Laura foi com a gente, para quem sabe ela e o Lucca namoram, a mó cota inclusive, esses dois tem história e são um casalsão, admiro muito a relação deles.

Chegamos no apê do Lucca e entramos, não estava cansado mas estava tarde. Então decidimos todos irmos logo dormir.

...

- Droga, acorda João Guilherme - Escutei de longe a voz da Giovanna
- JOÃO, VOCÊ TÁ MORTO?

- Aí, o que foi Giovanna? O prédio tá pegando fogo? - Pergunto sonolento.

- Se tivesse era capaz de você morrer queimado. - Ela diz irônica. - Levanta, só falta você tomar café.

- Ah, sério que me acordou pra isso? - Pergunto incrédulo.

- Vai logo, vamos almoçar lá na Laura. E não está muito longe para a hora do almoço. - Ele diz e sai do quarto.

Levantei e tomei um banho rápido. Coloquei uma calça xadrez e uma camisa preta da Approve, Léo as vezes é caridoso.

- Eai, bom dia - Falo passando na sala e vendo todos sentados no sofá.

- Bom dia Jojo - Todos respondem.

- E vocês dois, já estão nesse grude? - Falo vendo Laura e Lucca abraçados.

- Ih, qual foi Jojo, tá com inveja? - Lucca pergunta debochado.

- Sabe o que é amor? Ele queria tá assim com a Jade, mas como não pode, aí fica nesse fogo aí. - Laura diz rindo de mim.

- Ha-ha-ha engraçadinha. - Falo forçando um sorriso.

- Eu sei que sou bebê! - Ela diz debochada e eu reviro os olhos indo para cozinha, comer alguma coisa.

~💌~

Por Giovanna Chaves:

- Vocês provocam demais o João, tadinho - Larissa diz sorrindo.

- Quem manda ele pedir kkkkk - Laura diz debochada.

- Vocês deviam parar de fazer isso, ele já tá sofrendo e vocês ainda lembram toda hora da Jade. - David diz simples.

- Ué, eu não consigo entender, eles não namoram? - Any se intromete.

- Não, pelo menos não ainda. Mas eles se amam e bom...isso é coisa deles, mas a relação deles é complicada, eles são melhores amigos, é difícil meio que abrir mão de uma amizade por um namoro. - Eu digo sincera.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora