Por João Guilherme:
A cada dia que passa a Jade me enlouquece mais e depois daquele beijo, piorou tudo.
Confesso que forcei a barra com a Giovanna para fazer ciúmes, mas ela parece tá cagando pra mim. Aquele beijo não significou nada pra ela, isso está claro.Deixo os meus pensamentos por um tempo e foco na monitora que me explicava a matéria, nós viemos pra minha casa, ela é legal, engraçada e muito inteligente e está me dando a maior força, já copiei o primeiro conteúdo e agora escutava sua explicação.
- Você está entendendo João?
- Sim, você explica muito bem.
- Ótimo! Alguma dúvida?
- Até agora não.
- Tá, então vamos para o próximo, copia esse agora.
- Sim senhora.
- Palhaço, você conhece a Jade né?
- Conheço, a muito tempo.
- Ela é muito bonita, mas não gosto muito dela, desculpa a sinceridade João.
- Tudo bem, ninguém agrada todo mundo né. Mas porque não gosta da Jade?
- Ela se acha demais, além de outras coisas que aconteceram.
- Ah, mas tipo...não é defendendo mas a Jade não se acha, na verdade acho que você não a conhece direito, por isso pensa isso dela.
- É, pode ser...mas é só uma opinião, ela pode mudar um dia né, quem sabe.
- Se um dia você ficar amiga dela, sua concepção vai mudar imediatamente, a Jade é incrível.
- Ah, tomara. Desculpa ter falado isso tá? Eu só quis ser sincera, eu sei que vocês são muito amigos e não foi intenção falar mal dela.
- Claro, relaxa. Tá tudo bem.
- Obrigado, agora vamos voltar aos estudos?
- Vamos lá...
Depois de copiar vários conteúdos e estudá-los, a Fernanda diz que vai embora.
- Amanhã vamos para minha casa, certo? - Fernanda diz juntando suas coisas.
- Tudo bem Fernanda. - Digo confirmando.
- Te vejo amanhã, estuda ein ? - Ela se despede me dando um beijo no canto da boca.
- Tchau,até amanhã - Falo meio desconfortável, não entendi a atitude dela, mas talvez foi sem querer né? Sei lá, deixa pra lá, tenho preocupação demais já.
Depois de estudar mais um pouco, decido ligar para Giih, talvez ela me dê uma saída.
Ligo e ela atende no quarto toque.
Ligação ON✅
- Alô Jojo
- Oi, tá oculpada?
- Estou na casa da Jade ainda, a monitoria rendeu.
- Ah, depois te ligo então.
- Não espera, é algo sério ou importante? Se for eu posso ir na sua casa agora.
- Não meu amor, relaxa. Só queria tirar uma dúvida da matéria.
- Tá bom, tem certeza?
- Absoluta, vai estudar, depois te ligo.
- Tá... - Hahahaha, olha isso Giovanna - Escuto a risada da Jade através da ligação.
- Isso é a Jade?
- É sim, depois conversamos tá? Te amo, se cuida.
- Tá, te amo. Se cuida loirinha.
Ligação OFF❌
Onde eu vou, ela está...meu Deus me ajuda essa menina ainda vai me enlouquecer.
Eu preciso conversar com alguém...ou vou explodir.
David...
Ligo e o chamo para vir aqui em casa, ele chega em questão de minutos.
- Fala, o que tá pegando?
- A Jade cara, ela vai me enlouquecer.
- Ainda o beijo?
- Nem falamos sobre ainda, nem estamos nos falando direito na verdade.
- Porque? Porque vocês complicam tanto cara, é tão simples.
- Simples porque não é você né David.
- Ué cara eu estou ficando com a Mafezinha.
- A Mafezinha não era sua melhor amiga e não é complicada como a Jade.
- Isso é verdade. Mas cara sabe minha opinião? A Jade tem medo e você também, vocês dois não pensam na felicidade de vocês, pensam somente no que pode acontecer de ruim...cara, tudo pode acontecer, a gente não pode simplesmente se privar de fazer algo por medo, isso é burrice.
- Se fosse por mim, eu arriscava tudo. Mas a Jade é outra história cara, é uma amizade de anos, você não entende cara.
- Eu entendo, realmente é complicado mas vocês complicam dez mil vezes mais.
- Dey, o que eu faço ?
- Fala com ela cara, diz o que você sente e fala desse beijo e de tudo cara.
- E se ela não sentir o mesmo e se afastar.
- Bola pra frente, pelo menos você tentou.
- Aff, não sei o que fazer.
- Cara eu já te dei um concelho, você que sabe o que faz, de resto só posso torcer para que você saia dessa.
- Valeu Dey, eu te agradeço de verdade. Eu sei que fui um babaca hoje cedo, foi mal mesmo, você só me ajuda e eu só faço e falo merda.
- Relaxa cara, eu entendo.
- Obrigado mesmo, vou pensar em tudo o que me falou.
- Pensa e faz o que achar melhor, mas pensa em você e na sua felicidade.
- Ok, vou fazer isso.
- Vou indo, se precisar me liga.
- Tá, valeu de verdade cara.
- Relaxa, se cuida Jojo
- Eu devia te bater agora, mas você foi legal comigo aí não posso fazer isso.
- Kkkkkk Vai ter que aguentar Jojo
- Dey, na moral...não abusa
- Kkkkk Flw cara, tenho que ir.
- Flw, vai com Deus.
Levei ele até a porta e subi novamente para o quarto, pensando em tudo o que o David havia me falado, ele tinha total razão, mas as coisas não eram tão fáceis assim, eu poderia está ganhando o amor da minha vida ou perdendo o amor da minha vida e melhor amiga também.
É...eu estou muito ferrado
Mas talvez o David esteja certo, eu devo falar tudo, eu tenho que ser sincero, ou nunca vou conseguir ter paz na minha vida.
Se ela não quiser, ela estará fazendo sua escolha e eu tenho que respeitá-la, mesmo morrendo por dentro.
É, é isso que vou fazer, eu vou falar tudo que sinto pra ela, inclusive sobre nosso beijo na festa do Enzo, não é possível que só eu quis aquele beijo, não é possível que aquele momento foi passageiro. . .
Com milhões de pensamentos pego no sono, dando fim aquele dia cansativo e confuso, tomara que a Jade não apareça também nos meus sonhos, eu preciso tirar ela da cabeça, nem que seja enquanto durmo, porque enquanto acordado meu pensamento 24 horas é nela e em seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...