Por Jade Picon:
- É esse aqui, esperem só um pouquinho, você aguenta né Laura? - Pergunto preocupada.
- Vou tentar, mas vai logo. - Ela diz agoniada.
- Já volto - Falo rápido e vou até a recepção do restaurante.
- Olá, boa noite! - Falo apressada.
- Olá, boa noite! Em que posso ajudar? - A moça pergunta educada.
- Eu preciso falar com o Senhor Paz, o dono do restaurante. - Falo séria.
- E você é? - Ela pergunta desconfiada.
- Jade, moça por favor! Eu garanto que ele me conhece e irá me receber, só falar Jade, a filha do Carlos. - Digo séria.
- Ok, calma! - Ela diz se dando por vencida. - Vinícius, chama o Sr. Celso aqui rápido.
Ficamos esperando uns cinco minutos até o cara aparecer.
- Jade? Você aqui? - Celso diz surpreso.
- Desculpa tio, é que minha amiga precisa muito usar o banheiro, esse era o lugar mais próximo.
- Claro, Alícia...acompanhe-as até o banheiro por favor. - Ele diz a moça da recepção que logo veio e nos levou até o banheiro.
- Alícia, obrigada viu! Se quiser pode voltar, nós acertamos o caminho de volta. - Digo calma.
- Tem certeza? - Ela pergunta preocupada.
- Sim, absoluta. - Digo sorridente.
- Ok, então! - Ela diz sorrindo agradecida e sai.
A Laura tinha entrado no banheiro, então ficamos eu e Bia a esperando lá fora.
- Então, você é a Jade? - A tal Bia diz me analisando séria.
- Bom...é meu nome - Falo calma.
-Haha, sabe...você é exatamente como pensei. - Ela diz debochada
- E como eu sou? - Eu pergunto séria.
- Certinha, sonsa, sem sal - Ela diz rindo debochada.
- É o que, garota? - Eu pergunto incrédula.
- Que foi? É surda também? - Ela diz impaciente.
- Olha, garota! Eu não te conheço, muito menos te dei algum tipo de intimidade pra falar assim comigo, se você não gosta de mim, eu não posso fazer nada, nunca dei motivo, te conheço ao que? 30 minutos...não acho que você tenha tirado conclusões tão rapidas sobre mim, mas enfim, problema seu.
- Olha, ela ficou irritadinha. - Ela diz irônica.
Quando eu ia responder, Laura abre a porta, saindo.
- Terminei, ah...que alívio! - Laura diz aliviada. - Ei, gente? Tudo bem aqui? - Ela pergunta notando nossas caras.
- Sim, né Jade? Vou no bamheiro - Bia diz entrando e deixando eu e a Laura a sós.
- Jade? Tá tudo bem? Ela disse alguma coisa ? - Laura pergunta preocupada.
- Tá tudo bem, Laura! Ela não disse nada. - Respondo sorrindo fraco.
- Você é mesmo muito linda, menina! - Ela diz me observando.
- Para, eu fico com vergonha. - Eu digo tímida.
- Mas é verdade, olha Jade...eu sei que nem nos conhecemos direito, mas eu sei por alto do seu lance com o João e vou dar um conselho, o João te ama, aquelas fotos, não tem nada a ver, o João só tem olhos pra você. Não precisa falar nada, só te falando isso porque, eu senti que precisava falar e desculpa a intromissão. - Ela diz sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...