Capítulo 84💛

254 13 0
                                    

Por Jade Picon :

Acordo com o barulho do despertador ecoando pelo quarto.

Levanto, tomo um banho rápido, visto o uniforme do colégio e uma calça jeans colada, um tênis qualquer, passo desodorante e perfume, arrumo meu cabelo desgrenhado e desço pra tomar café.

Chegando na cozinha vejo Léo sentado na bancada.

- Tem casa não é ? - Falo dando-lhe um beijo no rosto.

- Oi mãe, bom dia! - Falo mandando um beijo no ar.

- Bom dia meu amor - Ela diz sorrindo fraterna.

- Que boas vindas maninha - Ele diz me devolvendo um beijo na bochecha.

- Já que você tá aqui, me dá uma carona pra escola? -Falo sorrindo.

- Interesseira, dou sim - Ele diz simples .

Sento e tomo café com eles, sinto falta do meu irmão em casa, quando morávamos juntos, era raro eu ficar sozinha, agora na maioria do tempo eu fico no meu quarto sozinha.

- Vamos? Eu tenho prova do bonequinho playmobil hoje. - Falo e Léo faz careta.

- Desejo boa sorte, maninha - Ele diz e nós nos despedimos da minha mãe e fomos para escola.

- Eai o Arthur ainda tá no seu pé? - Léo pergunta interesado.

- E larga? - Pergunto séria. - Não fala pra mãe não, mas ontem ele expulsou eu e a Mafe da sala.

- O quê? Jade não é semana de prova? Isso não vai te prejudicar? - Ele pergunta preocupado.

- Ontem não teve prova dele, era aula normal - Falo o tranquilizando. - Mas...a diretora ligou para a mãe da Mafe ontem, pedindo para ela ir hoje na escola, a Mafe me ligou contando, pouco tempo depois ligaram para o telefone fixo lá de casa, era a diretora Marta, a mãe tinha ido fazer uns exames e não estava, aí eu fingi ser ela, e a diretora também chamou ela para conversar hoje. Acho que o motivo dessa "conversa" é o episódio de ontem, o babaca do Arthur deve ter abrido o bico pra ela. - Falo preocupada.

- E agora? O que será que ela quer ? -Léo pergunta sério.

- Eu não sei, mas preciso que você vá lá hoje, não quero preocupar nossa mãe com essas coisas, ontem ela foi fazer uns exames e vive cheia de trabalho. - Falo preocupada.

- Por isso me ligou 10 vezes ontem? - Ele pergunta fazendo careta.

- Foi kkkkk, você apareceu lá hoje pra saber o que tinha acontecido, não foi? - Pergunto sorrindo divertida.

- Claro né, sabia que era alguma treta, por isso nem perguntei nada a mãe, ela falou que estava tudo as mil maravilhas, vi logo que era treta sua. - Ele diz sorrindo.

- É por uma boa causa, eu não fiz nada demais- Falo sincera.

- Afinal, o que você e a Mafe fizeram para o Arthur expulsar vocês da aula dele? - Léo pergunta curioso.

- Nada kkk, só trocamos umas palavras enquanto ele explicava não sei o que- Falo rindo, lembrando da crise de riso que eu e Mafe tivemos no corredor.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora