Capítulo 127💛

241 17 2
                                    

Por João Guilherme:

- Eai cara, qual a treta. - Falo ao ver David abrir a porta.

- Nenhuma, só te chamei pra não ficar sozinho. - Ele responde sacana.

- Porque não disse logo, otário. - Falo me jogando em seu sofá.

- Porque você não viria e eu estava com preguiça de ir lá na sua casa. - Ele diz simples.

- Mané mesmo - Falo calmo.

- O Enzo te ligou? - Ele perguntou curioso.

- Ligou, mas eu estava no uber e o celular estava no silencioso, aí não ouvi, vou até retornar agora. Porque? Aconteceu algo? - Eu pergunto preocupado.

- Não, quer dizer sim...Ele e o Rico estão fazendo um churras lá na casa deles, ele me ligou me chamando e falou que não tinha conseguido falar com você, aí eu disse que você estava vindo pra cá, ele pediu pra te avisar e irmos pra lá, a galera toda foi convidada. - Ele diz simples.

- Nem vim preparado, cara. - Falo sem ânimo.

- Ah, deixa de besteira, é só um churrasco e eu já confirmei aos meninos que nós vamos. - Day diz sério.

- Poderia te matar, mas não quero ser preso e ficar sem seu ombro pra chorar. - Eu falo humorado e ele ri.

- Vamos logo, vai...vou passar na Gih para pegar ela. - Ele diz pegando as suas chaves e eu o acompanho.

Passamos na casa da Giovanna, ela já nos esperava do lado de fora da casa.

- Oi - Ele diz entrando no carro e nos cumprimenta com um sorriso.

- Oi - Eu e Day respondemos em uníssono.

Fizemos o trajeto até a casa dos meninos rapidamente, chegamos lá e Enzo estava tirando umas sacolas do carro.

- Opa, chegaram na hora certa - Enzo diz contente.

- Fala Enzinho - David diz o ajudando com as sacolas.

- Opa, deixa eu ajudar também. - Digo pegando uma das sacolas.

- Oi gatinho - Gih diz depositando um selinho em Enzo.

- Oi gatinha - Enzo diz todo bobo. - Bom, vamos entrar - Ele diz e nós assentimos o seguindo.

- Podem colocar aqui em cima da bancada as sacolas. - Ele diz simples e nós concordamos colocando as sacolas sobre a bancada.

- Valeu gente - Ele diz educado.

- Alguém já chegou? - Gih pergunta curiosa.

- Só a Chris e a Mafe - Enzo diz simples.

- Onde elas estão ? - Giovanna pergunta interessada.

- Lá na piscina com o Rico, acedendo a churrasqueira. - Enzo diz simples.

- Vou lá então. - Ela diz dando um selinho rápido em Enzo e sai.

- Olha a carinha de apaixonado do nosso amigo, David. - Digo tirando sarro de Enzo.

- Cala a boca - Ele diz sem graça.

- E esse namoro sai ou não? - David pergunta sarcástico.

- Quando ela quiser - Enzo diz triste.

- Ih, qual foi Enzinho? - Falo sério. - A Giovanna quer, pede logo brother. - Digo confiante.

- Não sei cara, já levei um não né, tenho medo de levar outro e na moral se ela me der outro não, nosso lance acaba de vez. - Ele diz ressentido.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora