Capítulo 108💛

217 14 0
                                    

Maratona 2/3 💖

Por João Guilherme:

- Acho que deu nossa hora né galera? - Lucca diz com aspecto cansado.

- É também acho - Falo concordando.

Nos despedimos de todos e fomos para os respectivos apartamentos.
Assim que chegamos capotamos, Estavamos todos mortos de sono.

Acordei e pelo o que percebi todos já haviam acordado.
Passei na sala e vi Giovanna e David conversando sérios, sobre algo.

- Bom dia - Falo calmo.

- Bom dia - Eles dizem se entreolhando de uma maneira estranha.

- Que foi? - Eu pergunto confuso.

- Ham? Que foi o que? - Giovanna responde desconfiada.

- Essas caras de vocês, o que houve? - Pergunto curioso.

- Nada né Gih, estamos normais. - David diz estranho.

- E eu sou o papai noel, bora desembuchem... - Falo sério.

- Falem logo gente, ele vai acabar sabendo mesmo. - Larissa chega na sala dizendo.

- Bora, gente! - Digo impaciente.

- Calma João...A Bia postou umas fotos e em uma delas você aparecia abraçando com a Hannah. - Giovanna diz séria.

- Tá e o que tem nisso? Eu dancei com a Hannah, não rolou nada - Falo calmo.

- Só que na foto parece que bom...acho melhor que você veja. - Lari diz me estendendo seu aparelho celular onde estava exposta a foto. Não sei em que momento exatamente tiraram a foto, eu estava abraçado com a Hannah por conta da dança e com rosto próximo ao dela como se tivesse a beijando.

- Como tiraram essa foto? E porque a Bia postou? - Falo confuso.

- A Bia estava tirando umas fotos, estranhei bastante, mas você sabe né, a Bia é louca por você, ela deve ter visto a cena e quis expor para abalar seu rolo com a Jade. - Lari diz séria.

- Essa garota é louca? Qual o problema dessa maluca! - Falo irritado.

- A Bia dessa vez passou dos limites - David diz sério.

- A Jade não vai acreditar numa foto, ela nem segue o pessoal daqui. - Eu falo convicto.

- João...a Jade já está sabendo e não me pergunte mais nada. - Gih diz séria e sai.

- A Jade tá puta né? - Pergunto preocupada.

- Eu não sei cara, essas meninas não dizem nada. - David diz aparentando ser sincero.

- Droga Dey, tava tudo indo bem - Falo chateado.

- Relaxa cara, depois vocês conversam e tudo fica bem - Ele diz tentando me animar.

- É Jojo, talvez ela nem tenha ficado chateada - Lari diz sorrindo solidária.

- Duvido muito, Lari - Falo tristonho.

- Tenta falar com ela - Lari diz solidária.

- Eu vou mas antes, preciso falar com uma certa pessoa. - Digo sério.

- Onde vai João? - David pergunta preocupado.

- João, não sai assim. - Lari diz preocupada.

- Eu vou e não adianta tentarem me impedir. - Falo decidido e andei rumo a porta. Eles não falaram mais nada, sabem que não adiantaria nada.
Desço e saio do prédio, chamo um táxi e vou até o endereço de Laura, em poucos minutos cheguei ao seu prédio. Subi direto para o apartamento e toquei a campainha.

- João? Você aqui a essa hora? - Fernanda diz confusa.

- A Bia tá aí, Fernanda? - Pergunto sério.

- Está na cozinha, porquê? Você tá bem, João? - Fernanda pergunta confusa.

- Licença Fê - Falo entrando no apartamento e marchando até a cozinha, onde Fê disse que a Bia estava.

- Bia? - Falo quando vejo seu corpo de costas mexendo uma panela.

- João? Você aqui? - Ela diz apagando o fogo e se virando para me encarar.

- É eu mesmo, não tá vendo? - Falo ríspido.

- Credo João, você já foi mais sensível. - Ela diz estranhando o caráter de minha fala.

- Não quero saber o que eu já fui ou deixei de ser. - Falo firme. O que eu quero saber, é porque postou aquela foto ridícula no seu perfil. - Pergunto sério.

- Que foto? - Ela diz se fazendo de desentendida.

- Bia, para de se fazer de sonsa, fala logo, antes que eu perca o restinho da minha paciência. - Falo ríspido.

- Eu não sei do que está falando - Ela diz fingindo confusão.

- Ah, é? - Digo pegando meu celular e colocando na foto em que aparecia eu e Hannah. - Lembra agora? - Pergunto impaciente.

- Tá...o que tem demais na foto? - Ela pergunta séria.

- Bia, não me gasta...você sabe muito bem que nessa foto aparece eu e a Hannah e causa um certo mal entendido da parte de quem a ver. - Eu digo óbvio.

- Ah, sério? Eu só achei legal as luzes e quis tirar uma foto. Não vi que tinha pegado vocês, desculpa. - Ela diz sem emoção nenhuma.

- Ah, fala sério né Bia?! Fala a verdade - Falo impaciente.

- Meu Deus, estou te falando, nem dá pra vocês direito. Não tem nada demais na foto. - Bia diz tranquila.

- Claro que tem, dessa vez passa, na próxima vez eu juro que se você ficar tentando expor e ferrar com a minha vida, eu não terei a mesma pena. - Eu digo o mais ríspido possível.

- Não vai mais acontecer, foi sem intenção. - Ela diz chateada.

- Não quero saber Bia, só quero que olhe bem suas fotos antes de posta-las por aí sem permissão. - Falo sério e ela assente tristonha.

Saio dali e nem falo com o resto do pessoal, só saio e pego um táxi para casa.

- Eai, estava preocupado cara - David diz ao ver atravessar a porta para dentro do apartamento do Lucca.

- Estou melhor cara, a Bia me tira do sério. - Falo sério.

- Relaxa cara, não vale a pena esquentar a cabeça com aquela maluca. Vai por mim - David diz solidário.

- Valeu Dey, vou tomar um banho, já volto - Falo simples e ele assente tranquilo.

Tomei um banho rápido, vesti uma roupa confortável e sai do banheiro dando de cara com uma Giovanna com expressão preocupada.

- Vocês brigaram? - Ela pergunta curiosa.

- Quem, eu e a Jade ou eu e a Bia?- Eu pergunto confuso.

- Jade - Ela diz rápido

- Nem conversamos ainda Gih, estou criando coragem para encarar a fera.

- Falo logo idiota. - Gih diz me incentivando.

- Vou mandar mensagem - Falo nervoso. Digito as mensagens e envio, ela recebeu mas não me respondeu. Infelizmente. :-(

- Ela não me responde - Falo decepcionado.

- Ela pode está oculpada. - Gih diz solidária. - Vamos almoçar, depois olhamos novamente para ver se ela respondeu. - Ela diz e me puxa para cozinha.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora