Por Jade Picon:
Vamos amiga? Tá pronta? - Giovanna me chama na sala.
- Vamos - Falo indo ao seu encontro.
- Que cara é essa hein? - Giovanna pergunta notando minha expressão estranha.
- Nada ué, vamos se não vamos nos atrasar. - Falo a puxando.
A Gih dormiu comigo ontem, os pais dela vivem viajando, mas dessa vez a viajem é mais curta, hoje mesmo eles voltam, então ela voltará para casa hoje.
- Ei, que foi? Você tá tristinha? - Giovanna insiste enquanto caminhávamos na rua.
- Não é nada amiga, que coisa! - Falo irritada, detestava quando não queria falar sobre algo e insistiam.
- Aí, desculpa amiga! - Gih diz levantando as mãos em rendição.
Não respondo nada e continuamos o restante do nosso trajeto em silêncio.
Chegamos no colégio poucos minutos depois, pelo visto fomos as últimas a chegar, pois, todos já haviam chegado e estavam juntos conversando.
- Hello amores - Giovanna diz e abraça as meninas.
Eu me manti calada, e continuei a escutar a música que tocava no meu celular e ecoava pelos fones de ouvidos que eu usava.
- Amiga? Tá tudo bem? - Mafe pergunta curiosa.
- Sim amiga - Falo simples.
- É o sono Mafezinha, deixa ela - Gih diz me olhando e as meninas assentem. Lanço um olhar de gratidão a Gih, ela percebeu que eu só queria ficar na minha.
Deu o horário da saída dos ônibus e nós entramos, as meninas foram com os namorados e eu tive que ir com o João, não que fosse ruim, só não estava afim de conversar e nem de escutar "O que você tem" "você está bem" "você está estranha."
Ele certamente, era o que mais me conhecia do grupo, então não foi difícil pra ele perceber que eu estava muito quieta, logo eu, que normalmente e principalmente com ele converso muito.
Fiz como com os outros, falei que não era nada e ele não deve ter acreditado, porque insistiu novamente, falei a mesma coisa e ele desistiu, ele sabia que não adiantaria insistir.
Chegamos no MASP e fomos separados por sala, cada sala tinha um professor responsável, e para minha pouca sorte, o nosso era o Arthur, já não bastava minha cabeça a mil, ainda tinha que ter paciência com o Arthur, realmente eu não sei onde fui amarrar meu jegue hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...