Último Capítulo- 200 ✨

421 23 15
                                    

Por João Guilherme:

Hoje era nossa formatura e eu estava aqui viajando nos meus pensamentos, lembrando de cada momento especial, de tudo que passei esse ano, de como algumas coisas mudaram e se transformaram e de como tudo tinha entrado nos eixos.

Eu estava bem nervoso, não pela formatura, mas pelo o que iria acontecer durante o evento. Sim, eu tomei coragem e vou pedir minha garota em namoro hoje a noite, na frente de todos. Ideia da Giovanna, claro! E eu topei, né? Mesmo achando uma loucura, que talvez eu desmaie de tanto nervoso, mas a Jade merece o esforço e eu quero que seja um momento especial, em um dia especial, que todos estejam juntos e bom, esse é o dia.

- Nossa, muito linda! - David diz olhando a aliança que eu tinha comprado com a ajuda da Gih.

- Você acha que ela vai gostar? - Eu pergunto nervoso.

- Não sei não, viu? Não faz muito o estilo da Jade, mas é bonito. - David diz sério. - Eu tô zoando seu otário, lógico que ela vai amar, é perfeito cara! - Ele completa tranquilo.

- Tomara - Digo receoso.

- Você vai ter coragem mesmo? Não inventa de arregar na hora não hein. - David diz humorado.

- Você tá me deixando mais nervoso ainda, David ! - Digo sério.

>>> Por Jade:

- Aí, prevejo borrar minha maquiagem inteira, vou até levar lenço. - Mafe diz simples.

- Borrar? Porque? - Eu pergunto confusa.

- Formatura, né? Ela vai se emocionar com a cerimônia, né Mafe? - Gih diz fazendo uma cara engraçada pra ela.

- É...isso! - Mafe diz desconfiada.

- A Mafe? Ela tá dando graças a Deus que a escola acabou... Essa aí não chora por qualquer coisa não, tá de tpm, amiga? - Eu pergunto desconfiada.

- Oxe, estou sentimental... Não sou tão coração de pedra assim, Jade.. Eu mudei, tá? - Mafe diz calma.

- Tá... - Digo achando estranho, mas não insisto.

- Hoje é dia, normal a animação e ansiedade está maior. Agora, para de ser chata e começa a se arrumar que daqui a pouco temos que ir. - Gih diz simples.

- Tá bom, já estou indo. - Digo me redendo.

(...)

Chegamos no salão onde aconteceria o evento e já estava cheio. Cada família tinha sua mesa, então todas nós fomos para nossas respectivas mesas.

Observei na mesa do João e só estavam a tia Naíra, Danilo o Pedro, tio do João.

Onde será que ele está?

- Vocês viram se o João já chegou? - Eu pergunto a minha família.

- Não vi ele aqui filha, falamos com a Naíra e ela disse que ele já chegaria, mas faz um tempo já. - Minha mãe diz simples.

- Ah, acho que vou lá falar com eles... - Digo calma e eles assentem.

- Oi, boa noite - Falo chegando na mesa deles.

- Oi meu amor...nossa, como tá linda! -  Tia Naíra diz vindo me abraçar.

- Obrigada tia - Eu digo educada.

- Tudo bem, Jade? Você está deslumbrante mesmo,hein? Quanto tempo! - Pedro diz me cumprimentando.

- Obrigada Pedro, que bom te rever! - Digo sorrindo simpática.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora