Por João Guilherme:
Fiquei na sala com o David, enquanto as meninas foram se trocar, logo depois Chris, Rico, Gih e Enzo chegaram animados.
- Oi gente - Chris diz simpática.
- Eai Chris - Respondemos juntos.
- Oi meu amor, tudo bem? - Gih diz me abraçando.
- Oi gatinha, tudo bem e você? - Eu respondo simples.
- Bem, cadê a Jade e a Mafe? - Gih pergunta curiosa.
- Estão lá em cima - Respondo calmo.
- Ah, vamos lá Chris ? - Gih diz olhando Chris.
- Vamos - Chris diz simples.
- Vão aonde? - Mafe diz aparecendo junto a Jade na sala.
- Procurar vocês - Gih diz simples.
- Acabaram de achar - Jade diz sorrindo simples.
- Mas e aí...nós podemos ir pra piscina logo? Tá mó calor! - Enzo diz simples.
- Falta o Edu chegar, mas podemos ir andando para lá. Daqui a pouco ele chega. - Mafe diz tranquila.
- O Edu vem? - Jade diz surpresa.
- Vem, o David chamou. - Mafe diz e a olha como se explicasse.
- Tem algum problema, Jade? Eu chamei ele porque ele é nosso amigo e... - David diz preocupado.
- Não, relaxa Day...eu só não sabia que ele vinha, mas não tem problema nenhum, ele é amigo de todos. - Jade diz calma e David assente.
- Ótimo, agora vamos logo pra piscina. - Mafe diz caminhando e todos assentem a acompanhando.
- Ei, tá tudo bem mesmo? - Eu paro a perguntando.
- Claro...tá tudo ótimo. - Ela responde séria.
- Ok. Ei... - Digo a observando.
- O que? - Ela pergunta confusa.
- Você tá linda, ou melhor...você é linda. - Eu digo olhando na imensidão de seus lindos olhos claros.
- Para, você me deixa sem graça. - Ela responde corada.
- Só falei a verdade, mas não sei por qual motivo o seu sorriso não tá querendo aparecer hoje. - Eu digo vendo seus traços angelicais.
- João...lembra que eu queria te falar uma coisa lá na sorveteira? - Ela diz se tensionando.
- Lembro, mas o Day e a Mafe chegaram na hora...mas fala, o que era? - Eu pergunto curioso.
- É que eu preciso te falar o que aconte...- Jade inicia e é interrompida pelo som da campainha.
- Acho melhor nós atendermos, né...- Jade diz decepcionada e vai abrir a porta.
- Você? - Escuto a voz surpresa de Jade parada na porta.
- Quem é, Jade? - Pergunto indo até ela . - Edu...Júlia? - Falo surpreso ao ver Júlia ao lado de Edu.
- Oi, desculpa ter trago a Júlia sem avisar, é que a minha tia deixou ela lá em casa e não podia deixar ela sozinha, também achei que não teria problema, tem ? - Edu pergunta sem graça.
- Ham...não, claro que não! Entrem, a galera já está na piscina. - Eu digo enquanto vejo Jade com a expressão séria me olhar.
- Tudo bem, Jade? - Edu pergunta confuso.
- Ham...sim, é...eu vou ajudar as meninas lá na piscina. João você pode levar eles né? - Ela fala rápido e sai.
- Tá tudo bem com ela? - Júlia pergunta confusa.
- Ham...tá sim, é que a Jade é assim mesmo. -Falo sorrindo fraco.
- Ah - Júlia diz confusa.
- Bom...vamos lá né? - Digo os levando até a piscina.
- Oi gente - Mafe diz sorridente.
- Oi Mafe, eu trouxe a Júlia...desculpa por não ter avisado...- Edu diz envergonhado.
- Imagina Edu, relaxa! Seja bem vinda Júlia, fiquem a vontade. - Mafe diz calma.
- Obrigada Mafe - Júlia diz sorrindo.
- Nada, agora venham para piscina com a gente. - Mafe diz e os leva até onde o resto do pessoal estava.
- Aiai - Digo preocupado.
- Aí, cara! Foi mal mesmo, eu não sabia que ele ia trazer a Júlia. - David diz culpado.
- Relaxa, você não teve culpa. - Falo calmo e o puxo para irmos até onde o pessoal estava reunido.
- Vocês não vão entrar? - Chris grita nos chamando atenção.
- Vamos né João. - Day diz e eu assinto de imediato.
Nós entramos na piscina e ficamos junto ao pessoal.
- Tá, vamos dividir o time. - Edu diz ao dicidirmos que iríamos jogar frescobol.
- Tá, pode ser assim, eu, Edu, David, João e Mafe de um lado e vocês do outro. - Júlia diz rapidamente.
- Pode ser, tudo bem galera? - Edu pergunta tranquilo.
- Bom...por mim tudo bem! - Mafe diz séria e passa para o nosso lado.
- Se quiser ficar nesse eu posso trocar com você João. - Gih diz me lançando um olhar codificado.
- Não amor, o João fica lá mesmo, nós nunca ficamos no mesmo time. - Enzo diz sério. Tudo bem, né João?
- Hum...Óbvio, eu fico nesse mesmo. Sem problemas. - Digo incomodadoe forço um sorriso.
- Ótimo! Vamos jogar então, né? - Jade diz séria jogando a bola em minha direção.
Jogamos bastante tempo e depois decidimos sair um pouco da água, estavamos quase virando peixes ali.
- Vocês estão com fome? - Mafe diz trazendo uma bandeija com alguns lanches. E Chris aparece com outra repleta de sucos.
- Alguém viu a Jade? - Pergunto percebendo que ela não estava ali.
- Ela foi se trocar, já vem. - Chris diz calma.
Peguei um dos lanches e comi, logo depois Jade apareceu.
- Gente, eu já tô indo...amanhã a gente se vê. - Jade diz com uma expressão séria no rosto.
- Mas já Jade? Fica mais. - Gih diz sincera.
- Eu tenho que ir, meu pai tá me esperando. - Ela diz séria e sorri fraco.
- Se cuida amiga, avisa quando chegar em casa. - Mafe diz singela.
- Ok, a gente se fala depois tá? - Ela diz baixo me dando um beijo no rosto.
- Tá...ei, você tá bem? - Eu pergunto vendo sua expressão estranha.
- Sim, só estou cansada. - Ela diz de imediato. Tenho que ir. - Ela diz se despedindo com um aceno rápido e caminha até a saída, sumindo da minha vista.
- O que foi com vocês dois ? - Gih pergunta confusa.
- Nada, dessa vez não foi nada. Ela tá estranha. - Digo sério.
- Relaxa, tudo vai se ajeitar. Mas toma cuidado com umas certas pessoas atiradas viu, senhor João. - Gih diz olhando para Júlia.
- Não fala bobagem, não tem nada. - Digo simples.
- Sei, nunca tem nada né. - Ela diz calma.
- Para, eu tô na minha...você mesma tá vendo. - Digo sincero.
- Eu sei, mas não confio é nos outros bebê. - Gih diz encarando Júlia do outro lado.
- Para de encarar ela, daqui a pouco ela percebe. - Digo gargalhando do olhar mortífero da Giovanna.
- Tô nem ai...- Gih diz tranquila e ri junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
أدب الهواةInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...