Capítulo 32💛

334 13 0
                                    

Por Jade Picon :

– Você não tem medo do Joãozinho se envolver com a Fernanda não? – Mafe pergunta enquanto saímos da escola.

– Não sei Mafe, tenho medo dela me afastar dele, caso isso aconteça. – Falo visivelmente preocupada.

– Você sabe que se eles ficarem ela vai fazer isso, né? – Mate diz com expressão preocupada.

– Sei, mas não quero pensar nisso agora, eles mal se conhecem, o João nem fala nela direito – Falo tentando me convencer.

– Tudo bem amiga, mas você sabe que tudo pode acontecer a qualquer momento. – Mafe diz enquanto digita algo no celular.

– O João não vai fazer isso – Falo me convencendo e a vendo suspirar.

– Ele não sabe de nada, pra ele ela é a perfeitinha que ela finge ser. – Mafe diz enquanto cruzavamos o portão para sairmos da escola.

– Você sabe que não adianta falar... – Digo suspirando.

– Sei, mas você sabe que estamos correndo risco. – Mafe diz e apenas concordo com a cabeça.

Chegamos do lado de fora, vendo João e Fernanda sorrindo enquanto falavam algo.

– Viu?! –  Mafe diz e abaixo o olhar.

– Oi João, O Dey já foi? – Mafe pergunta a João assim que chegamos.

– Oi Mafezinha, ele acabou de sair, a mãe dele veio buscar. Ah deixa eu apresentar a vocês, essa é a minha monitora, a Fernanda. – João diz sorrindo sincero.

– Já a conhecemos João, vou indo. – Mafe diz sem dar nenhuma importância. – Amiga, se cuida. Qualquer coisa me liga. – Mafe diz enquanto me abraçava.

– Você vai para casa? – Pergunto a João.

– Então eu acho que vou logo na Nanda. – João diz coçando a cabeça.

– Ah, ok. – Falo respondendo o Léo dizendo que já estava chegando.

– Você está esperando alguém? – João Pergunta interessado.

– O Léo, ele vem me buscar. – Falo tranquilamente.

– Vamos João? – Fernanda diz nos fazendo notar sua presença.

– Espera só um pouco Nanda, vou esperar o Léo aparecer, não posso deixar a Jade sozinha aqui. – João a diz e ela assente visivelmente chateada.

– Não precisa João, eu posso esperar sozinha. – Digo o liberando.

– Jade...eu vou esperar e ponto. – Ele diz decidido.

– Ok teimoso – Falo me encostando nele.

– Teimosa é você garota, sua sorte é que você é  muito linda e cheirosa.  – Ele diz cheirando meu pescoço.

– Você é um Idiota insuportável, João! kkkk – Digo sorrindo e lhe dando um tapa fraco em seu braço.

– Nossa, magoou – Ele diz colocando a mão no peito, fingindo está chateado.

– Desculpa, você é um idiota suportável. – Digo e gargalho em seguida.

– Nossa, Jade! Me senti bem melhor agora.  – João diz ironicamente.

– Hahahaha Eu te amo idiota – Digo gargalhando e lhe dando um beijo no rosto.

– Te amo, mesmo você me esculaxando. – Ele diz sorrindo.

– Olha o Léo ali... - O digo vendo o Léo vir em nossa direção. - Obrigado por ter esperado, estuda hein garoto. –  Digo me despedindo e indo encontrar o carro do Léo.

– Pode deixar gatinha, se cuida hein – Me falou e eu sorri.

– Sim senhor. – Disse e entrei no carro.

– Pupilo - Léo gritou do carro o cumprimentando. Ele Apenas acenou, sorriu e mandou um beijo no ar para Léo que partiu com o carro em seguida.

– Hahaha esse moleque é uma figura – Léo diz rindo do João.

– Nem fala – Falo sorrindo.

– Quem era aquela garota ? Namoradinha dele? – Léo pergunta interessado.

– Não, monitora dele.– Falo simples

– Ah, bonita ela, garanto que o João presta mais atenção nela que na monitoria. – Léo diz balançando a cabeça e rindo, não respondo nada e seguimos o trajeto em silêncio.
Chegamos em um restaurante e descemos, almoçamos por ali e depois fomos para Approve, só tinha ido lá uma vez.
Fiquei lá com o Léo e o pessoal que trabalha com ele, aproveitei levei umas peças para mim, já que o Léo nunca me dava nada.
Depois peguei um uber e fui para uma sorveteira onde encontraria a Giovanna, hoje íamos tomar um sorvete e comprar umas coisas que a Giih precisava, depois iríamos para minha casa, não pretendíamos continuar com as monitorias, já havíamos estudado o suficiente, então aproveitaríamos esse tempo para sairmos juntas, eu amo a Gih, ela se tornou uma grande amiga, me sentia muito confortável com ela, parecia que nos conhecíamos desde a infância, assim como Mafe e Chris.

Cheguei na sorveteria, avistei ela sentada com um sorvete enorme a sua frente.

- Oi gatinhaaa - Cheguei a assustando.

- Aí, garota ! Que me matar de susto? - Ela diz me fazendo sorri.

- Desculpa, já está tomando sorvete sem mim sua falsa? - Falo fingindo indignação.

- Desculpa amiga, você demorou, estava com vontade... - Ela diz e faz uma expressão engraçada.

- Hahaha ridícula, eu estava na empresa do meu irmão, por isso me atrasei. - Falo e me sento.

- Seu irmão tem um empresa? - Ela pergunta incrédula.

- Sim, é de roupas. Just Approve, conhece? - Falo olhando o cardápio.

- O Léo não tem cara de empresário - Gih diz e gargalha. - Já ouvi falar, nossa vou querer mimos, sou sua amiga Jade Picon, mereço! - Ela diz tomando seu sorvete.

- Ah, que amiga interesseira eu arrumei ein?! Nem eu ganho mimos e olha que ele é meu irmão. - Falo sorrindo.

- Aff, credo! - Giovanna diz sorrindo.

- Relaxa, quem sabe daqui para o final do dia você não ganha algo.  - Digo piscando o olho em sua direção.

- Aí, quero! - Ela diz animada.

- Só relaxa. - Falo tranquila.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, tomamos sorvete e fomos para o shopping comprar umas coisas que a Gih precisava, compramos e fomos para minha casa, a Gih dormiria lá essa semana, os pais dela tiveram que visitar a Vó dela no interior,então a convidei para ficar aqui em casa esses dias, ela aceitou e a mãe dela concordou também.
Subimos para o quarto e tomamos banho, vestimos roupas confortáveis e comemos uma torta que havia na geladeira, pegamos salgadinhos,chocolate e refrigerante e subimos para assistir série.

- Vamos assistir o que? - Gih pergunta logando na minha conta da Netflix.

- Não sei, alguma que nós ainda não assistimos. - Falo dando de ombros.

- Você já assistiu essa, You? - Ela pergunta e mostra.

- Não, você já?  - Respondo abrindo minha mochila e tirando algumas sacolas.

- Não, vai ela? - Ela pergunta em dúvida.

- Pode ser, toma - Falo e jogo uma sacola em seu colo.

- O que é isso? - Ela pergunta curiosa.

- Abre e você vai ver - Digo sorrindo.

- Aaaaa, não acredito é um conjunto da Approve? Valeu amiga, que lindo. - Ela diz animada e sorri.

- Que bom que gostou- Falo deitando na cama.

- Eu amei, valeu mesmo. - Ela diz e guarda a sacola em sua bolsa.

- Vamos assistir logo vai - Digo a fazendo dar play na série que iríamos assistir.



Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora