Por Jade Picon:
Deixei o João no bar, enquanto ia ao banheiro, ainda pensei em chamar as meninas mas vi que estavam ocupadas. Giovanna conversava animada com o Enzo, Mafe e David estavam no maior Love e Chris estava conversando com o Rico. Decidi ir sozinha mesmo, olho e vejo uma fila enorme, se não estivesse tão apertada eu não esperaria mas o xixi está quase saindo. Espero um tempo até chegar minha vez.
Entro, faço minhas necessidades e lavo a mão, a fila ainda continuava crescer e os corredores que davam acesso aos banheiros estavam lotados de casais de pegando, pessoas sozinhas, muitas inclusive.
Fui caminhando até notar o corredor fechado por 5 garotos, aparentemente bêbados, ameacei voltar, mas já tinha demorado muito e uma hora teria que voltar, decido enfrentar.- Oi, licença...podem me deixar passar? - Pergunto receosa.
- Claro - Um dos garotos diz com hálito cheirando Álcool, respiro aliviada. - Mas...com uma condição... - O garoto fala me fazendo falhar a respiração por alguns segundos, pronto... ferrou.
- Com...como assim? - Falo com a voz trêmula, eu deveria ter voltado.
- Calma gatinha, garanto que você vai gostar - Ele diz se aproximando de mim.
- Por favor, me deixem passar... - Digo com medo na voz.
- Nós vamos deixar, mas antes vamos pegar nosso pagamento. - Ele diz e era óbvio a sua embriaguez elevada.
- Por favor... Me deixem ir - Falo já chorando.
- Calma linda, não chora...você vai gostar - E diz e cheira meu pescoço e me prendendo na parede, os amigos dele olhavam assustados, mas pareciam sem ação.
- Me solta, por favor, me deixa sair - Eu dizia enquanto o desespero tomava conta de mim.
- Cara, chega...deixa a garota ir - Um dos garotos fala.
- Que foi agora Alex? Deixar uma delicinha dessa ir embora? - Ele falava e a cada palavra me dava mais ânsia de vômito.
- Chega Lucas, deixa a garota. Você está assustando ela... - Um dos garotos fala o puxando.
- Calma, cara...pronto - Ele fala abrindo espaço para que eu saia.
Eu saio sem sentir mal minhas pernas, eu tremia tanto que não sabia como consegui correr daquele lugar.
Só ouvi um dos garotos brigando com o cara que tinha me prendido na parede.
Voltei ao local onde a festa acontecia, olhei e não enxergava ninguém, minha visão estava turva, não sentia minhas pernas, a música alta parecia um silêncio nos meus ouvidos, olho em volta e vejo João e Fernanda abraçados, eu não me movia, parecia que meus pés estavam presos no chão.Senti um toque nos meus braços, me viro e era um dos garotos do corredor, me assusto e ameaço sair, porém ele me para.
- Calma, não vou te fazer mal.- Ele diz parecendo ser sincero.
- Me deixa em paz - Falo tentando sair dali.
- Olha, desculpa pelo Lucas, ele está muito bêbado...você está bem? Deixa eu te ajudar, por favor.
- Não eu não estou bem... - É a única coisa que consigo falar.
- Eu entendo, até eu fiquei assustado, mas te ajudei, eu não faria mal nenhum a você, pelo contrário.
- Desculpa, eu te agradeço por ter impedido aquele....- Desabo no choro.
- Ei, calma...já passou, não acontecer nunca mais. - Ele me puxa para um abraço apertado. - Me diz o que eu faço para te acalmar... - O garoto diz me vendo naquela situação.
- Eu quero ir para minha casa, por favor. - Digo chorando.
- Tá calma, você veio com alguém? - Ele pergunta.
- Vim, mas não sei onde estão, nem quero vê-los nessa situação, não trouxe celular...- Falo tentando me recompor.
- Tá, calma...eu vou pedir um uber pra você pode ser? - Ele diz pegando o celular.
- Pode sim - Digo
- Pronto dois minutos para chegar.
- Obrigado mesmo ! - Falo com dificuldade.
- Vamos o Uber deve está chegando - Ele diz e me puxa para fora da boate.
- Olha é aquele... - Ele me mostra o automóvel. - Quer que eu vá com você? - Ele pergunta preocupado.
- Não precisa, você já me ajudou demais por hoje. - Digo entrando no carro.
- Mas posso ajudar mais- Ele diz solidário.
- Obrigada, mas estou melhor eu consigo ir sozinha. - Falo sorrindo fraco.
- Ok, então. - Ele diz e dá o dinheiro da corrida ao motorista.
Agradeço novamente e o motorista parte rumo a minha casa.
Chegamos rápido, eu já estava melhor, o susto havia passado. Nem perguntei o nome daquele garoto, ele foi um anjo, me livrou daquele idiota bêbado e ainda me ajudou a vir para casa. É um anjo!Meu celular ficou na Mafe, inclusive ela deve está preocupada.
Desço pego o telefone fixo e procuro na agenda física o número de algum deles.
Liguei para Mafe, ela não atendeu.
Para João, não atendeu.
Disquei o número da Giovanna e graças a Deus ela me atendeu.Ligação On📞✅
- Oi amiga? Onde você está? - Giih fala do outro lado da linha preocupada, escuto vozes ao mesmo tempo.
- Oi amiga, estou em casa. Liguei para avisar, meu celular está na Mafe, estou ligando do fixo. Liguei para Mafe e para o João mas ninguém me atendeu. - Falo a ouvindo suspirar.
-Eles estão sem celular amiga. Mas o que aconteceu? - ela pergunta preocupada.
- Amanhã conversamos sobre isso, tá bom? Estou exausta. - Digo com a voz triste.
- Tudo bem...estavamos muito preocupados com você, desculpa ter te deixado sozinha...Mas descança amanhã conversamos sobre tudo tá? Qualquer coisa me liga. - Ela diz calmamente.
- Tá bom amiga, tchau. Se cuida ! - Digo e desligo a ligação.
Ligação off📞❌
De certa forma eu fui a principal culpada pelo o que aconteceu, deveria ter chamado as meninas, ou até o João...mas preferi não incomodar ninguém e acabei arriscando minha vida e minha integridade.
O que me magoou mesmo foi o João nem se importar em me procurar, ele nem deve ter notado que sumi, estava lá se divertindo com aquela vaca da Fernanda e me esqueceu... Mas não vou o culpar por nada, a culpa foi minha e de mais ninguém.Após isso, subo, tomo um banho quente demorado e visto um pijama confortável, o clima estava frio, então me cubro, apago as luzes e adormeço em poucos minutos. Estava exausta daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...