Por Jade Picon:
Acordei atrasada, vou ter que ir de uber se quiser chegar a tempo hoje.
Me arrumei rapidamente e desci, me despedi da minha mãe e pedi um uber que chegou em 5 minutos.
Em poucos minutos chegamos a escola e agora que lembrei do João, tadinho, eu nem falei com ele direito. Paguei a corrida ao motorista e desci do carro.Rapidamente pego meu celular e procuro o número do João e ligo.
Ligação On
- Alô
- Oi João, é a Jade
- Oi Jade
- Desculpa não ter falado com você direito, foi mal mesmo.
- Não tem problema Jade
- Você vem para escola quando?
- Eu já estou na escola, Jade kkkk
- Poxa, porque não me avisou
- Olha seu Whatsapp, mandei mensagem desde ontem dizendo.
- Caraca, desculpa...onde você tá?
- Na cantina
- já chego aí
- Ok,te espero
- Beijo
Ligação Off
Ando rápido até chegar na cantina e ver o João sentado em umas das mesas, ele tava tão gato. Jesus!
Foco JadeChego por trás da cadeira e lhe abraço, ele vira e levanta retribuindo um abraço apertado.
- Saudades meu amor - João me fala em meio ao abraço.
- Saudades Joãozinho
- Como vc tá? - João me solta fazendo a pergunta.
- Bem e você? - Sorrio
- Ótimo - João sorri.
- Que bom, e o intercâmbio como foi?
- Foi bom, muito bom, depois te conto os detalhes...
- Ah... - Sou interrompida pela voz da Mafe ecoando no espaço.
- Jade? Garota cadê você? Quase não te achava. - Mafe fala não percebendo a presença do João.
- Ai Mafe, que modos! - A repreendo
- Vamos, já vai tocar, Ah...oi não te conheço. - Mafe fala rapidamente.
- Esse é o João, lembra do meu amigo que te falei?
- Ah, claro...você é muito bonito - Mafe fala na maior cara de pau olhando para o João.
- Mafee...bom, Essa é a Maria Fernanda, minha amiga.
- Me chame de Mafe por favor, sem formalidades, detesto!
- Prazer Mafe... - O João sorri como cumprimento.
- João temos que ir, depois nos falamos, ok? - Falo o abraçando.
- Sim, claro. Boa aula meninas. - Me retribui o abraço e sorri para a Mafe.
- Valeu! - Mafe fala por nós duas.
Fomos correndo para sala, pois era aula do Arthur, isso mesmo aula do professor nais chato do universo e mesmo estando feliz por o João ter voltado, o Arthur poderia sim estragar minha felicidade com qualquer uma das palavras debochadas e provocativas dele, sinceramente, eu não sei até quando vou me controlar e não mandar ele ir passear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...