Maratona 4/5💕
Por João Guilherme:
- O que houve entre vocês ? - David pergunta confuso.
- Nada - Falo mais confuso ainda.
- Amor, eu estou indo, te ligo mais tarde. - Mafe diz se despedindo dele com um selinho.
- Tchau amor, se cuida. - Day diz carinhoso.
- Tchau Joãozinho - Mafe diz acenando.
- Tchau Mafezinha. - Respondo sorrindo fraco.
Ela, Chris, Enzo e Rico foram embora, só restando eu, Gih e David.
- Você pode me dar uma carona Day? Minha mãe está viajando, aí não pode vir me buscar hoje. - Gih diz simples.
- Claro Gih - Day responde simples.
- Vamos né? Só tem a gente aqui. - Gih diz humorada e nós entramos no carro.
- O que foi João? Você tá quieto... - Gih diz preocupada.
- Nada, só estou cansado. - Respondo sério.
- É nada, ele tá assim por causa da Jade. - Day diz sério.
- Sua mãe não te ensinou ficar na sua não, David? - Eu digo irritado.
- E o que foi que aconteceu entre os dois? - Gih pergunta confusa.
- Nada - Eu respondo sério.
- Ela saiu e não falou com ele direito, foi embora deu nem tchau. - David diz simples.
- Caramba David - Digo irritado.
- Que? É a verdade cara, a Gih pode saber o motivo e nos explicar, né Giovanna? - David diz curioso.
- Eu não sei de nada - Ela diz desconfiada.
- Claro que sabe Giovanna, não mente. - David diz sério.
- Isso é assunto deles David, não se mete. - Ela responde impaciente.
- Assunto dela né, ela não me informou nada. - Digo chateado.
- Aí João, eu não quero me meter. - Gih diz receosa.
- Tudo bem Gih, relaxa! Eu entendo e não vou te obrigar a falar. - Digo triste.
- A Júlia ouviu a Jade falar sobre você não ter encontrado a gente no pátio, aí ela falou que você estava com ela. Você sabe como a Jade é, ficou com ciúmes né? - Gih diz séria.
- Ah, então foi isso? Mano, eu encontrei ela por acaso, pior ela que deixou de lanchar com a gente, para ficar de conversinha com o Edu. - Eu digo chateado.
- Ei, João! Eu entendo sua chateação, mas você está sendo injusto com ela, você sabe que a Jade não estava de conversinha desnecessária com ninguém. Para de babaquice vai! - Gih diz séria.
- Eu sei, mas porque ela está chateada comigo? Sem nem ao menos conversar? - Eu digo irritado.
- Ela ficou chateada João, espera ela digerir. Aquela Júlia também não precisava falar com tanta ternura de você, né ? Se liga João! - Gih diz séria
- A Júlia é minha amiga, só! - Eu respondo sério.
- Você diz isso, né? Mas ela parece interessada em outra coisa. - Giovanna diz sincera.
- Eu já avisei pra ele ter cuidado - Day diz breve.
- Eu não fiz nada demais gente, apenas esbarrei nela sem querer e o celular dela caiu, aí fui ver se tinha quebrado, aí o sinal tocou. Pronto, não aconteceu nada demais. - Digo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
Hayran KurguInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...