Capítulo 190💛

217 18 13
                                    

Por Jade Picon:

- Eu não gostei! - Mafe diz séria.

- É a vigésima foto que você fala que não gostou Mafe. - Eu digo impaciente

- Mas eu não gostei mesmo, eu tô muito feia. - Mafe diz dramática.

- Você tá linda, Mafe...para de paranoia. - Eu digo séria.

- É isso aí, você para de ficar se colocando pra baixo. - Chris diz séria.

- Não é me colocar pra baixo, mas olha o corpo dela...- Mafe diz se referindo a Isabella.

- Opa, opa dona Maria Fernanda, pode parar! Não tem porque você se comparar a ninguém, você é única e linda do jeito que é. Cada um tem seu biotipo, você é perfeita desse jeitinho e não deve de forma alguma se comparar a ninguém. - Eu digo sério.

- Eu tô pirando, né? - Mafe diz triste.

- Muito. Mafe, o David te ama e não tem olhos para ninguém além de você, ele te acha a mulher mais linda do mundo, então não começa a viajar por conta da Isabella, eles só são amigos e ele nunca irá fazer nada pra te decepcionar. Relaxa! - Gih diz sincera.

- Pois é e isso vale pra você também Gih, o Enzo também te ama e só tem olhos pra você. Parem de achar coisa onde não tem. - Chris diz sincera.

- Eu sei, viajei ontem...mas tá tudo bem, eu confio no meu namorado. - Gih diz calma.

- Já terminou a sessão de fotos? - David chega abraçando Mafe de lado.

- Já - Mafe diz sorrindo.

- Ainda tem tempo pra um clique? -Ele pergunta humorado.

- Claro amor - Ela diz sorrindo apaixonada.

- Eu tiro - Chris diz animada.

- Eu vou beber água, já volto pra entrarmos na água. - Eu digo simples e eles assentem.

Caminhei até o lugar onde deixei as coisas.

- Não vão entrar? - Eu digo vendo os meninos e Isabella sentados na areia.

- Vamos já- Enzo diz por todos.

- Tô morrendo de sede - Eu digo sentando perto deles.

- Toma - João diz me dando uma garrafinha de água.

- Valeu-  Eu respondo simples e abro a garrafinha e bebo.

- Vou voltar, até já. - Eu digo levantando. - Pode ficar com o meu celular? - Eu pergunto a João.

- Aham - Ele responde calmo. Estendi o celular pra ele.

- A água deve tá muito boa. - Isabella diz observando as ondas.

- Quer entrar com a gente? - Pergunto direta. - Quis dizer que nós vamos entrar agora, se quiser ficar com a gente lá... - Eu digo simples. Coitada da menina tá sozinha com os meninos e eu não consigo ser tão insensível dessa forma.

- Ah, eu vou...se não for icômodo pra vocês. - Ela diz tímida.

- Óbvio que não, vamo lá...- Eu digo simples.  - João, se o meu pai ligar, atende e diz que eu falo com ele depois. - Eu digo a João.

- Tá bom, cuida dela. - João diz preocupado.

- Relaxa- Digo calma e ele me lança um olhar de "o que você tá aprontando?" e eu só continuei plena e voltei pra lá com Isabella.

- Obrigada por me chamar - Isabella diz sorrindo sincera.

- Imagina, sei o que é aguentar os meninos. - Digo descontraída.

- Eles são legais, mas eu não curto muito falar sobre videogame. - Ela diz humorada.

- Te salvei- Eu digo humorada.

Chegamos e as meninas me olharam confusas.

- A Isabella tava sendo torturada por papo de videogame, trouxe ela pra ficar com a gente. - Eu digo simples e as meninas me olham surpresas.

- Te entendemos - Gih diz simples.

- Eu tô aqui, viu? - David diz humorado.

- Que bom - Eu digo humorada.

- Já que virou festa das meninas, eu vou voltar pra o meu bando. - David diz dando um selinho em Mafe e acenando pra gente foi embora.

- Vamos entrar? - Mafe diz animada.

Nós entramos no mar, tiramos mais algumas fotos e depois ficamos sentadas na areia conversando, a Isabella era gente boa e eu não tinha motivo pra ter nada contra ela.

Voltamos pra onde os meninos estavam.

- Acho que chegou a hora de irmos, né? - Enzo diz triste.

- É, foi bom enquanto durou...amanhã escola e sofrimento. - Eu digo sem emoção.

- Voltem mais vezes, na próxima com mais tempo e tem minha casa aqui se precisarem. - Isabella diz simpática.

- Qualquer dia voltamos. - João diz sorrindo.

Arrumos nossas coisas e aproveitei que todos estavam entretidos e chamei Isabella.

- Desculpa qualquer coisa, tá? Você foi muito legal com a gente e no começo nós não te demos muita chance, enfim...foi mal alguma coisa. - Eu digo sincera.

- Imagina, Jade! Esquece, sério...vocês foram umas fofas comigo hoje, sei que só foi má impressão. Tá tudo bem. - Ela diz compreensiva.

- Obrigada, até a próxima. - Eu digo me despedindo.

- Até...espera Jade, só mais uma coisa...O João é louco por você, não deixa esse cara incrível ir embora por besteira. Vocês são perfeitos juntos. - Ela diz sincera.

Fuquei sem saber o que dizer, então só assenti com a cabeça.

- Vamos, Jade. - João grita por mim e eu dou um pequeno sorriso pra Isabella e vou embora.

- O que vocês tavam fazendo? - João diz confuso.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora