Por João Guilherme:
- É...acho melhor você entrar também, a minha aula já começou, preciso ir. - Falo sem graça.
- Claro! Foi bom te ver viu João, espero ver mais vezes. - Júlia diz simpática me dando um beijo no rosto.
- Foi bom te ver também, Júlia. - Digo educado. Bom...vou indo, tchau. - Falo me afastando e vendo ela entrar em sua sala.
- Ufa! - Respiro aliviado e entro na minha sala.
Assisti as ultimas aulas e como hoje era o primeiro dia, tava bem suave, não teve exatamente aula, foi mais as boas vindas e apresentação das ementas, enfim...essas coisas.
Me preparei psicologicamente pra encontrar a fera Jade Picon, porque sabia que ela tinha ficado brava, mas eu não tive culpa, eu nem sabia que a Júlia tava estudando aqui e pior ainda na sala da Jade. Caramba, quando tudo começa a dar certo, vem essas coisas pra pertubar.- Podíamos jogar hoje, né? - David diz convidativo.
- Ih, dá não eu vou almoçar na casa da Chris hoje. - Rico diz simples.
- E eu vou no cinema com a Giovanna. - Enzo diz de imediato.
- João ? - David diz esperançoso.
- Ih, cara foi mal...mas eu vou sair com a Jade também. - Falo simples.
- É...me abandoram mesmo - David diz fingindo decepção.
- Foi mal cara - Digo humorado.
- É, vou chamar minha namorada, ela sim me dá valor. - David diz dramático e nós rimos daquela cena.
- Eai princesas - Falo chegando próximo a Mafe, e Gih.
- Oi Joãozinho - Mafe diz simpática.
- Eai gatinho - Gih diz sorrindo breve.
- Cadê a Chris meninas? - Rico pergunta confuso.
- Ela foi na sala dos professores com a Jade, foram falar com o Arthur. - Mafe diz simples.
- Alguma treta? - Rico pergunta preocupado.
- Não, ela só foi entregar uma lista de frequência que o Arthur esqueceu na mesa. - Gih diz tranquila.
- Ah, bom...- Rico diz aliviado.
- Bom gente, eu vou indo...minha mãe chegou, vejo vocês amanhã. - Gih diz se despedindo de nós. - E você gatinho, até mais tarde. - Gih diz dando um selinho rápido em Enzo e indo para o carro.
- Estamos partindo também galera - David diz abraçando Mafe. - Querem carona?
- Valeu Day...eu vou esperar a Chris, nós vamos de uber mesmo. - Rico diz simples.
- E eu a Jade. - Respondo simples.
- A gente espera se você quiser, aí aproveito e levo a Jade também. - David diz simples.
- Se não for te atrasar - Eu digo sério.
- Lógico que não, relaxa. - Ele diz tranquilo. Logo depois avistamos Jade e Chris saírem.
- Oi gente, pensei que vocês já tinham ido. - Jade diz simples.
- Esperamos, vem eu vou dar uma carona a vocês. - David diz simples. - Rico e Chris, Juízo. - David diz humorado.
- Tchau Day - Eles respondem sorrindo.
- Vamos né? - Mafe diz e nós concordamos indo para o carro.
- Nossa saída tá de pé ainda, né? - Eu pergunto nervoso.
- Sim - Ele responde breve.
- Tá tudo bem? - Eu pergunto preocupado.
- Claro que tá, relaxa. - Ela diz simples e eu respiro aliviado.
- E a você e a sua amiga conversaram muito? - Ela pergunta curiosa.
- Muito, nossa tava com uma saudade dela. - Falo humorado e ela fecha a cara de imediato.
- Eu tô te zoando besta! - Digo gargalhando.
- Não tem graça, tá João! - Ela diz irritada.
- Desculpa é que a cara que você fez foi muito engraçada...Eu nem falei com ela direito, você não viu que ela entrou na sala logo? - Eu digo sincero.
- Vi, só perguntei...ela é sua amiga, não é? Pode falar com ela o tanto que quiser. - Ela diz séria.
- Jade, você tá com ciúmes...é isso mesmo? - Digo rindo divertido.
- Claro que não! - Ela diz disfarçando.
- E o que é isso? - Digo segurando o riso.
- Curiosidade...me erra vai João, se acha... - Ela diz séria.
- Tá bom, tá bom! - Eu digo em rendição.
Fomos o resto do caminho até sua casa conversando besteiras. Depois que ele desceu do carro fomos em silêncio até meu prédio. Agradeci a David pela carona e me despedi dele e da Mafe.
Entrei no meu apartamento e avistei minha mãe terminando de colocar a mesa.
- Oi mãe, você tá linda. - Falo a abraçando.
- Que foi? Viu um passarinho verde? - Ela diz estranhando.
- Que isso mãe? Não posso te elogiar? - Pergunto sorrindo divertido.
- Pode né filho...- Ela diz desconfiada.
- Tô morto de fome. - Falo simples.
- Senta aí, vou chamar seu irmão pra comer. - Ela diz simples e eu assinto me sentando.
Minha mãe voltou com o meu irmão e comemos juntos.
- Vai sair pra algum lugar hoje? - Minha mãe pergunta curiosa.
- Aham, daqui a pouco. - Digo simples.
- Vai sair com o David? - Ela pergunta interessada.
- Não, vou sair com a Jade. -Digo simples.
- Manda um beijo pra ela e volta cedo, vamos jantar fora hoje. -Ela diz simples.
- Jantar fora é? Tá bom, volto cedo. - Falo calmo.
- Juízo hein, vou levar o Pi na escola e vou trabalhar. - Ela diz me dando um beijo na cabeça.
- Bom trabalho e boa aula Pi - Falo o abraçando e dando um beijo no rosto da minha mãe.
Terminei de comer e subi para tomar um banho e me trocar. Me arrumei e mandei uma mensagem pra Jade, avisando que já estava indo buscá-la e para ela me esperar em frente ao prédio dela. O motorista foi conversando comigo durante o trajeto, Waldemar o nome dele, amo gente assim, simpática que conversa com os passageiros.
- Aqui seu Waldemar - Falo e ele para em frente ao prédio da Jade. Avistei ela na calçada e acenei fazendo ela notar e vir até o carro.
- Boa tarde- Jade diz entrando e sentando ao meu lado.
- Boa tarde moça - Waldemar diz simpático e parte.
- Eai, onde vamos? - Ela pergunta curiosa.
- Shopping, a gente pode ver um filme ou lanchar...ou os dois. - Digo animado.
- Os dois - Ela diz animada também.
- Você está linda - Digo observando seu rosto angelical.
- Você também está - Ela diz sem graça.
Fomos conversando com o Waldemar durante o caminho, o cara virou meu amigo mesmo kkkk.
- Tchau Waldemar, vou sentir falta do nosso papo. - Digo saindo do carro.
- Tchau João, também sentirei - Ele diz humorado. - Aproveitem! E com todo respeito, sua namorada é linda e vocês fazem um belo casal.
- Ham...valeu...- Digo sem graça.
Entramos no shopping e fomos escolher o filme que iríamos assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...