Capítulo 113💛

266 15 2
                                    

Por Mafe Nóbrega :

Acabei de chegar em São Paulo, meu pai veio me buscar no aeroporto, iríamos direto pra casa dele, minha mãe estava viajando com as amigas dela, então nem passaria na minha casa.
No caminho até a casa do meu pai, eu postei uma foto que havia tirado quando cheguei e bloqueei o celular.

Em poucos minutos chegamos a casa do senhor Carlos Alberto. Ele guardou o carro na garagem e entramos.

- Tá com fome filha? - Meu pai pergunta atento.

- Pouquinho - Falo breve e me jogo no sofá.

- Vou pedir pra Neide preparar um lanche pra você. - Ele diz simples.

- Tá bom pai - Eu digo simples.

Ele vai em direção a cozinha e eu desbloqueio o meu celular, haviam muitas mensagens no Whatsapp. Tiraria um tempinho pra responder depois.
Abri a conversa da Jade e avisei que tinha chegado e estava bem e respondi a Chris que estava no topo.

Whatsapp On✅📱

*Chris💕

Amiga, chegou bem?
Vamos sair pfvvv
Tô no tédio
Morrendo de saudades
Diz que sim

Oi amiga
Vamos onde??
Tbm estava com saudades ❤

Não sei, vamos almoçar
em algum lugar...tomar um sorvete, qualquer coisa.

Tá, vamos almoçar naquele restaurante de sempre.
A gente se encontra lá, pode ser?

Ótimo!

Whatsapp Of❌📱

Levantei do sofá e fui até a cozinha.

- Oi Neide - Falo simpática.

- Oi Mafe, tudo bem? - Ela pergunta simpática.

- Tudo e você? -Falo sorrindo.

- Estou bem - Ela responde animada. - Já vou fazer seu lanche viu, o almoço está quase pronto também. - Ela diz

- Não precisa fazer nada, Neide! Eu vou sair com uma amiga e almoçar num restaurante aqui perto. - Falo calma e ela assente.

- Cadê meu pai? - Pergunto confusa.

- Ele foi pra o quarto - Ela diz breve e eu assinto e sorrio como agradecimento.

Fui até o quarto do meu pai e bati na porta.

- Entra - Ele responde.

- Oi pai, só vim te avisar que vou sair com a Chris agora, vamos almoçar naquele restaurante que eu gosto. - Aviso calma.

- Tudo bem filha, cuidado! E leva seu celular pra qualquer emergência. - Ele diz simples.

- Ok, pai! Vou indo - Falo simples e ele assente.

- Juízo - Ele diz sério.

- Pode deixar - Falo sorrindo e indo para o meu quarto. Ele estava igualzinho a última vez que estive aqui.
Tomei um banho rápido, me arrumei bem básica mesmo e pedi um uber.
O motorista me deixou em frente ao restaurante, paguei e agradeci saindo.
Quando entrei, já avistei Chris em uma das mesas do local.

- Amigaaa - Falo animada ao vê-la de perto.

- Oi amiga - Chris diz me abraçando.

- Estava com saudades - Falo sorrindo leve.

- Eu também - Chris diz fazendo biquinho.

- Vamos pedir? Eu estou com fome, não comi nada depois que cheguei. - Falo sentando.

Fizemos nossos pedidos e ficamos colocando os papos em dia.
Nosso prato chegou e comemos tranquilamente. Depois pedimos um sorvete maravilhoso como sobremesa.

- E o Day amiga? Vocês já se resolveram? - Chris pergunta curiosa.

- Ainda não, eles chegaram ontem, né? - Pergunto interessada.

- Foi sim, agora só falta a Jade pra completar o squad - Chris fala simples.

- É, ela vem sexta - Falo breve.

- Não vejo a hora dela e o João se acertarem. - Ela diz séria.

- Nem eu, esses dois complicam tudo - Falo respirando fundo.

- E aquela treta da foto? - Chris diz séria.

- Eu não sei, viu amiga! O João nunca faria isso com a Jade, mas bom...eles são solteiros né. O Joãozinho com certeza deve ter uma explicação pra isso. - Eu digo convicta.

- É, eu também acho. - Chris diz séria.- Ele está mó mal pelo lance dessas fotos. - Chris diz.

- Ele disse? - Pergunto curiosa.

- Não, quer dizer...pra mim não, ele estava falando por ligação com o Rico e eu acabei escutando. - Ela diz simples.

- É...a Jade finge que não liga, mas tá morrendo por dentro. Esses dois só dão dor de cabeça, Chris. - Eu digo sincera.

- Por isso que eles tem que se acertar - Chris diz breve.

- Mas quem disse que eles aliviam né ami...- Sou interrompida por Chris que olhava de um jeito estranho para trás de mim.

- Amiga? Não olha agora, mas os meninos acabaram de entrar aqui. - Chris diz com expressão estranha.

- Que meninos, Chris? - Pergunto confusa e olho para trás, dando de cara com João, David, Giovanna e umas pessoas que não me eram estranhas, os amigos deles do Canadá, estão aqui??? E aquela Any, que não tirava os olhos da gente. Respira MAFE !

- Vocês aqui? - David pergunta surpreso.

- Pois é, nosso restaurante preferido né David, mas vocês por aqui? - Pergunto sarcástica.

- Nós viemos almoçar - João diz um pouco surpreso.

- Ah, entendi - Falo forçando um sorriso.

- Meninas, que saudades - Giovanna diz nos abraçando animada.

- É-é...deixa a gente apresentar vocês ao nossos amigos. - João diz.

- Pessoal, essas são a Mafe e a Chris. E Mafezinha e Chris, esses são: Lucca, Léo, Larissa, Fernanda, Laura, Bia e Any. - João diz animado.

Eles nos cumprimentaram com um abraço e nós retribuimos a todos, era notório o clima estranho que estava naquele lugar.

- Então Mafe, cadê a Jade? - Giovanna pergunta confusa.

- A Jade? - Pergunto confusa.

- Sim, vocês não voltaram hoje do Rio. - David diz me encarando.

- Eu voltei, a Jade ficou lá - Falo desconfortável com aquelas pessoas me olhando.

- Sério? - João pergunta decepcionado.

- Sim João, é sério. - Chris responde breve.

- Bom...gente, foi bom ver vocês...mas precisamos ir. - Eu falo lançando um código pra Chris que logo entendeu.

- É gente, o pai da Mafe tá esperando ela e eu tenho que sair com o Rico daqui a pouco. - Chris diz forçando um sorriso.

- Que pena gente, vamos combinar de sair depois. Colocar os papos em dia -Gih diz sorrindo.

- Combinamos sim, Gih! estava com saudades de você. - Eu falo sincera a abraçando.

- Verdade, o Enzinho que o diga - Chris diz humorada.

- Palhaça - Gih diz e abraça Chris.

- Bom...tchau gente, foi um prazer conhecer vocês, bom almoço pra vocês. - Falo forçando um sorriso e Chris sorri concordando.

- Mafe, é...nós podemos conversar? - David diz sério.

- Outra hora David, agora estamos apressadas. Meu pai está me esperando. - Falo firme.

- Tudo bem - Ele assente triste.

- Tchau pessoal - Chris diz dando um breve aceno e saímos dali. Que clima pesado era aquele? Meu pai amado!

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora