É hora de dançar conforme a dança.

2 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Evelyn:

Quando a desgraçada da Ruby, de uma maneira ingênua, pensa que eu não sei o que ela pretende com suas insinuações baratas pra cima do James, eu já saquei de imediato tudo o que está acontecendo.

Se ela usasse uma máscara, ainda assim eu poderia ver aquele sorriso cínico e de inveja dela por trás de seu disfarce inútil, que ela sempre usa para tentar me enganar e de quebra se vitimizar para o meu namorado.

Está mais do que claro que aquela idiota é a nossa inimiga oculta que está sempre tentando prejudicar. A Ruby teve a oportunidade dela de ser feliz ao lado do meu fisioterapeuta mas se ela não soube valorizar, o problema é todo dela.

Essa infeliz teve o descaramento de vir falar com o James mas o meu homem colocou ela no devido lugar dela. Ele se defendeu, e enfrentou aquela ordinária da melhor forma possível.

O marido daquela escrota era sócio da empresa do pai da Isabella então os dois foram convidados para o casamento pelo pai dela que não fazia ideia do passado do James com a Ruby...

Não consegui me conter, e resolvi me interferir na conversa e antes que o James fosse inventar de falar qualquer coisa, eu o calo com um beijo. Sim, ele não precisava mais me dizer nada pelo fato de eu já ter ouvido tudo o que era preciso.

A irresponsável de cabelos pretos afirmou que me conhecia e que já sabia que eu sou a dona da empresa de roupas Fashion vision. Eu a enfrentei e defendi o meu guitarrista predileto dela sem nem ousar me arrepender de ter feito isso. E agora, com tudo isso, eu posso ver que ela está sempre verificando o que estou fazendo, para que ela tente inutilmente me copiar pra tentar chamar a atenção do meu namorado novamente.

Sorrio com deboche para aquela mulherzinha e pergunto:

- Bom, acho que o que ele disse já foi mais do que o suficiente para você entender tudo, não acha? Será que você não tem vergonha?

- Olha garota, fica tranquila tá? - pediu ela

Cruzo os braços e digo:

- Não me peça para te tranquilidade quando eu estou olhando para você viu? Como você vem aqui para conversar com o James como se isso não fosse nada de mais?

- Eu só queria poder conversar e me desculpar com ele. Eu sei que o que eu fiz com o seu namorado não foi certo.

James se mete na nossa conversa e diz:

- Foi uma baixaria, mas pelo menos você está reconhecendo que agora eu sou o namorado da Evelyn.

Sorrio para ele e digo:

- Correto, meu amor. Você é o meu namorado e eu sinto muito orgulho disso - volto a olhar pra ela - Vai embora daqui, Ruby. A sua presença é algo que definitivamente não importa para ninguém daqui.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora