Surpresas desagradáveis e o tão aguardado casamento

1 0 0
                                    

Narrado por Evelyn: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Evelyn: 

Nada me deixou mais contente do que acordar naquele sábado, ter presenciado o James falando bem de mim para os pais do Greg e conhecer os pais e as irmãs daquele noivo tão legal.

Tomamos um excelente café da manhã, e logo a Bella e eu fomos juntas ver o vestido de noiva dela. Acho que presenciar ela vestida com aquele maravilhoso vestido branco da foto, seria algo inesquecível.

Conheci a mãe dela que se chama Hyacinth e ela era um amor de pessoa. Às madrinhas que eram duas moças coreanas muito legais se disponibilizaram para preparar o buquê e a coroa de flores que ela usaria.

– Nossa – disse Isabella, ao se olhar no espelho – Confesso que eu estou sentindo o meu coração quase pulando pela boca...

– Não se preocupe – a mãe dela a tranquiliza – O seu casamento vai ser divino.

Às duas não eram muito parecidas fisicamente, mas eram muito unidas viu? A parceria delas era perfeita.

– A sua mãe está certa – falo – Hoje nada vai dar errado porque será incrível.

Bella sorri para mim e diz:

– Eu escolhi um gloss que eu acho que vai ficar incrível na minha boca.

Junto as minhas mãos de uma forma sonhadora e digo:

– Eu posso imaginar.

Ela sorri e diz:

– Eu tenho que fazer um ótimo suspense porque como dizem, eu sou a atração da festa. Então mesmo que eu já esteja pronta, ainda vou fingir que não estou.

Eu rio ao ouvir isso e digo:

– Tomara que o Gregory tenha paciência.

– Ele vai ter sim, mas só não sei o meu pai que sempre desejou me ver vestida de noiva – confessou ela 

Sorrio e digo:

– Posso imaginar. Isabella, acho que você vai ficar tão linda hoje que vai até ser considerada a oitava maravilha do mundo.

Ela pisca o olho para mim e diz:

– Muito obrigada, mas é bondade sua. 

– Eu não mentiria para você, amiga – digo com sinceridade 

– Você vai ficar perfeita – disse a dona Hyacinth

Às madrinhas também concordaram conosco.

– Obrigada, mas vocês não estão dizendo essas coisas para mim só para me acalmar, não é? – perguntou ela, rindo só de nervosismo 

– Não meu amor – Hyacinth sorri – A gente jamais mentiria para você, porque você vai ficar mais do que maravilhosa e eu aposto que o seu futuro marido, vai ficar sem saber o que dizer quando te ver.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora