Narrado por Evelyn:
Confesso que a vergonha que eu ainda sentia pelo James ter me flagrado dizendo o nome dele durante aquele sonho que conseguiu ser bastante... digamos que peculiar e diferente, ainda me abalava muito...
Ele e eu conversamos sobre tudo isso e só aquele homem conseguia me entender e acalmar.
Fomos comer juntos e nada estava mais divino do que aquela refeição que estávamos comendo.
Então depois de tudo ser esclarecido, nós continuamos comendo, e quando terminamos, de repente nos avisaram que a Isabella já iria jogar o buquê. Meu namorado olha para mim e diz:
– Vai lá, Evelyn.
Eu não estava esperando por isso vindo dele... James, o que você está pretendendo?
Sim, eu meu sonho ir pra lá onde as moças estão tentar a sorte, mas fiquei temendo que ele pensasse que eu estava forçando a barra entre a gente...
O olho e pergunto:
– O quê? Você tem certeza?
Nossa, aquela reação dele era tão nova pra mim...
Ele assente e diz:
– Sim meu amor, vai lá se divertir
Eu me divertiria muito se eu pegasse aquele buquê de flores, mas já estava sendo mais do que divertido e bom ter esse tipo de conversa com ele.
– E se eu pegar ele? – pergunto quase que alfinetando
De forma inesperada e completamente relaxada ele relaxa os ombros dele e diz:
– Bom, isso nós vamos descobrir depois tá?
É, ele está certo... Gostei de termos tido um momento lindo em que ele falou sobre a avó materna dele. A escrita de Deus não falha, definitivamente é uma frase que marcou a minha mente e que eu nunca vou conseguir esquecer.
Saímos juntos da mesa e fomos até onde os noivos estavam.
A Bella me recebeu muito bem, brincou e o Gregory olhou para o James parecendo brincar com o olhar dele ao perguntar o que aconteceria se fosse eu a pegar aquele tão lindo, desejado e cobiçado buquê.
Confesso que eu estava completamente doida de vontade para poder comprovar com os meus próprios olhos o que iria acontecer...
Será que ele iria gostar de me ver com aquele belo buquê de flores em mãos?
A minha irmã se aproximou de mim e a bonitinha da noiva fez um alarme falso me fazendo rir muito. Eu amava aquele senso de humor dela.
Então quando todas as moças já estavam preparadas para participar da brincadeira (que era algo até que sério) A Isabella faz um grande impulso e joga o buquê. Ele começou a voar bem alto, passou bem longe de mim e de repente, vejo que ele caiu nas mãos do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...