Narrado por Evelyn:
Certa vez eu vi uma frase que dizia: Se o destino já estiver escrito, ele se cumprirá.
Acho que aquilo era mesmo verdade, porque eu nunca esperei o que eu fosse ver naquela noite.
Saí do quarto e logo dou de cara com o James.
– James? – falo ao olhar pra ele – O que você está fazendo acordado a essa hora?
O que será que houve?
– Eu não pude dormir – disse ele
Nossa, que conexão absurda essa nossa viu? Parece que o que eu sinto, ele também sente...
– Está com insônia? – pergunto
– Talvez sim – respondeu ele – Mas e você? Por qual razão você também ainda está acordada?
– Eu queria sair para aproveitar mais um pouco essa casa de praia maravilhosa já que amanhã nós vamos ter que ir embora – explico
Ele dá um sorrisinho e diz:
– Entendi, e você está certa em querer aproveitar mais um pouco esse lugar, porque ele é muito bonito mesmo né?
Suspiro e digo:
– Muito. Eu amei passar toda essa semana aqui ajudando e curtindo a praia.
– Verdade, eu também aproveitei muito porque essa casa de praia é maravilhosa – confessou ele – Mas que tal se a gente saísse agora e fôssemos juntos até a praia para aproveitar a noite?
Sorrio e digo com sinceridade:
– Olha que essa ideia é muito boa hein?
Ele se aproxima de mim, estende a mão e diz:
– Vamos?
Pego na mão dele e digo:
– Sim, vamos lá.
Eu vou pra onde ele for porque esse homem é tudo pra mim. Ele é o meu destino e ama-lo é o meu propósito de vida.
Fomos até a praia observar juntos o mar. Os nossos passos juntos formavam pegadas na areia deixando marcado ali que estivemos naquele belo lugar. Só ele e eu como sempre deve ser...
Paramos bem em frente ao mar, começamos a observar a lua sentindo a brisa fresca nos nossos rostos, até que o James se senta na areia e diz:
– Se senta aqui comigo, Evelyn. Vamos aproveitar esse momento.
Olho para ele sorrindo, assinto e digo:
– Eu só estava esperando você me pedir mesmo algo assim, querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...