ALEXIA ON
Bom dia, me chamo Alexia, sou brasileira, tenho 21 anos e resolvi conhecer o Canadá pela primeira vez; motivo? O término do meu namoro de quase dois anos, isso me destruiu por dentro e preciso urgentemente me libertar, conhecer novos lugares, novas pessoas, enfim, me divertir, o que não tenho feito muito ultimamente. Ficar no Brasil, ouvindo meus pais dizendo "Saia desse quarto garota, você vai acabar ficando depressiva" era o que eu menos precisava ouvir nesse momento, até porque isso já era meio óbvio.
Junto com minhas malas, trouxe outra mala, chamada Marina, mais conhecida como minha melhor amiga haha, embora ela seja completamente doida, ela é a única pessoa capaz de me compreender, e de me fazer rir quando eu mais preciso.
~ '' ~
Marina: Bom dia Lelexia!
Eu: Bom dia! Não me chame de Lelexia, pelo amor, isso é muito broxante. haha
Marina: Broxante? Você não vai dizer isso quando sairmos desse quarto de hotel e conhecermos uns gatinhos canadenses.
Eu: Não vim aqui pra isso, você sabe que o que eu menos quero nesse momento é ter que me preocupar com homens.
Marina: Mas é o que você mais precisa, aff. Você não pode ficar se torturando pelo resto da sua vida por causa de um ex babaca.
Eu: Eu sei, só não estou preparada para isso, pelo menos não agora.
Marina: Tá bom, mas o que vamos fazer hoje então? Nosso primeiro dia em Toronto, não admito que fiquemos nesse quarto de hotel por nem mais uma hora. Levanta dessa cama, nós vamos sair.
Eu: Vamos para onde?
Marina: Qualquer lugar... um parque, uma praça, ou até andar no meio da rua, só quero ver gente.
Eu: E eu não sou gente por acaso?
Marina: Gente diferente. ~ risos ~
Eu: Sei que essa "gente diferente" que você quer ver, necessariamente precisa ter um pênis, certo?
Marina: Credo, por que você acha que só penso em homens?
Eu: Porque te conheço há 10 anos.
Marina: Ok, mas não tem nada demais admirar né, somos duas solteiras livres e desimpedidas.
Eu: haha Vou me vestir.
MARINA ON
Aleluia? A Alexia finalmente vai voltar a sair comigo, eu senti tanta falta daquela amiga debochada que ela costumava ser, antes do idiota do Rogério tê-la magoado. Só espero que ela encontre alguém melhor, e mais maduro também, se bem que é impossível encontrar alguém menos maduro que aquele cara, só se for uma criança de 5 anos.
~ '' ~
Eu: Estou pronta!
Marina: Ótimo, eu também, vamos lá!
ALEXIA ON
Marina me fez andar por 3 horas seguidas, até finalmente pararmos em um restaurante para almoçarmos, e depois adivinhem? Ela me fez passar 5 horas em um parque com ela, nós duas sentadas em um banco, vendo as pessoas caminharem de um lado para o outro, crianças alimentando os patos na lagoa, essas coisas simples que se vê diariamente.
~ ''~
Eu: Marina, não aguento mais ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...