Strip Tease

299 8 0
                                    

ALEXIA ON

Shawn tinha ido ao banheiro se escovar, e depois foi a minha vez, então eu estava penteando meu cabelo e ele recostado na porta observando. 

                                                                                      ~''~

Eu: Você pode me esperar na cama! haha 

Shawn: Não, obrigado, estou bem aqui! Eu amo ver você se arrumando.

Eu: Awn! ~ dou um selinho nele ~

Shawn: Já terminou?

Eu: Ainda não! hahaha ~ continuo me penteando ~

Shawn: Pra que se pentear tanto se vamos deitar? haha

Eu: Pra eu não acordar com o cabelo todo embaraçado. haha

Shawn: Sinto lhe dizer amor mas eu vou fazer você se escabelar novamente ;)

Eu: Vai é? ~ digo largando o pente e indo abraçá-lo ~ Você está tão cheiroso! 

Shawn: Estou usando o perfume que você me deu! ~ sorrio ~

Eu: Eu te amo! 

Shawn: Eu te amo mais! ~ digo pegando-a no colo e à deitando na cama ~

Eu: Vem cá! ~ puxo-o pelo suspensório ~

Shawn: Você está sexy demais nessa roupa de Mulher-Gato, mas não estou conseguindo tirá-la :( ~ faço uma carinha de triste ~

Eu: Eu farei isso pra você! ;) ~ digo ficando em pé na cama, mesmo com aquelas botas compridas com o salto enorme ~

Shawn: Cuidado baby, não vá se desequilibrar! ~ digo preocupado segurando sua mão ~

Eu: Se eu cair, caio em cima de você ;) haha

Shawn: O que vai fazer?

Eu: Um showzinho particular pra você... mais conhecido como streep tease ;)

Shawn: OMG, eu... ~ fico sem palavras, então ela pisa de leve na minha barriga e faz o sinal de silêncio com o dedo ~

ALEXIA ON

Começo a dançar para seduzi-lo, tiro minha máscara, jogando-a para o Shawn, em seguida a tiara.  Então, lentamente desabotoo minha calça de couro e abro o zíper, viro-me de costas e vou me agachando para tirar minhas botas, após viro de frente para ele novamente e vou descendo minha calça ainda dançando e a jogo no chão, ficando com o collant e rebolando. Shawn estava atento me encarando e mordendo os lábios.

                                                                                       ~''~

Eu: Me ajude a tirar o collant? ~ digo me ajoelhando, sussurrando no ouvido dele e então dando um beijo em sua boca para provocá-lo. ~

Shawn: Por que você faz isso comigo? Quer me matar? ~ digo desatando o tope da parte de trás do collant dela, e então baixando as alças lentamente, enquanto acariciava seus braços, então puxo-a pela cintura beijando-a ~

Eu: Hey, ainda não terminei! ~ digo levantando, jogando o collant também no chão e voltando a dançar pra ele apenas de lingerie ~

Shawn: Eu não aguento mais essa tortura amor, eu quero puxá-la, sentir seu corpo sobre o meu, tocar sua pele... eu estou enlouquecendo. ~ digo colocando minhas mãos no cabelo ~

Eu: Danço tão mal assim? hahahaha

Shawn: O QUE? COMO ASSIM? VOCÊ DANÇA BEM DEMAIS AMOR, VOCÊ ESTÁ FINGINDO O TEMPO TODO QUANDO DISSE QUE NÃO SABIA DANÇAR? ESSE REBOLADO... I GET LOST IN THE WAY YOU MOVE ~ canto ~ VEM PRA MIM LOGO, POR FAVOR, "ELE" JÁ ESTÁ TODO ERETO.

Eu: Não baby, eu realmente não sou boa dançando, mas acho que se tem uma coisa com a qual as brasileiras nasceram é esse dom para o rebolado hahaha. Vamos agilizar isso então ;) ~ digo tirando o suspensório dele e sua calça ~

Shawn: Finalmente! ~ sorrio, tirando o sutiã dela, que correspondeu tirando minha cueca então coloco rapidamente a camisinha e tiro sua calcinha ~

SHAWN ON

Eu estava ansioso, não aguentava mais esperar, vê-la dançar daquele jeito tirando a fantasia pra mim me deixou maluco, então aproveitando que ela já estava por cima de mim, a puxo com força pela cintura à encaixando em mim e iniciando meus movimentos.

                                                                                           ~''~

Eu: Wooow, isso foi rápido! ~ solto um gemido, pois ainda não estava esperando que ele penetrasse tão ligeiro, então começo a fazer movimentos circulares, mas ele revida através do meu ponto fraco, segurando nas minhas nádegas com força, me fazendo abrir mais as pernas ~

Shawn: Desculpe, eu não pude me conter. ~ solto um gemido também devido sua movimentação ~

Eu: Percebi, esqueceu até de tirar o quepe hahaha.

Shawn: Oh, verdade...

Eu: Continue com ele, você ficou ainda mais gostoso de marinheiro ;)

Shawn: Ok baby Capitão Mendes ao seu dispor! ;)

Eu: Ui, essa voz ofegante e rouca, socorro...

Shawn: Minha vez de comandar esse navio agora ;) ~ digo ficando por cima, fazendo meus movimentos de vai e vem ~

Eu: Navio eu não sei, mas que estamos criando ondas nesses cobertores estamos! Shawn... ~ gemo o nome dele, agarrando com força seus braços musculosos, ele apenas sorri ao me ver delirando de prazer ~

Shawn: Eu já disse que amo quando você geme meu nome, certo? ~ pergunto ofegante ~

Eu: Certo! Ai Shawn... ~ gemo novamente seu nome para provocá-lo ~

Shawn: Assim você acaba comigo! ~ movimento-me colocando toda minha força ~

Eu: Oh my... ~ arranho as costas dele e o puxo com ainda mais intensidade contra o meu corpo, fazendo-o soltar alguns gemidos altos ~

Shawn: Eu te... ~ minha voz falha devido o quão ofegante eu estava ~

Eu: Não fale agora hahahaha, acho que você está sem condições para isso.

Shawn: Falo sim! Eu te amo! ~ beijo-a intensamente enquanto continuava com os meus movimentos fortes, fazendo-a morder meu lábio inferior, então começo a lamber seu pescoço ~

Eu: Shawn... essa sua língua quente está me arrepiando toda. ~ digo super ofegante jogando minha cabeça para trás me contorcendo, Shawn estava me dominando de tal maneira que nem consegui reagir, estava apenas apertando com força o colchão ~

SHAWN ON

Chegamos ao ápice, então caio ao lado dela completamente sem energia, então à recosto em meu peito e ela acaricia meu cabelo.

                                                                                ~''~

Eu: Wooow, você me dominou tão facilmente dessa vez. ~ sussurro ~

Shawn: Porque você me fez pirar com aquele streep tease amor, então a adrenalina tomou conta de mim...

Eu: Foi maravilhoso! ~ sorrio ~

Shawn: Incrível! ~ dou um selinho nela, então ela fica por cima de mim e iniciamos um beijo calmo e demorado ~

Eu: Eu poderia te beijar assim para sempre. 

Shawn: Seu beijo é tão gostoso, beije-me para sempre então...

Eu: Eu vou! ~ continuamos nos beijando até ficarmos com sono e adormecermos ~









PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora