SHAWN ON
Pela parte da manhã eu havia conseguido comprar quase tudo que eu queria, eram 14:00 mas ainda faltava o principal, escolher o local onde eu a levaria. Então, resolvo ligar para o Cameron.
~''~
Shawn: Oi Cameron, como está?
Cameron: Oi Shawn, bem e você?
Shawn: Bem também... preciso de uma informação.
Cameron: Sobre?
Shawn: Sabe de alguma casa pra fora que seja bonita para eu alugar?
Cameron: Você é o canadense e pergunta pra mim sobre casas aqui? haha
Shawn: É que você está alugando uma, então provavelmente você sabe com quem eu poderia falar.
Cameron: Certo, vou te mandar por mensagem o número do cara com quem aluguei, ele deve te indicar alguma já que ele trabalha em uma imobiliária.
Shawn: Ok, obrigado. ~ desligo ~
SHAWN ON
Cameron me passa o número, me informo com o cara e ele me indica uma casa mobiliada que também fica pra fora, tem dois andares e é bem aconchegante, com um estilo natural, tinha um pequeno lago e uma pontezinha de madeira, a Alexia vai amar já que ela adora esse contato com a natureza. Então, às 16:00 vou até lá e fecho o aluguel por um dia inteiro. Certo, agora falta eu organizar a casa, começo posicionando as velas que comprei nas escadas e jogo pétalas de rosas, subo até o quarto, e escrevo "I love you" com pétalas de rosas na cama, também faço um coração e posiciono o urso gigante que comprei para ela no meio. Monto a mesa para o jantar, colocando um arranjo de tulipas algumas velas e já posicionando os pratos. Vou até o banheiro, coloco pétalas de rosas também na banheira de hidromassagem, acho que era só isso já que quando ela chegasse e só ascenderia as velas, e as alianças eu entregaria depois do jantar junto com o buquê de rosas. Eu trouxe meus cd's do John Mayer porque sei que ela também curte as músicas dele, e também trouxe meu pendrive com músicas do Ed, The Weeknd entre outras. Eu estava sentado no sofá quando recebo uma mensagem da Marina que dizia: "Mind Of Mine - Zayn, de nada!" e não entendi direito o que ela quis dizer, então respondo a mensagem perguntando.
~''~
Shawn: O que isso quer dizer Marina? ~ envio ~
Marina: A Alexia ama as músicas desse cd, então ouça e selecione as melhores, óbvio que Pillowtalk e Take It Off não podem faltar ;)
Shawn: Hum, certo, obrigado, mas pode deixar que de música eu entendo haha. ~ respondo ~
SHAWN ON
Coloco as músicas do Zayn no pendrive também, e agora sim está tudo pronto, tomo um banho e fico esperando na casa até a noite, e quando chegam às 21:00 mando um táxi ir buscá-la.
ALEXIA ON
Eu estava super ansiosa para receber a ligação do Shawn, eu já estava vestida, maquiada, de salto, mas coberta com um casacão já que estava super frio, apenas esperando, quando finalmente às 21:00 ele me liga.
~''~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...