Packing Our Bags

184 5 0
                                    

MARINA ON

Depois do lanche, ficamos mais um tempo na piscina e quando era 20:00 voltamos para o hotel. O Adam foi para o seu quarto, e nós todos fomos para o nosso.

                                                                                             ~''~

Marina: É Alexia, foi bom enquanto durou, amanhã já é dia 5 :(

Eu: Sim :(

Shawn: Nãooooo :( ~ abraço-a ~

Eu: Awn meu baby, eu te amo. ~ abraço-o ainda mais forte ~

Cameron: Passou tão rápido :(

Marina: Verdade :(

Shawn: Mas pelo menos amanhã você vai almoçar lá em casa babe.

Eu: Sim, falando nisso, já vou aproveitar para arrumar minhas malas agora então, assim já fico livre para amanhã.

Marina: Boa ideia, vou arrumar as minhas também. 

Cameron: Que horas sai o voo de vocês? :(

Marina: 18:00.


ALEXIA ON

Eu e a Marina estávamos arrumando nossas malas, mas tão desanimadas, e percebíamos também que os meninos estavam tristes enquanto nos ajudavam a dobrar nossas roupas.

                                                                                   ~''~

Marina: Que isso Cameron?

Cameron: Isso o que?

Marina: O que está fazendo com os meus casacos?

Cameron: Dobrando.

Marina: Está tudo errado, que horror hahahaha tudo torto e desse jeito não irão caber na mala. Deixa que eu faço isso sozinha, você não sabe nem dobrar roupas? hahaha.

Cameron: Eu só estava tentando ajudar :( ~ me decepciono ~

Marina: Awn, meu amor, me desculpa :( Eu fui uma estúpida com você :( Me perdoa? ~ digo abraçando-o ao ver que ele estava com uma carinha de triste ~

Cameron: Tudo bem :/

Marina: Não está tudo bem, você ficou magoado, eu me odeio :(

Cameron: Não baby, eu realmente sou péssimo no quesito organização. Só estou assim porque já estou sentindo saudade :(

Marina: Eu também! :'( ~ começo a chorar ~

Eu: Ah não Marina, não comece, você sabe que quando você começa a chorar, eu choro também. ~ digo enchendo os olhos d'água ~


MARINA ON

Quando percebo, estávamos todos chorando.

                                                    ~''~

Marina: Eu não quero voltar para o Brasil! :(

Eu: Eu sei, eu também não queria, mas não temos escolha.

Cameron: Como eu e o Shawn vamos sobreviver sem vocês? :(

Shawn: Também quero saber :(

Marina: Vocês dois parem com isso, ou nós vamos desidratar de tanto chorar, vocês sempre sobreviveram sem a gente, então será normal :(

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora