In The Middle Of The Forest

163 4 3
                                    

CAMERON ON

Enquanto eu e o Shawn continuávamos sentados em nossos lugares assistindo as apresentações, escuto um cara que estava sentado na nossa frente dizendo para o outro que estava sentado ao lado dele, que a "Marina, do Brasil" é muito linda, e que gostaria de ficar com ela, isso me deixou muito irritado.

                                                                                    ~''~

Cameron: Você ouviu isso? ~ pergunto irritado ~

Shawn: Sim!

Cameron: Eu vou saltar na jugular desse cara!

Shawn: Mantenha a calma, não podemos estragar as coisas!

Cameron: Ok, mas se esse maluco falar mais uma vez da minha namorada, eu... ~ paro de falar ao ouvir o outro cara dizer: "A Marina é bonita sim, mas queria pegar a gostosa da Alexia, então olho para o Shawn, que estava super vermelho de tanta raiva. ~

Shawn: Agora chega! ~ digo irritado me levantando ~

Cameron: Sente-se aqui Sha... quer dizer... Albert! ~ puxo-o fazendo-o se sentar na cadeira novamente ~

Shawn: Ele chamou a minha namorada de gostosa! ~ digo enciumado ~

Cameron: Quem foi que me disse pra manter a calma mesmo? haha

Shawn: Vai se ferrar!


MARINA ON

Assistimos as apresentações dos outros brasileiros da nossa categoria e resolvemos ir embora, pois eu já estava cansada de ver apresentações e louca para ficar com o Cam.

                                                                                     ~''~

Marina: Bom professor, eu e a Alexia temos que ir embora agora.

Professor: Certo!

Marina: Precisamos vir nos outros dias?

Professor: Seria bom se vocês viessem para prestigiar, mas não é obrigatório, só no sábado que vocês precisam comparecer para saberem o resultado do Top 3. 

Eu: Ai Senhor! Professor você acha que podemos entrar para esse Top 3?

Professor: Na minha opinião vocês já entraram, a apresentação de vocês com certeza foi uma das melhores, vocês acertaram todas as perguntas e pelas caras dos avaliadores deu pra perceber que eles ficaram satisfeitos.

Marina: Tomara!

Eu: Deus te ouça! Boa noite professor, e obrigada por ter vindo nos apoiar! ~ sorrio ~

Professor: Boa noite, vocês foram excelentes, agora é só esperarmos o resultado.

Marina: Cada vez que o senhor fala "resultado" me dá uns ataques haha. Boa noite! ~ levantamos e fizemos um sinal para os garotos nos esperarem lá fora. ~


ALEXIA ON

Eu e a Marina fomos até a garagem com os garotos, entramos no carro do Shawn e ele dirigiu à caminho do hotel.

                                                                                                ~''~

Marina: Essa foi a melhor apresentação da minha vida!

Cameron: Eu eu o Shawn ficamos tão nervosos assistindo quanto vocês, acreditem!

Shawn: Verdade, principalmente na hora das perguntas dos avaliadores, mas nós sabíamos que conseguiriam! 

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora