A Little Too Much

146 5 2
                                    

Dias depois...


ALEXIA ON

Esses últimos dias tem sido puxados, tanto pra mim, quanto pra Marina, pois as provas na faculdade haviam começado, e estávamos lendo tantos livros sobre Marketing e Motivação, que acho que já poderíamos escrever o nosso próprio livro, e esse estava sendo o nosso maior problema. Por que maior problema se já temos conteúdo mais que suficiente? Justamente porque somos duas pessoas e muitas ideias, e o artigo precisa ter apenas três páginas, como resumir tudo o que queremos dizer em apenas três páginas? Até agora eu e Marina só havíamos chegado à um acordo para a "Introdução" e a "Metodologia", essas eram as únicas partes que já havíamos escrito até agora, e isso está me assustando, pois temos menos de uma semana para o prazo de envio do artigo, e nem sequer entregamos uma primeira versão ao professor. São exatamente 8:00, eu estou sentada encarando o computador e o gráfico de resultados do questionário, tentando escrever sobre os "Resultados e Discussões", mas nada que eu escrevia parecia bom o suficiente. Eu estou esgotada, pois tenho que estudar para as provas da semana e ainda ter criatividade para a escrita, tudo que eu mais queria, era poder dar um abraço bem apertado no Shawn, mas nesse exato momento, ele está em um avião rumo à Oberhausen, que fica na Alemanha para mais um show da turnê. 

                                                                                           ~''~

Mãe: Filha? Posso entrar? ~ pergunto batendo na porta do quarto dela ~

Eu: Entre mãe! ~ Ela entra ~

Mãe: Trouxe torradas pra você e um chá, você não desceu pra tomar café, então fiquei preocupada.

Eu: Obrigada mãe, mas não estou com fome. :/

Mãe: Você está doente? 

Eu: Só se for doente de cansaço mental. :/

Mãe: O que está acontecendo?

Eu: Estou com dificuldade na escrita do artigo, juro que pensei que seria mais fácil, e também tenho prova de Sistemas Operacionais amanhã e não estou conseguindo assimilar todo o conteúdo, é muita coisa. ~ digo preocupada ~

Mãe: Uma coisa de cada vez, você não pode ficar pensando no artigo e na prova ao mesmo tempo, senão você não se concentra nem num, nem no outro.

Eu: Eu sei, mas eu não consigo evitar, você sabe que tenho crises de ansiedade, então eu simplesmente começo a estudar pra prova, e me bate o desespero ao lembrar que precisamos enviar o artigo já na sexta-feira; aí eu começo a tentar escrever no artigo, e bate o desespero ao lembrar que tenho prova amanhã e não sei quase nada do conteúdo. O que eu faço mãe? :(

Mãe: O que você faz? Bom, saia da frente desse computador, coma as torradas e beba o chá que eu te trouxe, você precisa descansar a mente.

Eu: Mas mãe, se eu parar, aí sim que atrasarei ainda mais.

Mãe: Não adianta nada você ficar forçando uma inspiração para a escrita, relaxe e ela virá.

Eu: É, talvez você tenha razão.

Mãe: As mãe sempre tem razão! Ainda é cedo, tome seu café da manhã com calma, respire fundo e tente não se cobrar tanto. Quanto à prova, você tem a tarde toda para estudar, e amanhã também, até a hora de ir pra faculdade, não se preocupe, dará tempo de fazer tudo.

Eu: É que tudo está parecendo um pouco demais pra mim :(

Mãe: Eu sei que você consegue, você sempre conseguiu e agora não será diferente! ~ sorrio ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora