Holy Shit

169 5 0
                                    

MARINA ON

Estávamos uns 15 minutos aproximadamente atrasadas, mas ao subirmos até a sala percebemos que não éramos as únicas, tinham dois caras indo em direção à porta, espere, aquele lá é o Rogério? 

                                                                                           ~''~

Alexia: Marina, eu estou vendo coisas ou por acaso aquele é o...

Marina: Rogério! Sim, é ele!

Alexia: EU NÃO ACREDITO! ~ digo com raiva enquanto íamos até a sala ~

Rogério: Oi amor!

Eu: O que você está fazendo aqui? ~ pergunto indignada ~

Rogério: Eu estudo aqui, esqueceu? haha ;)

Eu: Mas você é do turno da manhã!

Rogério: Sim, mas eu rodei nessa cadeira de Programação Web, e abriram vagas extras à noite, então eu irei recuperá-la à noite nessa sala.

Marina: VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO NÉ?

Rogério: Nossa, não estão felizes em me ter como colega?

Eu: FIQUE LONGE DE MIM, SÓ PEÇO ISSO!  

Professora: Vocês quatro vão entrar ou vão ficar de conversinha aí fora? ~ Os 4 alunos entram ~


ALEXIA ON

O meu pior pesadelo estava se tornando realidade nesse exato momento. Eu serei colega do babaca do meu ex, e quem é a professora que dará essa matéria? A Ângela, apelidada por mim de "demônia",  porque ela não gosta de mim e eu também não à suporto. A razão por eu não gostar dessa professora é que várias vezes ela me xingou injustamente na sala de aula e me acusou de colar nas provas, mas eu nem sequer fazia isso. O que aconteceu exatamente é que durante a última prova, na época em que eu namorava o Rogério, ela encontrou papeizinhos com respostas de questões debaixo da minha cadeira, então ela acreditou que fossem meus e zerou minha nota na prova, mas quem era o culpado? O Rogério, é óbvio! Ele estava colando e quando  viu a professora se aproximando, colocou os papéis debaixo da minha cadeira, ele foi tão covarde que nem sequer me defendeu quando a professora praticamente me humilhou perante a sala inteira, foi uma das maiores vergonhas da minha vida, mas mesmo assim eu fui trouxa e o perdoei porque o amava, ele veio com a desculpa de "Amor, por favor, não diga que os papéis eram meus, você sempre tira notas melhores que as minhas, se a professora zerar minha prova, eu não conseguirei recuperá-la na substitutiva." E então o que eu fiz? Fui otária e fiquei quieta para protegê-lo, fiz a prova substitutiva e por sorte, ou melhor, por mérito consegui passar, mas desde aquele dia a professora passou a me tratar de forma estúpida.

                                                                                     ~''~

MARINA ON

Estávamos sentadas na aula, eu estava na classe em frente da Alexia, então viro para trás para ver como ela estava.

                                                                                       ~''~

Marina: Tenso né? Você está bem?

Eu: É claro que não! ~ digo estressada ~

Professora: Marina, Alexia! Silêncio! ~ chamo a atenção delas ~

Eu: Todo mundo conversando e ela só se encarna na gente, sinceramente, devo ter jogado pefra na cruz. ~ cochicho para a Marina ~


PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora