Drawing Hearts

204 5 3
                                    

MARINA ON

Meu despertador toca 9:30 para eu e a Alexia estudarmos um pouco para a apresentação. Levanto, me visto e vou me escovar, enquanto Cameron continuou na cama.

                                                                                        ~''~

ALEXIA ON

Acordo no mesmo horário que a Marina, mas o Shawn não queria me deixar levantar, e ficou me segurando pela cintura.

                                                                                        ~''~

Eu: Shawn, me solte! haha

Shawn: Não! :( ~ resmungo ~ Fique aqui comigo! :(

Eu: Eu tenho que estudar para a apresentação!

Shawn: Não precisa, você já domina o assunto. :(

Eu: Eu morro de medo e vergonha de falar em público, você não tem noção do quanto eu estou nervosa. :(

Shawn: Não precisa ficar nervosa minha princesa, você vai literalmente dar um show nessa apresentação. ~ sorrio e abraço-a ~

Eu: Tomara! Mas agora tenho que ir! ~ digo pulando da cama antes que ele me impedisse, ele continuou deitado com os braços esticados pedindo para que eu voltasse, por um momento quase que fiquei com dó, mas aí lembrei que ele não quis transar comigo, então ele merece um castigo. u_u Me visto e vou até o banheiro para me escovar. ~ 


MARINA ON

Pego meu notebook e eu e a Alexia nos sentamos para lermos os slides mais uma vez, e definirmos quais partes cada uma irá falar, só para evitar que "nos perdêssemos" durante a apresentação.

                                                                                      ~''~

Eu: Mas não é pra ler os slides, você tem que explicar com as suas palavras!

Marina: Eu sei né! dã! 

Eu: Acho que vou ter um infarto, precisamos dar uma ensaiada eu acho.

Shawn: Então se apresentem pra gente. ;)

Cameron: Ótima ideia! ;)

Eu: Nem pensar, eu tenho vergonha!

Cameron: Como você irá se apresentar para várias pessoas se tem vergonha de se apresentar apenas para o seu namorado e para mim?

Eu: Nossa, obrigada por me tranquilizar Cameron! ¬¬'

Shawn: Não ligue pra ele amor, se não quiserem se apresentar para nós tudo bem, foi só uma ideia.

Marina: Como você quer estudar então?

Eu: Vou escrever tudo o que eu tenho em mente para falar, assim eu memorizo melhor e organizo as ideias.

Marina: Ok, eu só vou ler mais um pouco os slides e relaxar a mente, creio que estou pronta para a apresentação!


ALEXIA ON

 Tiro um caderno de dentro da mala e meu estojo, sento-me na cama, então Shawn senta-se também e fica me olhando escrever. ~ O que foi?

Shawn: Nada... só estou observando o quando minha namorada fica maravilhosa toda concentrada. Sua letra é muito linda!

Eu: Não é não, mas obrigada anjo! ~ Shawn pega uma caneta do meu estojo e desenha um coração na minha folha enquanto eu escrevia. ~ Hey! u_u

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora