ALEXIA ON
Acordo às 6:00 como o Shawn me ligando antes de viajar.
~''~
Shawn: Bom dia amor! :)
Eu: Bom dia baby, awn e essa voz de sono? :)
Shawn: É... hahahaha
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Shawn: Não, só estou com preguiça hahahaha.
Eu: Então durma no avião :)
Shawn: Farei isso! :) Mas e você, está bem?
Eu: Sim, apenas um pouco preocupada com a apresentação do trabalho, porque a professora pega no meu pé, mas é bobagem, nem dê bola para o que eu estou falando hahaha.
Shawn: Eu amo você, e me importo com cada sentimento seu, é normal que você fique nervosa, mas lembre-se: você é inteligente, se tem alguém capaz de arrasar nesse trabalho, esse alguém é você!
Eu: Awn, obrigada amor! :)
Shawn: Só estou falando a verdade, confie mais em você mesma, porque eu confio e sei do que você é capaz! :)
Eu: Não sei o que seria de mim sem você!
Shawn: Você pode dominar o mundo garota!
Eu: Eu não hahahaha mas você já dominou! :)
Shawn: Não, eu não fiz isso! hahaha
Eu: Não seja modesto! u_u
Shawn: Eu ainda preciso evoluir bastante.
Eu: Ah, por favor Shawn, quem evolui é Pokémon, pra mim você já é o artista mais incrível desse planeta.
Shawn: Não sou mais incrível que o Ed, nem que o John, e você sabe disso u_u Espero um dia chegar no nível deles.
Eu: Eu trocaria todos os shows deles por apenas um show do Shawn Mendes u_u
Shawn: Awn, lembrarei disso para que quando nos vermos novamente eu faça um show particular para você ;)
Eu: Yeaaaah! :)
Shawn: Só de cueca como na nossa primeira vez? ;)
Eu: Você sabe que o mais importante pra mim é a sua beleza interior, mas se quiser fazer o show particular só de cueca eu aceito, você decide hahahaha.
Shawn: Hm, hm, hm ;) hahahaha Bom babe, infelizmente eu terei que desligar agora :( vou tomar um banho e em seguida já terei que ir para o aeroporto.
Eu: Ok, tenha uma boa viagem meu anjo, e não esqueça de me mandar as fotos no Japão u_u
Shawn: Obrigado! Não esquecerei! :) Boa sorte na sua apresentação minha princesa, mostre para aquele pessoal como é que se faz! u_u
Eu: Obrigada amor! Vou tentar hahahaha.
Shawn: Tentar não, eu sei que você vai conseguir! :)
Eu: Com um homem maravilhoso assim torcendo pra mim e me motivando, acho que me sairei bem mesmo! :)
Shawn: Eu não acho, eu tenho certeza! u_u
Eu: Eu também tenho certeza de que você vai dar ao japoneses o melhor show de suas vidas! :)
Shawn: Eu garanto que farei o meu melhor! :) Quando eu chegar no Japão eu te ligo.
Eu: Ok! :)
Shawn: Eu te amo, nunca se esqueça disso! bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...