Joking

131 4 0
                                    

ALEXIA ON

Eu estou gostando tando de ficar nessa piscina com o Shawn, a Marina e o Cameron. Está engraçado o fato de que eu e a Marina estamos paradas recostadas na piscina, enquanto o Shawn e o Cameron brincam de se jogar água e subir um nas costas do outro.

                                                                                    ~''~

Eu: Awn, parecem crianças. hahaha

Marina: São uns bebezões mesmo. hahaha

Cameron: Estamos ouvindo tudo! u_u

Marina: É pra ouvirem mesmo! u_u hahaha ~ Cameron sai da piscina, Shawn também, então eles pegam impulso e pulam na piscina novamente, jogando água pra todo lado, inclusive no meu rosto e no da Alexia ~ CAMERON! ~ digo irritada, pois havia entrado água nos meus olhos ~

Eu: SHAWN! ~ chamo a atenção dele também ~

Shawn: Me desculpe amor! :( ~ nado até ela e abraço-a por trás ~

Cameron: Joguei água em você? :/

Marina: Não, imagina... ~ digo ironicamente ~

Cameron: Perdão! :(

Marina: Droga, meus olhos ficaram doendo. :/

Cameron: Foi sem querer. :(

Marina: Tudo bem, mas agora sosseguem, parem de ficar pulando como duas gazelas saltitantes. ~ Alexia tem um ataque de risos ~

Eu: "Gazelas saltitantes" isso foi cômico. hahahaha Deixe-os se divertirem Mari.

Marina: É claro que eu deixo, só não quero que eles fiquem jogando água no meu rosto, isso é irritante, e o próximo que fizer isso irá apanhar! u_u

Eu: Ah é? ;) hahaha ~ jogo água nela ~

Marina: Sua bitch! ~ Alexia foge de mim, mas o fato dela ainda não saber nadar direito faz com que eu chegue até ela super rápido e revide ~

Eu: Você é tão irritante quanto o Cameron! u_u ~ brinco ~

Cameron: Hey! ~ falo indignado ~

Marina: E você é tão lerda quanto o Shawn! u_u ~ brinco também ~

Shawn: Hey! ~ falo indignado também ~

Eu: Não chame meu namorado de lerdo!

Marina: E você não chame o meu de irritante!


MARINA ON

Eu e a Alexia fingimos uma briga só para assustarmos os meninos haha então eu à agarro pelo cabelo e ela faz o mesmo, e começamos a nos sacudirmos ~

                                                                                ~''~

Marina: Eu vou acabar com a sua raça piranha!

Eu: Você não me assusta, sua mal amada!

Cameron: Ela é bem amada! ;)

Shawn: Elas estão brigando? Oh no...

Cameron: OMG, precisamos apartá-las! 


CAMERON ON

Eu e Shawn fomos rapidamente até elas, separando-as, puxando-as e segurando-as pelos braços.

                                                                                           ~''~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora